Grande feitiço do dia das bruxas para ter sorte no amor.


Para quem não anda com muita sorte no amor, trazemos especialmente para o Halloween (Samhain) essa magia. Ela pode ser feita em outros dias, porém seu maior poder é noite do dia das Bruxas.

Material necessário para a grande simpatia de sorte no amor:
- Uma vela rosa
- Uma vela laranja
- Incenso de Rosas (de preferência Vermelha)
- Imagem imprensa da Carta do Tarot, arcano XIX, O Sol
- Imagem impressa da Carta do Tarot, arcano XXI, O Mundo
- Um pano branco
- Castiçal, pires, prato (onde você irá acender as velas)


A magia deve ser feita em um lugar calmo e é necessário uma pequena mesa, bidê ou qualquer outro móvel que esteja coberto com um pano branco.

No local escolhido para fazer a magia, acenda o incenso de Rosas e comece a se concentrar.

A imagem da postagem ilustra como deve ser armada a mesa.

Com a superfície escolhida para fazer o ritual, na parte superior da mesa, coloque as três velas uma próxima da outra em linha reta (acenda as velas em um castiçal, pires, o que para você for mais fácil).

No centro da superfície da mesa coloque a imagem impressa da carta do Tarot, O Sol. O Sol é uma ótima carta, representa felicidade, entusiasmo, sucesso no amor.

Na parte inferior da mesa, coloque a imagem impressa da carta do Tarot, O Mundo. Essa carta é considerada a melhor carta doTarot é um grande símbolo de vitória, triunfo, a realização máxima.

Depois de arrumada a mesa acenda as velas, pense em coisas positivas. Deixe as velas queimarem normalmente com a presença das imagens. Quando elas se apagarem pegue as imagens dobre e guarde com você como um patuá. 

Veja também:

Comentários

Anônimo disse…
pode se colocar um recipiente embaixo das velas para quando as mesmas acabarem de queimar, não queimar o pano branco da mesa?
Magia do Bem disse…
Sim e deve. Pode acender em castiçais, pires, o que possuir. Até vamos colocar isto como observações no texto do feitiço