Simpatia para conquistar uma mulher


A procura é grande e já recebemos muitos pedidos de mais uma Simpatia para conquistar uma mulher, mas que pudessem ser feitos por qualquer pessoa até por uma outra mulher.
Pois então, para hoje, trazemos esta Simpatia para conquistar uma mulher que pode ser feita por qualquer pessoa. Ela não é difícil, porém requer um pouco de cautela.

Esta simpatia para Conquistar uma mulher pode ser feita por qualquer pessoa, é fácil de fazer, precisa de amor, incenso de amor perfeito e uma flor. 







Material necessário para a Simpatia para conquistar uma mulher:
- Uma flor vermelha (de preferência uma flor bem bonita que ela goste)
- Um pedaço de plástico incolor
- Uma pedaço de papel com o nome da moça a ser conquistada.(leia com atenção a explicação para isso no final da simpatia)
- Incenso de Amor Perfeito

Acenda o incenso, pegue o pedaço de papel com o nome da pessoa (não precisa ser completo) e a mentalize. Pense nesta pessoa e o quanto é importante para você conquistá-la. Depois disso, pegue o papel e coloque dentro do plástico, em seguida, coloque a flor e quando o incenso estiver inteiramente queimado, coloque um pouquinho das cinzas dentro do saquinho.
Feche o saco, pode dar um nó. E jogue no pátio dela.

Atenção: Tome cuidado para que não seja visto por ninguém!
Se ela mora em apartamento, tente colocar na área ou então vá até a porta do apartamento e deixe a flor. 

Pedaço de papel com o nome da mulher a ser conquistada: Para fazer esta simpatia a pessoa tem três opções:
1 Escrever o nome da pessoa em um pedaço de papel
2 Pedir para uma outra pessoa faça
3 Imprimir o nome do pedaço da moça em um pedaço de papel.

Atenção: Como viu ao ler a simpatia, a moça poderá achar o pedaço de papel, então tenha cuidado, para que ela não reconheça a sua letra ou de outra pessoa. Por isso é melhor imprimir no papel o nome dela.

No caso de ser feito por uma outra mulher, se a mulher a ser conquistada não gosta de mulher, milagres não irão acontecer. Neste caso, será mais fácil rezar para Santa Rita de Cássia, a santa de causas impossíveis. Já se a mulher que fizer este feitiço desconfiar que ela pode gostar, aí é caso de fazer. 

Veja também:
  1. Simpatia para conquistar um amor do pé de feijão
  2. Simpatia para conquistar uma pessoa com foto
  3. Simpatia para conquistar a pessoa amada

Comentários