Simpatias para gays e lésbicas - Para todos os tipos de amor

O Magia do Bem apoia todos os tipos de amor! Nesta postagem vamos falar sobre magias para gays, lésbicas, travestis e todos os casos de simpatias que envolvam “homem com homem” e “mulher com mulher”.


É bastante comum nas nossas simpatias aparecer alguém perguntando: Essa simpatia funciona para alguém do mesmo sexo?
Acreditamos que a maioria das nossas simpatias podem ser feitas para todos os sexos. Embora possa ter um ou outra que não funcione.
Funcionar ou não vai depender muito do tipo de ritual que é realizado. Por exemplo: Uma simpatia pode identificar muito os papeis masculinos e femininos na magia, ou seja, o caso usar energias de dominação de um sexo por outro.

As simpatias limitadas seriam estas que usam energias masculinas para dominar femininas ou energias femininas para dominar masculinas. A dica é olhar cada caso e se notar que o ritual é simples, pode ser feita tranquilamente.

Se for uma simpatia que usa a energia feminina para dominar uma energia masculina, só dará certo nos casos de uma mulher que deseja dominar um homem. Embora convenha notar que uma transexual tem a energia feminina, então valeria para ela todas as simpatias e magias desse tipo. Já um gay que usa barba, não vai ter muito êxito pois a energia dele é masculina também. Até um homem se fizer essa simpatia pode dar errado, pois a simpatia é “uma energia feminina que domina uma masculina”, se o homem fizer ele vai ficar ainda mais apaixonado pela moça e enquanto ela continuará indiferente a ele.


As transexuais são praticamente mulheres, casos de gays bem afeminados também tem energias praticamente femininas, então pode fazer simpatias como se fossem mulheres. O mesmo pode servir para lésbicas bem masculinas.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA: Uma coisa que precisa ser bem observada é que um gay fazer uma simpatia para conquistar um hetero não deve dar certo. Isso já seria um caso de milagre. A pessoa para ser conquistada precisa ter interesse também no mesmo sexo, podendo até isso aflorar ou ser bissexual. 

Simpatias para gays e lésbicas

E para ajudar pessoas que estão procurando simpatias para gays selecionamos algumas publicações que podem servir para todos os tipos de conquista. Para visitar as simpatias basta clicar nos títulos.
Essa simpatia pode ser feita tanto por um homem como para uma mulher. Não é muito fácil de fazer, mas dá ótimos resultados.

Simpatia para conquistar uma pessoa com foto

Esta simpatia usa uma fotografia, não está especificada no texto, mas pode ser feita por qualquer pessoa para conquistar qualquer pessoa.

Simpatia para conquistar a pessoa amada

Embora no texto fale em calcinha, um homem pode fazer se botar uma cueca.

Simpatia para seu amado vir atrás de você

Também é um caso de simpatia que pode servir, do título, você fazer até pensando na “sua amada”. Não tem nada especial que caracterize uma energia masculina ou feminina.

Magia cigana para o amor

Essa magia cigana pode ser feita para qualquer pedido de amor, faça sem medo, sendo gay ou lésbica que terá êxito.



Comentários

Anônimo disse…
Simpatia para ter meu ex de volta