As melhores simpatias - Basta clicar!

Simpatia para conquistar uma pessoa com foto


Esta simpatia para conquistar uma pessoa com foto pode ser feita tanto com uma fotografia ou imagem da pessoa impressa (retirada de redes sociais como Orkut, facebook). Pode ser feita tanto para conquistar um homem ou conquistar uma mulher.


Material necessário:
- Uma fotografia da pessoa amada
- Um copo
- Um pedaço de beterraba
- Uma colher de açúcar


Em uma noite de sexta-feira pegue um copo com água, coloque um pedaço de beterraba (pequeno, cerca de um quarto de uma beterraba média). Coloque a foto da pessoa que você deseja conquistar e em seguida uma colher de açúcar.

Deixe assim por sete dias. No sétimo dia jogue o copo com tudo o seu conteúdo em uma área verde de capim ou mata. 

15 COMENTÁRIOS:

Dayana 24 de fevereiro de 2013 21:33  

Ola gostaria de entrar em contato com pessoas que ja fizeram trabalhos de amarração ou separação , orações e simpatias e deram certo . Preciso de material para minha monografia . Fiz a minha amarração a 2 anos e deu super certo . Quem puder me ajudar entre em contato comigo : day_paes_eua@yahoo.com.br . Obrigada e boa sorte 'a todos !

Anônimo 5 de março de 2013 19:00  

boa noite noite dayana essa amaraçao deu mesmo certo?

Joana Perigosa 6 de março de 2013 12:48  

Eu fiz e deu certo!

Anônimo 22 de agosto de 2013 10:13  

ferrinha : mas para fazer o trabalho tem que se conhecer a pessoa pessoalmente e já ter contacto físico com ela??? ou também da para fazer para uma pessoa que não se conheça pessoalmente??? responda .. bj

Magia do Bem 3 de setembro de 2013 23:13  

Sim, mesmo que faça nestas condições e dê certo não é recomendável. Vai que pessoalmente você não se interessa pela pessoa.

Anônimo 22 de setembro de 2013 21:33  

só pode ser na sexta feira,ou qualuer dia.

Anônimo 5 de novembro de 2013 16:40  

Essa simpatia vale para quem esta em outro país.

Magia do Bem 9 de novembro de 2013 16:44  

Se as duas pessoas moram na mesma cidade, tem grandes chances de dar certo.

Sabrina Oliveira 11 de novembro de 2013 16:07  

Fazendo essa simpatia, depois de algum tempo, teria como reverte-la ?
Ou seja caso eu enjoe da pessoa, tem como eu desmanchar facilmente ? Obrigada aguardo respostas !!!

Bibica 27 de fevereiro de 2014 10:15  

Que amarração poderei fazer para trazer o meu marido de volta para casa. Alguém me pode ajudar por favor, ttou desesperada.

Bibica 27 de fevereiro de 2014 10:18  

Preciso de ajuda para trazer o meu marido de volta para ao pe de mim, de volta para o lar. Ajudem me por favor. Preciso de algo forte

Eu_RJ 6 de fevereiro de 2015 20:57  

Acabei de fazer. Depois volto para contar o resultado.

Anônimo 9 de abril de 2015 16:03  

mim diz uma simpatia ou oracao para amarraruma menina a gente ta se gostando mas depoi que fiz a oracao da padilha sinto ela longe de mim .alguem mim ajude

Anônimo 11 de setembro de 2015 23:19  

É beterraba crua ou cozida?

Anônimo 28 de dezembro de 2016 09:03  

E quem não tiver a foto o que faz? Quero que responda no meu e-mail: odeioquemmimodeia@gmail.com
Obg pela a atenção...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Procurando por serviço de Pai de Santo, fazer trabalho espiritual e outros serviços do tipo

Hoje, mesmo olhamos nosso e-mail, encontramos várias pessoas nos perguntando sobre se poderíamos indicar Pai de Santo, se fazíamos e quanto...

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Magia do Bem 7 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 2000 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro
Só as melhores simpatias para ganhar dinheiro, clientes, fazer bons negócios

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP