O oráculo das sete feras

Saiba o que o futuro reserva para você de modo simples e rápido, por meio do oráculo indígena das sete feras.



Algumas tradições indígenas associam animais a previsões para o futuro. Entre elas, está o oráculo das sete feras. Para utilizar o oráculo, conhecer melhor seus pontos positivos e negativos, identificar os obstáculos no seu caminho e saber o que o destino lhe reserva, há duas maneiras:

* Pegue sete pedaços de papel e escreva em cada um deles o nome de um destes carnívoros: Leão, Tigre, Onça, Pantera, Leopardo, Lobo e Urso. A seguir, concentre-se fazendo um momento de silêncio e sorteie um dos papéis.

* Se preferir, você pode confeccionar seu próprio baralho das sete feras. Procure figuras dos sete animais mencionados acima em revistas, ou então imprima as imagens que ilustram este post. Cole-as em um papel grosso, como se fossem cartas de um tarô. Embaralhe as cartas e, após fazer sua concentração, sorteie uma delas.

O animal sorteado por você - seja no papelzinho, seja na carta confeccionada - será o símbolo associado à resposta que você procura. Então, é só ver nas mensagens abaixo o que o futuro reserva para você e qual deve ser sua atitude para solucionar o que está enfrentando.




LEÃO
Você vai encontrar na sua força interior e no respeito que impuser aos outros um meio de resolver o problema. Mas precisa ter cuidado para que seu orgulho não fale mais alto que a sabedoria. Não force ninguém a pensar como você. A melhor política, nesse momento, é agor com tato e diplomacia.


TIGRE
Você está sofrendo a oposição de um poder oculto que guarda zelosamente o tesouro que você quer conquistar. É necessário identificar e trazer à superfície esse obstáculo e enfrentá-lo de uma vez. A auto-confiança será a chave para você alcançar seu objetivo.



ONÇA
A solução do problema é mesmo difícil, mas você vai contar com o apoio de uma mulher mais velha, da sua família ou da família da outra pessoa envolvida no caso. É muito importante que você alimente pensamentos positivos: o sucesso vai depender do seu otimismo.




PANTERA
Você está vendo o problema de modo muito imediato e tem se mostradso falsamente simpático para resolvê-lo. Mas a solução definita só surgirá quando você descobrir a verdadeira causa de tudo, e deixar vir à tona a resposta que provavelmente está em você mesmo.





LEOPARDO
Seu comportamento está somando pontos positivos e você terá muita sorte na questão que motivou a consulta. Se a essa sorte você somar humildade, criatividade e rapidez mental, terá sucesso em pouco tempo. De um modo ou de outro, a situação se resolverá bem depressa.





LOBO
Embora o problema seja bem difícil, você terá chance de ver por trás das aparências e descobrir a causa dele. Mais do que isso, conseguirá até perceber que talvez esteja lutando por algo que não deseja realmente, que só lhe pareceu interessante num momento que já passou.





URSO



Para alcançar o que deseja, você precisa esquecer um fato que aconteceu há bastante tempo, mas que está relacionado com seu objetivo atual. Se não puder esquecer, deve pelo menos perdoar as pessoas envolvidas, inclusive você mesmo. Inicie um novo ciclo na sua vida.




Adaptado de: Revista Destino, nº 105, Outubro/1995

Comentários

Nice Marcos disse…
Adorei teu Blog.
Parabéns
Passa no meu Tem um "Selinho para VC.
Beijo
Anônimo disse…
meu destino foi lobo quando devo prever meu futuro novamente??
Anônimo disse…
meu destino foi lobo quando re-vejo meu futuro??
Anônimo disse…
Agradecido!