Dez Simpatias para ganhar mais dinheiro urgente e rápido

O Magia do Bem já tem as melhores simpatias para ganhar dinheiro que o até o site do Terra anda copiando... Mas como o nosso site tem respeito aos nossos leitores tem compromisso com conteúdo novo e sempre trás NOVIDADES, nós do Magia do Bem trazemos hoje especialmente para os queridos e fieis leitores DEZ novas simpatias para ganhar dinheiro. 

Santo Expedito é o santo das causas urgentes!
Vamos fazer crescer o seu dinheiro com estas simpatias. Se quer isso urgente lembre do Santo Expedito que é o Santo das Causas Urgentes. 

Poderosa Simpatia para ganhar dinheiro rápido e urgente

Para que esta passando por muitas dificuldades financeiras precisando de uma Simpatia para ganhar dinheiro rápido e urgente nada melhor que Santo Expedito que é o santo das causas urgentes, por isso, pegue agora! Uma vela branca e acenda para Santo Expedito, reze sete pais-nossos e depois a seguinte oração:

Oração de Santo Expedito

Querido Santo Expedito das causas urgentes e justas
Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus, 
Me socorre nesta hora de aflição e desespero.

Vós que é o Santo Guerreiro 
Que sai em defesa dos aflitos e dos desesperados, 
Me defenda e me proteja!

Me ajude, 
Dai-me força, coragem e serenidade.
Atenda meu pedido urgente
Me traga dinheiro e prosperidade 
Para eu viver,
Para eu comprar o pão de cada dia,
Para eu conseguir as coisas que preciso 
Para ter uma vida feliz.

Depois de terminada a oração deixe a vela queimar e confie em Santo Expedito, santo famoso por ajudar aqueles que precisam ser atendidos com urgência. 

Simpatia para ganhar dinheiro rápido e pagar dívidas

A camomila é uma erva mágica que tem fama de calmante. Mas ela não serve só para acalmar e fazer dormir, para o seu dinheiro ela vai deixar é bem acordado!
 
Coloque uma camomila seca na carteira e ganhe dinheiro
A Camomila é tão boa para ganhar dinheiro quanto as sementes de girassol. 
Pegue uma camomila seca e guarde sempre na sua carteira ou bolsa para lhe trazer dinheiro. Você encontra em casas de chá camomila em saquinhos de 25g, 50g ou 100 g dependendo do estabelecimento.

Deixe lá a florzinha dentro da sua carteira ou bolsa que ela moverá energias mágicas para lhe favorecer e lhe trazer sucesso financeiro.


Também você pode deixar uma flor seca em uma gaveta que guarda contas que precisa pagar, ela é boa também para espantar as dívidas, traz sorte para não deixar faltar dinheiro para pagar as contas. 

Simpatia para sempre ter dinheiro fácil e fazer crescer


Jupiter é o planeta regente de 2014
O ano de 2014 por si só já é um ótimo ano para ganhar dinheiro, pois é um ano regido por Júpiter. Aprenda um ritual para atrair ainda mais sorte das energias de Júpiter. 
Uma simpatia fácil para ganhar dinheiro e fazer crescer é sempre procurar acender nas quintas-feiras uma vela para Júpiter. Astrologicamente Júpiter favorece a expansão, a prosperidade e ganhos financeiros sem muito esforço.

Por isto, sempre que se lembrar e quiser agradar o maior dos Planetas acenda uma vela azul, nas quintas. E em 2014 você tem mais um grande motivo para acender uma vela para Júpiter para ter ainda mais sorte, ele é o planeta regente de 2014. Até abril de 2015 estaremos sob a influência do maior planeta do Sistema Solar. Aproveite!

Veja também: Mais sobre astrologia as plantas e os signos. Inveja as qualidades de alguém de terminado signo? Precisa de harmonia? 

Para ter sempre dinheiro no bolso

 
Arroz com leite cravo e canela dinheiro não vai faltar
Não podemos afirmar que esta é a melhor das simpatias, mas certamente é a mais gostosa para ganhar dinheiro! 
Essa dica é de vovó, para ter sempre dinheirinho no bolso é comer seguido arroz com leite, sem esquecer de colocar cravo da Índia e canela.

Tanto o arroz, a canela, como o cravo da Índia trazem dinheiro, sucesso e prosperidade. O leite é bom para expansão. Os melhores dias da semana para comer é Quinta e Domingo. Na quinta capriche no cravo que é uma erva de Júpiter. Domingo é diz de arroz e canela que são ervas do Sol.

Só preste atenção: O cravo é bom para cozinhar junto com o arroz, ele deixa gosto. Já a canela é boa para colocar em cima se for  utilizada em pó. Se for utilizar canela em pau, coloque também para cozinhar junto.

 Simpatia para arrumar dinheiro


Quem precisa conseguir dinheiro poderá encontrar nessa simpatia uma grande aliada. Você sabia que o número que rege o dinheiro é o número 8?
Arrumar dinheiro com o número 8
O número 8 também é o número da sorte na China, tanto que os jogos olímpicos de Pequim 2008 começaram em 8 de 8 de 2008.

E nesta simpatia para arrumar dinheiro você irá trazer as energias do número 8 para você. Faça essa simpatia sempre que estiver precisando de dinheiro fazendo um negócio importante, estiver para receber um pagamento que está demorando, receber dinheiro de alguém que lhe deve ou até buscando conseguir um empréstimo que está difícil de conseguir. Escreva na palma da sua mão direita (se é destro), na esquerda (se é canhoto), bem pequeno o número 8, o número do dinheiro!

Dias de sorte para ganhar dinheiro!

Outras maneiras para lhe trazer sorte é procurar resolver pendências financeiras nos dia 8, 17 ou 26 de cada mês, ou dias que formam relação com esse número como:
16 de janeiro que resulta em: 16+1= 17 => 1+7 = 8

Disto tiramos além dos dias 8, 17 e 26 de cada mês datas de sorte para ganhar dinheiro:
7, 16 e 25 de Janeiro
6, 15 e 24 de Fevereiro
5, 14 e 23 de Março
4, 13 e 22 de Abril
3, 12, 21 e 30 de Maio
2, 11, 20 e 29 de Junho
1, 10, 19 e 28 de Julho
Agosto é mês 8 então por si só é mês bom para ganhar dinheiro.
7, 17, 26 de Setembro
6, 16 e 25 de Outubro
5, 15 e 24 de Novembro
4, 14 e 23 de Dezembro

Simpatia para ganhar na loteria e jogos de azar em geral


Ganhar sorte em jogos de azar
Sempre nos pedem simpatias para ganhar na loteria, ganhar mesmo acho bem difícil, mas para aumentar a sorte e as chances de vitória não custa nada! 
Se tem algo difícil é ganhar na loteria, não é mesmo? O que podemos fazer é aumentar as chances de ganhar dinheiro e consequentemente ter as chances aumentadas para ganhar na loteria. Não custa nada!

Por isso, veja os dias de sorte anteriores e sempre que possível aposte na loteria nestes dias. E escreva o número 8 na palma da sua mão em que vai escrever as apostas ou jogar.

Muitas pessoas consideram a loteria manipulada, então aja simpatia...

Amuleto da sorte para ganhar dinheiro

Uma simpatia com base na Quiromancia! 
Uma dica muito boa para ganhar dinheiro é ter um anel no dedo indicador que é o dedo de Júpiter, neste caso o anel pode estar em qualquer mão.

Se puder ter um anel de ouro melhor ainda! Mas funciona e trás dinheiro tendo qualquer tipo de anel. Se quer ficar rico nào custa nada usar um anel de ouro ou estanho no dedo indicador. Sugerimos estanho por este ser o metal relacionado com Júpiter

Simpatia para nunca faltar dinheiro em casa


Essa é da minha avó que brigava comigo se eu deixava faltar arroz ou açúcar em casa. Nunca deixe terminar o pote de açúcar ou de arroz de casa.

Ficar por muito tempo com pote de açúcar ou arroz vazia em casa significa que você estará chamando azar e perdas financeiras.

Por isso, sempre antes de terminar já compre açúcar e arroz.

Também é bom não se desligar com feijão e todos os grãos em geral. Tenha sempre muitos grãos variados em sua casa que eles chamam prosperidade.

 Simpatia para atrair dinheiro rápido



Para ganhar dinheiro rápido pegue um pedaço de papel, sete cravo da índia e cola (boa para colocar cravo no papel).

Com uma caneta de cor verde escreva em uma folha de papel branca:
Dinheiro vem que vem rápido

Cole um cravo no fim de cada frase como está na imagem. Guarde em casa dentro de um livro ou gaveta, ou então na bolsa ou carteira.

  1. Simpatia para ter mais dinheiro e prosperidade
  2. Simpatia para arrumar emprego urgente
  3. Simpatia para fartura
  4. Simpatia de Oxóssi para ter muita fartura
  5. Simpatia para ganhar na loteria
  6. Simpatia de São João para dinheiro o ano inteiro

Comentários