Simpatia de Oxum para se livrar das dívidas

Se o seu problema nesse momento é a vida financeira e as dívidas que você contraiu, este ritual pode ajudá-lo a encontrar uma saída para essa situação.

Coloque cinco colheres de terra adubada dentro de um potinho de barro. Em seguida, enterre ali três dentes de alho e três moedas de qualquer valor.

Depois, cubra com folhas de arruda e jogue por cima grãos de arroz, milho e feijão. Dirija-se até a margem de um rio ou riacho, ou até uma cachoeira, levando o potinho com você. Coloque-o no chão e faça a seguinte prece:

"Querida deusa Oxum, ofereço-te este humilde presente, pedindo-te que abra os caminhos de minha vida financeira, ajudando-me a ver-me livre de todas as dívidas."

Deixe a oferenda lá e vá embora sem olhar para trás. Quando seu pedido se realizar, agradeça à deusa, acendendo uma vela azul em sua homenagem, no mesmo local em que você deixou a oferenda.

Comentários

Anônimo disse…
Olá,

gostei muito do seu blog e das dicas que postou para solução de vários problemas, gostaria de saber se não posso estar deixando a Oferenda para Oxum de uma outra forma, pois aqui onde moro, é meio complicado achar o rio, um richo, quanto mais uma cachoeira.... e estou precisando muito de resolver meus problemas financeiros.

Aguardo sua sugestão e fico muito grata.

Ana Maria