Simpatia para arrumar emprego urgente

As melhores simpatias para conseguir um emprego estão aqui! E estas são as poderosas simpatias de Santa Edwiges para conseguir um trabalho rápido, veja nesta postagem mais duas Simpatias para arrumar emprego urgente

Comentário em Abril de 2014: Depois de muito tempo, voltamos a atualizar esta postagem. Ficamos muitos felizes de saber que muitos conseguiram arrumar o seu emprego fazendo esta simpatia. Sempre acreditamos na força da milagrosa Santa Edwiges e quando publicamos tínhamos absoluta certeza que a santa ajudaria muitas pessoas para conseguir emprego rápido e ganhar o seu dinheirinho tão desejado!

observação: Se você chegou nesta postagem em busca de uma simpatia para arrumar namorado <- (clique aqui) -> Simpatia de Santo Antônio para arrumar namorado


Já recebemos muitos pedidos de simpatia para arrumar emprego urgente, alguns querendo até simpatia poderosa, infalível, tamanha a procura e até desespero em busca de um trabalho.  Por isso, buscando atender toda essa demanda, trazemos mais uma, a “Simpatia para arrumar emprego urgente de Santa Edwiges”. Esta simpatia busca apoio, proteção, ajuda desta santa. Tenha fé que Santa Edwiges é realmente um espírito iluminado e muito poderoso, ela irá ajudar você a encontrar uma sonhada vaga de trabalho.

Veja também: 


Para que não conhece, Santa Edwiges é considerada milagrosa, é protetora dos endividados, dos pobres. Embora fosse de origem abastada, passou a sua vida ajudando os mais carentes.  Acredite nela para buscar seu trabalho desejado.

Simpatia para arrumar um emprego urgente de Santa Edwiges”

Em uma quinta-feira, acenda uma vela para Santa Edwiges pedindo um emprego para ela. Em seguida, busque uma imagem impressa da santa e guarde-a com você. Sempre que for buscar o emprego, seja em uma entrevista de trabalho, uma prova de seleção, entregar seu currículo em algum lugar, leve  consigo no bolso ou na bolsa a imagem da santa Edwiges. Leve esta poderosa santa com você, para ela te acompanhar, dar apoio e conforto. E acredite que ela irá lhe ajudar, lhe protegendo, dando confiança e força para conseguir o emprego tão sonhado. Nos momentos de maior dificuldade, mentalize pedindo ajuda e proteção dela. 

Tenha fé que você irá arranjar seu emprego mais rápido do que pensa! Confie nesta santa que acalma, conforta, dá forças e esperança para vencer na vida. A caridosa Santa Edwiges irá em seu auxílio! 

Mais simpatias para arrumar emprego:

Comentários

Anônimo disse…
Muito obrigado Santa Edwiges! Fiz e consegui um emprego!
Anônimo disse…
Eu vou fazer e vese eu consigo
Anônimo disse…
ai minha santa edwiges me ajuda
Anônimo disse…
santa edwiges ja consegui amem


Anônimo disse…
Vou fazer tenho muita fé e vou voltar pra dizer q a santa Edwiges ouviu minha presse.
Anônimo disse…
Eu consegui um emprego fíz no dia 04/04/2013 e hoje recibe a bênção amém muito obg santa Edwiges.
Anônimo disse…
Eu consegui um emprego fíz no dia 04/04/2013 e hoje recibe a bênção amém muito obg santa Edwiges.
Anônimo disse…
Santa edwiges me ajuda a conseguir meu emprego tão desejado
Anônimo disse…
Santa edwirges ajuda MEU marido RP arrumar um,Emprego essa semana
Anônimo disse…
santa edwirges ajude meu marido moacir arrumar um emprego. desde ja agradeco. ma
Anônimo disse…
Estou precisando arumar um serviso para minha mulher na marcopolo meajuda
Anônimo disse…
mim ajude minha santa preciso de um trabalho urgente....amem.
Anônimo disse…


me ajude minha santa preciso de um trabalho urgente....amem.
Anônimo disse…
Anônima: desempregada preciso urgente de trabalho , pois, faz nove meses que batalho por isso.
Unknown disse…
me ajude minha santa Edwiges preciso de um trabalho urgente....amem.
Unknown disse…
me ajude minha santa Edwiges preciso de um trabalho urgente....amem.
Anônimo disse…
olá estou desempregada e sou fo
rmada na aréa de saude gostaria q mim ajudasse a encontrar meu emprega do meus sonhos
Anônimo disse…
Por favor santa Edwiges me ajuda, eu preciso de um emprego urgente. Amen Obg
Anônimo disse…
Por favor santa Edwiges me ajuda eu preciso de um emprego urgente. Amen Obg
Anônimo disse…
por favor santa Edwiges ajude a meu marido a consegui o trabalho estamos esperando um filho e precisamos muitos..
Anônimo disse…
Por favor santa Edwiges me ajuda, eu preciso de um emprego urgente. Amen Obg F.
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se mate muito rápido, quero que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) tenha a certeza que vai se matar e que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em Todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (O NOME DE QUEM VAI MORRER) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma,
não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se matar, que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (O NOME DE QUEM VAI MORRER) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
santa Edwiges ajuda-me encontrar um emprego logo, pois estou precisando muito, amém.
Anônimo disse…
Sta edwiges, me abencoe a conseguir o emprego indicado, que todos gostem de mim na entrevista e seja a escolhida!Obrigada, amem!
Anônimo disse…
Grata! Consegui trabalho, fiz nem faz três dias e ontem de tarde me ligaram. Estou muito feliz, obrigada querida Santa!
Anônimo disse…
Grata! Consegui trabalho, fiz nem faz três dias e ontem de tarde me ligaram. Estou muito feliz, obrigada querida Santa!
Anônimo disse…
Fiz levou uma semana só e consegui o trabalho que eu queria e com bom salario
Muito obrigado!
Anônimo disse…
Muito obrigado pelo emprego
Anônimo disse…
Quinta feira farei esta simpatia e se eu obtiver resultados, volto aqui para contar a minha bênção.
Santa Edwiges me ajuda por favor, pois faz quatro meses que eu estou desesperado em busca de emprego. Estou muito triste e desanimado e minha família também fica triste com isso. Eu preciso muito de sua ajuda urgente minha Santa querida. Preciso muito de um bom emprego que seja bom pra mim e abençoado por Deus.
Amém. Leandro
Anônimo disse…
Santa Edwiges me ajuda a conseguir o emprego que tanto desejo!!! Farei hoje mesmo a simpatia!!!Obtendo resultados,voltarei para agradecer!!!!
Anônimo disse…
QUERO TER DINHEIROhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png URGENTEMENTE. SANTO ANTONIO É MANDIGUEIRO, SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO, AI, AI, AI, MEU SÃO CIPRIANO NEGRO, QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO, FAZ EM SILENCIO, FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO! SÃO CIPRIANO, OBRIGADA.ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE MUITO DINHEIRO. QUE AS CHANCES DE EU (E.O.A) CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NUMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM! SÃO CIPRIANO FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E IMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE INVOCO DE TODO CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA PARA A REALIZAÇÃO DO OBJETIVO DE EU (E.O.A)CONSEGUIR MUITO DINHEIRO. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE, FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO, PARA QUE FAÇA ESTE DINHEIRO CAIR NOS MEUS BRAÇOS E FIQUE COMPLETAMENTE AMARRADO POR MIM. AFASTE OS ATRAPALHOS! QUEBRE AS DEMANDAS, OS NEGATIVOS E INVEJOSOS E TODAS AS PRAGAS! PODEROSO SÃO CIPRIANO DESATE OS NÓS E ABRA MEUS CAMINHOS, TRAZENDO MUITA SORTE EM JOGOS, LOTERIAS, NOS NEGÓCIOS E QUE EU (E.O.A) SEJA BEM SUCEDIDA(O) EM TUDO QUE FIZER VINDO MUITO DINHEIRO EM GRANDES QUANTIAS PARA MIM. QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU! QUE NÃO POSSA PERTENCER A OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA EU. CABRA PRETA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU! TRAGA PARA MIM O DINHEIRO QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO. QUE ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ REALIZADO! ASSIM ESTÁ FEITO! AMÉM!!! Publique em 3 dias seguidos com fé. OBRIGADA SÃO CIPRIANO! O DINHEIRO JÁ COMEÇOU A CHEGAR E EU SEI QUE MAIS VIRÁ.... OBRIGADA!!!!! ESTOU MUITO FELIZ....
Anônimo disse…
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
pelos poderes de são cipriano eu(LCFA)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (LCFA) vou agora ter um emprego fixo(NO GL OU BTN) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
criatividades disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Santa edwiges me ajude a arrumar logo um emprego na sedf pois estou necessitando muito .amém
Máh disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Anonima Santa Edwiges peço-te neste momento de desespero um emprego para meu marido estou desesperada perto de perder minha casa já nem dinheiro para comer há suplico a vossa ajuda e peço as pessoas devotas de Santa Edwiges que peçam por mim e pela mi nha Família serei grata eternamente


Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
santa edwiges peço um emprego urgente para minha esposa por favor ajude a lsl pois nos temos um filho e estamos se mantendo so com 1 salario pois esta dificil pois imploro por favor nos ajude peço com humildade!!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Vou fazer para eu conseguir um emprego e logo eu comento e agradeço desde ja a santa edwirges pelo emprego que vou conseguir com a ajuda dela. Ers
Anônimo disse…
Me ajuda santa estou previsando muito ..Amem
Anônimo disse…
Santa edwiges olhai por nós! Concedei um emprego ainda essa semana para o meu marido! Agradecerei sempre obrigada
Anônimo disse…
Santa Edwiges eu ja fiz a entrevista, peço que coloques meu nome em frentes dos selecionados, hoje quinta feira acederei uma vela para ti minha santa.
Anônimo disse…
oh minha santa estou com tanta fe que se for atendido postar outro comentario
Anônimo disse…
Posso usar vela branca comum? Ai minha santa Edwiges me ajude, preciso muito de um emprego!!!
Anônimo disse…
Minha santa Edwiges peço um trabalho muito abençoado para meu marido Eduardo e na quinta-feira acenderem uma vela branca
Anônimo disse…
Minha santa Edwiges peço um trabalho muito abençoado para meu marido Eduardo e na quinta-feira acenderem uma vela branca
Anônimo disse…
Minha Santa Edviges me ajude para que meu marido arrume um empreg, vejo o quanto ele está abatido por conta desta situação.