Simpatia para ganhar na loteria

Esta magia vai aumentar sua sorte, ajudando-o a ganhar prêmios e dinheiro em sorteios e apostas. Para ter sucesso, use toda a sua energia e o poder do pensamento para atrair o que deseja.

Pegue três moedas de pequeno valor, unte-as com azeite e enterre-as durante três dias em um vaso que tenha a planta dinheiro-em-penca (também conhecida como tostão).

No quarto dia, pegue as moedas, lave-as bem e dê a três mendigos ou pessoas necessitadas que encontre na rua. Peça que cada um deles diga dois, três ou mais números a você. Anote os números e aposte neles sempre que quiser. 

Vaso de dinheiro-em-penca ou tostão


Mas lembre-se: para obter o efeito desejado, é necessário realizar a simpatia com muita fé e, é claro, não esquecer de fazer sua aposta!

Comentários

Raphaella Dias disse…
oi parabéns pelo blog!!! me chamo barbara e sou garota de programa ultimamnete n consigo ganhar dinheiro n acontece gostaria de saber se tem algum banho em espicial pra que eu consiga estabilizar minha vida financeira.
bjos barbara
Anônimo disse…
Gostosa me add sou prefeito duma cidade de pe venha comigo vc naõ falta dinheiro juliolossio15@gmail.com