Simpatia de Amarração do Caroço do abacate - para trazer de volta também!

Atenção: Esta é uma magia forte forte, é uma simpatia de dominação mental. Seguidamente, nossas leitoras pedem simpatias de amarração amorosa e simpatias para fazer um amor voltar, basta clicar para visitar muitas outras. E atendendo essa inúmera procura trazemos mais uma simpatia que você vê primeiro aqui! 

  1. Simpatia para amor voltar
  2. Simpatia para trazer um amor de volta
Material necessário: Você irá precisar de caroço de abacate, canela, mel, uma rosa vermelha e uma panela pequena.
Passe na suas mãos um pouco de canela em pó. Pegue o caroço de abacate e fique pensando na pessoa que você deseja amarrar. Pegue com as duas mãos o caroço do abacate e comece a passar a mão como se você estivesse passando a mão na cabeça da pessoa amada. Siga pegando mais canela em pó e esfregando no caroço de abacate, como se estivesse energizando com a canela.

Saiba que a canela é um famoso ingrediente para magias de amor. E neste feitiço é como se o caroço do abacate fosse o cérebro, a mente, da pessoa que você ama, que está sendo encantada pela canela. Outro simbolismo do ritual é que o abacate foi cortado, assim como a união foi cortada. Mas você achou o núcleo dessa união, que está no simbolismo da semente do abacate. A semente que fica no centro e como toda a semente irá dar origem a algo novo, uma nova vida, que seja uma origem para uma segunda chance para a relação. E se você está com a pessoa amada que esta magia proporcione a força para o casal ficar unido para sempre.

Se é uma pessoa que está longe de você mentalize ainda mais para ela voltar para você, faça esse ritual por um tempo, sempre pegando a canela, passando e energizando.
Depois acenda o fogo, coloque água na panela e depois o caroço do abacate, depois de ter passando bastante a mão nele.
Coloque, logo depois, duas colheres de mel para adoçar. Pegue a Rosa vermelha e enquanto a água for esquentando vá colocando as pétalas de rosa, uma por uma.
Espere começar a ferver. Apague o fogo, deixe esfriar, quando estiver ainda morna a água jogue natureza, pode ser no seu pátio, em um campo, mato.
Seu amor estará amarrado mentalmente com você, tenha pensamento positivo que tudo irá dar certo! 
Boa sorte e felicidades, veja também outras simpatias que você vê primeiro aqui!
E veja também:

Comentários