Milagrosa!!! A Oração mais poderosa que existe para amor, dinheiro, saúde, para tudo que você precisar

Nós perguntaram, qual seria a Oração mais poderosa que existe que pode servir para tudo, para amor, saúde, dinheiro, que seja de fato milagrosa! A resposta está na nossa cara, ela é tão simples, mas ao mesmo tempo pode ser extramente poderosa!




Veja também:

Novembro Espiritual – O que somos, de onde viemos e para onde vamos? Novembro pode já ter passado, mas reflexões sobre viva e existência você pode fazer todos os dias. 


Confira a mensagem:

Oi, Magia do Bem, eu queria saber qual seria a oração mais poderosa que existi, que seja milagrosa, pq eu to precisando muito, já que nada acontece de bom na minha vida, pq eu queria ver se consigo um emprego, e eu também quero conquistar uma pessoa. Poderia me ajudar?


A oração mais poderosa que existe, nós temos que parar e pensar qual seria ela e a resposta não é tão difícil de constatar, está na nossa cara! 

Já vimos até muita gente anunciar que tem uma oração que seja a mais poderosa, que serve para tudo, que irá num piscar de olhos resolver os problemas... A oração anunciada pode até ser poderosa, mas a mais poderosa é o simples, bom e velho "pai-nosso" e a segunda mais poderosa deve ser a ave-maria. Nada se compara!

Pelo mundo inteiro tem gente rezando um pai nosso! E sem dúvidas a oração mais poderosa que existe. É rezada na rua, igreja, em casa, neste momento tem milhões de pessoas por todo o planeta rezando um pai nosso, seja para Jesus Cristo ou até para outros santos, fazendo pedidos de amor, saúde, trabalho, seja o que for. 

Sabem porque? Não tem oração mais conhecida, mais orada que O pai-nosso. Então consequentemente é sim a oração mais poderosa que existe, sobreviveu ao tempo e que serve sim para ter sua graça atendida em todos os setores da vida. Sempre pode ser momento de rezar um simples pai-nosso. Acender uma vela branca, fazer um pedido para ser atendido.

Você pode também rezar para algum santo ou santo. Pode rezar vários pais-nossos se a sua necessidade é  grande. 

Observem que neste exato momento milhares de pessoas por todo o planeta estão rezando um pai-nosso. Quer algo mais poderoso que isto? É uma verdadeira corrente de orações compartilhada neste exato momento, além ser uma oração de milhares de anos! A oração Pai Nosso, nos liga com nossos ancestrais e também nos com as gerações futuras. Pois, pode ter certeza que daqui 1000 anos, ainda existirão pessoas rezando um pai-nosso.

É tão simples, tão fácil e ao mesmo tempo tão poderoso! Muitas vezes procuramos coisas complicadas, elaboradas, mas podemos ter a chave de tudo que procuramos bem na nossa mão, em rituais bem simples de fazer.  

Veja também: 



Comentários