A Magia do Dia das Bruxas – Dicas para aproveitar o Halloween

O Halloween está chegando! O 31 de outubro se aproxima!

O dia 31 é um dia de grande poder mágico mais de que recomendamos aproveitar essa data para fazer suas simpatias, seus feitiços, não perca essa oportunidade. Tudo que for feito nessa época terá mais força!  Veja nessa postagem algumas dicas: 

Dicas para aproveitar o Halloween
A Magia do Dia das Bruxas
Saiba mais sobre o Halloween.

Sempre gostamos de lembrar que muitas pessoas estarão fazendo magia nesta data o mundo está “roxo” de tanta magia, pois a magia estará por toda a parte!

Veja 15 simpatias Simpatias e Magias para o dia das bruxas! Temos de tudo um pouco magias de amor, para proteção espiritual, fazer pedidos, fortalecimento espiritual, atrair dinheiro, opções não faltam. Ainda se desejar confira As melhores 150 simpatias de amor e as melhores 50 simpatias de dinheiro, esta data todas as magias tem mais força! 

É momento de procurar entrar em harmonia com natureza, meditar, feche os olhos concentre-se, reflita sobre a sua vida, relaxe, equilibre as suas energias. Um sugestão de meditação apresentamos a meditação com os 12 raios cósmicos, clicando você verá também um video explicando os 12 raios. Também você pode fazer uma limpeza espiritual (<= saiba mais). 

Se desejar, jogue um oráculo, como tarot ou baralho cigano. Se tem um bom baralho em casa, um livro para interpretar os significados, não perca tempo! Já falamos sobre o poder dos oráculos, mais do que unicamente usar pensando em adivinhar o futuro, eles podem servir como conselheiros, uma maneira de ajudar a refletir sobre sua vida e seus problemas.

Se desejar consultem também um desses oráculos: 
  1. As Runas
  2. O oráculo das Flores
  3. O oráculo das 7 feras
  4. O oráculo da Alobaça
  5. O oráculo do gelo
  6. Teste - Se conhecer melhor através da sua cor favorita

Acenda uma vela para aquelas entidades que você acredita, seja anjos, deuses, santos ou orixás, o que você acredita e confia, independente da sua religião. 

Procure fazer uma boa ação, dê um presente para uma pessoa da sua família, faça alguma coisa por um mendigo, se não quer dar dinheiro, dê um pão e uma caixa de leite.


Se encontrar um gato preto na rua, você também pode dar-lhe um presente e fazer um pedido.

Veja também:

Comentários