Teste: Conheça-se melhor através de sua cor favorita

A cor com a qual você mais se identifica revela características marcantes de sua personalidade.


Nossa preferência por determinada cor não é apenas uma questão de gosto pessoal. Ela também revela muito sobre nosso jeito de ser. Para descobrir quais são as características mais marcantes da sua personalidade, veja as cores citadas a seguir, escolha a que mais lhe agrada e leia o que ela indica.



Amarelo

Você tem uma inteligência acima da média. Dotado de muita imaginação, sempre encontra soluções criativas para seus problemas. Além disso, contagia a todos com seu otimismo. Mas deve controlar uma certa tendência à superficialidade.



Laranja

Você é dotado de grande energia física. Muito ativa, adora levar uma vida cheia de compromissos, o que pode deixá-lo estressado. Seu maior desafio é aprender a conviver com a solidão e a se voltar mais para seu mundo interior.



Verde

Você tem grande necessidade de ser reconhecido pelas suas qualidades. Decidido, gosta de fazer as coisas ao seu modo, mesmo enfrentando a oposição dos outros. Procure apenas controlar sua tendência a bancar o dono da verdade.



Roxo

Você é muito sensível e emotivo. Com seu jeito encantador, atrai facilmente a simpatia de outras pessoas. Mas Às vezes se esforça demais para agradá-las, por ter medo de ser rejeitado. Seu maior desafio é desenvolver a autoconfiança.



Azul

Você tem um temperamento pacífico. É muito organizado com suas coisas e planeja minuciosamente seu dia-a-dia, a fim de evitar imprevistos e manter seu quilíbrio emocional. Para encontrar a felicidade, você deve se soltar mais e assumir riscos de vez em quando.



Cinza

Você tem grande necessidade de solidão, de ficar sozinho para refletir sobre sua vida e se conhecer melhor. É muito independente e preza acima de tudo sua intimidade. Seu maior desafio é aprender a confiar mais nos outros.



Marrom

Você luta pelos seus objetivos com determinação e persistência. Além disso, dá muito valor às convenções sociais e demora a aderir a idéias novas. Para ser mais feliz, procure controlar sua preocupação com o aspecto material da vida.



Preto

Você é muito crítico. Sabe defender seus direitos, gosta de quebrar as regras e costuma chocar os outros com atitudes extravagantes. Para ser mais feliz, deve aprender a aceitar as pessoas como elas são.

Comentários