Rituais com incenso para atrair riqueza, sucesso e prosperidade

Alguns aromas de incenso são especialmente indicados para quem deseja atrair sucesso, riqueza e prosperidade. Saiba aqui quais são esses aromas e qual o modo de utilizá-los.

Alfazema

Esse incenso, quando colocado próximo da entrada de sua casa, pode trazer fortuna, sucesso e amor.


É capaz de melhorar a capacidade de raciocínio, além de aumentar a energia do seu corpo, aperfeiçoando, consequentemente, o seu rendimento nos estudos e no trabalho. Para usufruir melhor do poder desse incenso, acenda e passe-o ao redor do seu corpo, com cuidado para não se queimar. Depois, jogue as cinzas ao vento.

Canela

Esse aroma aumenta a auto-confiança, que é uma característica importantíssima para quem deseja ter sucesso. Além disso, a canela ajuda a ter mais controle sobre o seu humor.

Cravo

Essa essência é capaz de proteger você contra feitiços e também atrai fartura. Ainda, esse incenso pode favorecer o fim das brigas e o cumprimento mais rápido de promessas.

Eucalipto

Ajuda a melhorar a sua concentração e atenção. Para isso, queime um incenso de eucalipto antes de entrar no seu serviço ou quando for estudar.

Lavanda

Esse aroma pode auxiliar a encontrar um novo emprego. Assim, acenda um incenso, passe a fumaça por todo seu corpo, com cuidado para não se queimar, e depois tome um banho um pouco antes de sair para procurar trabalho. Dessa forma, estará ressaltando o seu carisma e poder de atração.

Mirra

Ideal para os momentos em que precisa tomar uma decisão importante, pois vai auxiliá-lo (a) a encontrar as soluções de que precisa através dos sonhos.

Patchuli

Acenda esse incenso em sua casa antes de sair de casa para trabalhar. É que ele estimula o senso prático e o controle emocional. Veja também a Simpatia de amor com perfume poderoso e descubra que Patchuli é muito mais que você pode imaginar. 

Sândalo

O melhor momento de queimar esse incenso é antes de dormir. Isso porque ele auxilia na tomada de decisões e estimula a intuição, assim as ideias surgem com facilidade.

Veja também:
  1. Dez Simpatias para ganhar dinheiro rápido e urgente
  2. Simpatia chama dinheiro
  3. Simpatia para ganhar dinheiro rápido e urgente

Comentários