Simpatias, orações: Passando por um momento de muita dificuldade, o que fazer?

É muito comum, pessoas entrar em contato conosco em momentos de grande dificuldade, algumas chegam em momentos de desespero, sem saída, em uma situação difícil.


Até dois anos a maioria que nos procurava estava com problemas amorosos, hoje está quase que igual, os problemas financeiros estão tomando a pauta. Cada vez mais comum estão a procura de emprego, ganhar dinheiro, abrir caminhos


Em comum, seja qual o problema que você estiver passando, você jamais pode desanimar, deixar tomar conta os nervosismo, a tensão. Isto tudo só irá transformar os problemas em algo maior ainda. Ninguém resolverá nada com depressão, desânimo, nervosismos, afobação e uma infinidade de sentimentos negativos que só irão complicar as coisas.

É difícil para nós aqui, sem saber o problema em um texto dizer palavras milagrosas que irão servir perfeitamente para milhares de pessoas, com os mais variados problemas. Mas já falamos muitas vezes isso, por maior que seja o problema, se desesperar nunca será a solução. Muitas vezes, o próprio tempo arruma as coisas, em muitos casos, a solução para o problema existe. E se ela existe,  é aguardar os acontecimentos ou fazer o que precisa ser feito.

E se tal problema não tem solução, não vai adiantar se martirizar por isso, irá precisar se refazer e tocar a vida em frente. 

E simpatias, orações o que podemos indicar?

O ritual mais simples pode ser pegar uma vela branca, acender, rezar para um santinho ou santinha que você acredita. Uma bastante procurada e considerava milagrosa é Santa Clara. Veja em Oração para alcançar uma graça é bem fácil de fazer. 

Jogar tarot, as cartas são grandes conselheiras. Muitas pessoas pensando só nos jogos de cartas como instrumentos de adivinhação do futuro, mas elas podem ser psicólogas. Você elabora a sua pergunta, terá uma resposta, poderá refletir sobre a sua situação, procurar olhar para todos os lados da questão.

Comentários