Simpatia para trazer um amor de volta

Esta simpatia para trazer um amor de volta ajuda a unir casais apaixonados que por algum motivo acabaram se separando. 

Veja também: Orações e Simpatias para o dia de Santo Antonio

Em noite de lua cheia, escreva 3 vezes o nome da pessoa amada em papel branco e ao lado desenhe um coração. Com o olhar fixo na Lua, recite:

Lua, Lua, Lua, traga-me (diga o nome de seu amor).

Repita 3 vezes, ao mesmo tempo em que for dobrando o papel. Ao final, coloque-o dentro da fronha de seu travesseiro e durma pensando nessa pessoa, imaginando que ela esteja realmente voltando para você. De manhã, pique (rasgue) e jogue fora o papel.

Se tiver plena convicção, esta simpatia ajudará você a trazer de volta o seu amor.


Mais simpatias para trazer um amor de volta?




  • Simpatia para trazer o seu amor de volta
  • Simpatia para seu amado vir atrás de você
  • Para ele me procurar
  • Ele voltar urgente
  • Simpatia para afastar pessoas indesejadas
  • Simpatias de Amor
  • Magia cigana para qualquer pedido de amor

  • Confira também aqui o Especial para um Amor Voltar temos várias simpatias para recuperar um amor perdido, também não esqueça de ler uma série de dicas para refletir e tentar reconquistar um amor perdido.  
    Desde quando foi publicada, a Simpatia para trazer um amor de volta está entre as nossas mais visitadas.

    Muitas pessoas perguntam se ela dá certo, acreditamos que sim, porém é necessário fazer com muita fé! Não existe simpatia infalível, dar certo depende da pessoa, das energias trabalhadas naquele momento que poderão ser favoráveis ou não. 


    Reconquistar um amor não é uma coisa muito fácil, se a pessoa não tiver fé no que está fazendo não vai adiantar muito. 


    Algumas pessoas perguntaram se esta magia demora, quanto tempo demora para ele voltar? Isto tudo é muito relativo, vai de cada caso em particular. Para umas pessoas poderá demorar alguns minutos, para outras algumas horas ou até muitos dias.    

    Outras perguntas:

    Precisa ser o nome todo? Ela não menciona que precisa ser o nome completo, exatamente por isso podemos deduzir que pode ser só o primeiro nome. Vale também neste momento pensar e mentalizar muito o seu amado no momento que estiver fazendo esta simpatia.

    Veja também: 
    O que é Amarração Amorosa?

    177 COMENTÁRIOS:

    Anônimo 27 de janeiro de 2009 17:36  

    será que funciona, irei experimentar...

    Anônimo 3 de junho de 2009 13:24  

    bom alguem sabe se realmente funciona pq quero meu ex de volta ele esta ja com outra como ela me tirou dele eu irei tirar ele de novo dela

    Nayara 5 de junho de 2009 02:18  

    Olá.. eu tbm gostaria de saber se funciona realmente e acredito mt nisso, então vou fazê-la nesse domingo de lua cheia. Tenho algumas dúvidas em relação a ela, tipo e se ele ñ tiver mais apaixonado por mim? E o nome no papel branco tem q ser completo ou só o primeiro nome?? Se puderem me responder antes de domingo eu agradeço. Sucesso pra vcs...

    Anônimo 8 de junho de 2009 17:17  

    alguem sabe se funcionou mesmo? vou fazer hj mais queria saber! obrigado

    Anônimo 12 de junho de 2009 12:44  

    Hj é dia de tentar tudo. Lua cheia, véspera de Santo Antonio. Boa sorte a todos. Eu farei a simpatia.

    Francielly ;* 22 de junho de 2009 20:54  

    Olá pessoal!
    Eu tenho uma duvidazinha >.<
    Eu queria saber se demora muito pra ele querer voltar pros braços da gente (IMPACIENTE).!

    Se tiverem resultados passa aqui e reponde por favor ;D

    Beijos ♥

    Rodobens 21 de agosto de 2009 15:04  

    Gostaria tbm d saber c é vdd ou mito, e se demora mto, pois estou desisperada p/ te-lo d volta, pois eu o amo d+ e sou capaz de tertar qlqr coisa p/ isso.. rsrs..

    Anônimo 3 de setembro de 2009 16:48  

    Ola pessoa ,td primeiramente depende da fé de kd um até um copo de agúa se vocês persevera td dar certo não faça pensando negativo ta que vocês conseiga resolver os seus problemas como eu tb .

    Anônimo 2 de outubro de 2009 13:14  

    funciona pensa positivo

    lUISE 9 de novembro de 2009 23:49  

    boa noite: eu queria que me ajudassem,o pai de minha filha nos deixou ela ainda em minha barriga,eu nao queria que minha filhinha fosse crescer como eu cresci sem a presenca do pai,queria construir minha familia e de preferencia com o pai de minha filha mesmo,queria muito ele de volta para nossas vidas,atenciosamente ..Maria

    Anônimo 29 de janeiro de 2010 19:55  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo 1 de fevereiro de 2010 14:02  

    bom espero que funcione como quero meu ex de volta ele é casado e eu tenho uma filha com ele eu amo muito ele

    Anônimo 8 de fevereiro de 2010 02:29  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo 8 de fevereiro de 2010 10:51  

    perdi meu amor e quero ele de volta
    entao farei essa simpatia com muita fe espero q eel volte pois o amo demais

    Anônimo 11 de março de 2010 13:01  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo 11 de março de 2010 13:01  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo 11 de março de 2010 19:48  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo 12 de março de 2010 00:38  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo 13 de março de 2010 14:51  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo 15 de março de 2010 16:10  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo 31 de março de 2010 18:01  

    Gente...preciso so meu ex-marido de volta, fui casada a 13 anos e essa perda esta doendo muito, ja que me casei aos 17 anos...Eu acredito e confio e espero te-lo ao meu lado e os meus filhos também...Uma pessoa que sofre calada, mas Viva!

    Anônimo 23 de maio de 2010 00:25  

    preciso ter meu ex de volta o mais rapido possivel sera q essas orações resolvem mesmo/

    Anônimo 10 de junho de 2010 21:00  

    como todos gostaria de saber se essa simpatia funciona mesmo eu tambem queria saber se ela funciona mesmo.

    brenda 30 de agosto de 2010 12:08  

    olá..
    eu queria saber c ah outras simpatias para trazer um goroto que vc gostah mais naum da a minima pra vc...
    pa eu estou loicamente apaixonada por um menino que eu fikei 2 vezes...
    mais depois dissso ele nunka mais nem olhou pra mim como antes....
    me ajudem...

    espero que tenha, pq eu presiso...=/

    obrigada desde jáh...=D

    beeeijo

    Anônimo 30 de setembro de 2010 21:06  

    anônimo:hoje 30 de setembro 2010:
    procurando em um oração que possa me
    ajudar com o meu amor(vk)possa voltar
    pra mim.tenho fé que depois desse comentário eu possa ficar mais feliz.para poder ajudar outras pessoas que se encontram na mesma situação, que eu me encontro.Que DEUS e todos os Anjos poção me ajudar.que o céu e as estrelas estejam ao meu favor.Amem

    Anônimo 25 de outubro de 2010 17:08  

    [anonima]espero que de td certo,pois o amo e preciso dele comigo bjus

    Anônimo 26 de outubro de 2010 17:25  

    espero que de certo. eu amo de mais e preciso dela do meu lado.
    vou fazer com toda força do meu coração.

    Anônimo 12 de novembro de 2010 21:31  

    que o wrt pense em mim,eu idc sei que vou conseguir o wrt eu amo muito,ja consegui que ele sinta desejo por mim,sei que vou conseguir ser sua mulher para sempre

    Anônimo 4 de dezembro de 2010 23:15  

    espero de coraçao que consiga trazer meu marido de volta. ele esta iludido e sei que vai passar.
    que seja logo, to desesperada

    Anônimo 15 de dezembro de 2010 14:42  

    Espero q essa oração de certo,quero muito voltar com meu ex

    Anônimo 17 de janeiro de 2011 21:18  

    anonimo vou tentar fazer pq gosto dessa pessoa q sumiu do nada sem nenhum motivo mas vou acreditar q vai dar certo qdo tiver meu desejo realizado volto a postar a confirmaçao do meu pedido

    Anônimo 25 de janeiro de 2011 14:30  

    Não sei se funciona. Fiz na sexta-feira, hoje é terça e até agora... NADA!!! =(

    Anônimo 24 de fevereiro de 2011 15:22  

    será que a lua tem esse poder??

    J.C.S EVENTOS 8 de março de 2011 19:01  

    Olha eu estou loucamente apaixonado por uma pessoa e ela me que apenas gosta de ficar comigo, mas eu quero ela sempre pra mim e não sei oque fazer c ela me dizer que não me quer mais, por isso vou fazer essa simpatia com muita fé em Deus e vai dar certo sim...

    Anônimo 9 de abril de 2011 09:27  

    sera mesmo que fociona, vau testa e se ele não volta mesmo assim.
    Mais vale apena tentar.....

    Anônimo 17 de abril de 2011 12:46  

    eu vo tenta, vamo ver se é verdade quero mto meu ex de vouta ele me troco por outra e eu ainda o amo
    nao custa tentar.

    Anônimo 17 de abril de 2011 17:18  

    O que significa "pique e jogue fora o papel." alguem pode dizer-me por favor?

    malandrachapena@hotmail.com 24 de abril de 2011 11:20  

    não vejo a hora de fazer essa simpatia;estou quase enlouquecendo sem meu marido longe de mim;estou a quatro dias longe dele;mas tambem eu quero uma simpatia para ele se afastar um pouco da familia dele

    popozuda 15 de junho de 2011 18:03  

    oie pessoal , eu vou tentar , mas sera que vai fumssionar mesmo? se funcionol com alguem ae , por favor poste ae ok!

    popozuda 15 de junho de 2011 18:04  

    eu acho que funciona heim pessoal

    Anônimo 17 de junho de 2011 22:43  

    Também quero saber, mas quero ter certeza que vai funcionar!! Quero meu amor de volta urgente.

    mayaraGomes 6 de julho de 2011 18:49  

    Queroo muito que der certoo pois meu amoor só vai seer elle e ella me mitorou atrvez de magia negra e eu vou tirar dela atraves de magia do bemm....

    mayaraGomes 6 de julho de 2011 18:50  

    tem que fucionar torço poor isso

    Anônimo 7 de julho de 2011 07:57  

    Estou desesperado pra q meu amor volte tbm... a dor da ausenciaehforte demais... estou tentando de tudo...
    torço e rezo por todos q tbm estao passando pela mesma situaçao q a minha

    aline 13 de julho de 2011 04:10  

    eu espere que fucione perdi meu noivo é einda o amo muito é faço de tudo pra te-lo de vouta...

    Anônimo 14 de julho de 2011 15:24  

    espero bem que tambem resulte comigo... Era a pessoa mais feliz do mundo do lado do meu marido, ha um tempo para ca mudou do dia para a noite, sou mal tratada,e nao me liga nada. parece que nao existo. kero o meu marido de volta como d'antes.

    pamela 15 de julho de 2011 23:14  

    eu presizo do amor do daivide

    Anônimo 17 de julho de 2011 20:40  

    tomara que funcione, quero muito trazer meu ex namorado de volta pra mim, eu ainda sou louca por ele e faço qualquer coisa para reconquistá-lo...

    ariana 18 de julho de 2011 22:27  

    sera que funciona mesmo??
    quanto tempo demora para ele voltar?

    beijos ♥ariana

    Stefany 20 de julho de 2011 20:26  

    to ansiosa para fazer logo,já tentei de tudo agora vou fazer essa em uma lua cheia e espero que funcione.

    estela 28 de julho de 2011 17:10  

    sera q funciona mesmo q ele tiver com outra

    estela 28 de julho de 2011 17:11  

    sera que funciono mesmo que ele ta com outra?

    Anônimo 9 de agosto de 2011 21:25  

    tem que ser o nome todo?

    Katiele 28 de agosto de 2011 01:35  

    Vou fazer essa sim poatia tambem,quero muito o meu namorado de volta..

    bruninha 29 de agosto de 2011 15:41  

    ola pessoal queria saber se essa simpatia funciona msm pq eu queria volta com meu ex q eu amo muitoo ele

    Anônimo 1 de setembro de 2011 11:15  

    Cadê as respostas??

    Anônimo 5 de setembro de 2011 18:50  

    Hoje é 05/09/2011. Irei fazer a simpatia no dia 12 ou seja próxima segunda. Eu sei que vai funcionar pois a própria lua foi responsável por nos unir uma vez. Em Outubro estarei postando outra msg confirmando e falando como fncionou. Bjs e aguardem =)!!!

    Anônimo 6 de setembro de 2011 23:29  

    Espero Quee Realemte Fucione !
    Pq Amoo Muito Minha Ex Namorada !
    e Quero Ela De Volta Não Quento Mais Sofre !

    Anônimo 7 de setembro de 2011 22:23  

    Tomare que eu consiga meu ex-marido de volta vou fazer com muita fe agradeço...

    Anônimo 12 de setembro de 2011 15:23  

    Issu da certo msm gnt? alguem ja fez e deu certo ?

    Anônimo 12 de setembro de 2011 22:39  

    quero que ela volte pra me o mais rapido poscivel ela e muito especial pra me sou louca por ela.

    Anônimo 28 de setembro de 2011 11:15  

    Tem um mês e quatro dias que ele terminou comigo e estou sofrendo muito, sei que ele ainda me ama mas é muito orgulhoso e não da o braço a torcer, mesmo pelo fato dele ter sido um covarde de ter terminado pelo msn eu quero voltar mas ele nem me da oportunidade de conversar. Espero que essa simpatia funcione, mas quero saber quanto tempo demorar para ele voltar?? Obrigada pela atenção. Beijos

    Anônimo 12 de outubro de 2011 09:22  

    gostaria de saber essas simpatia fociona gostaria de ter meu amor de volta

    Jana 12 de outubro de 2011 16:30  

    Nossa é pra eu fazer MESMO essa simpatia , encontrei ela hoje e fui ver no calendário lunar e hoje é lua cheia , quanta conhecidencia :O , vou fazer hoje mesmo uhuu :D

    Anônimo 14 de outubro de 2011 13:45  

    Gente estou passando pela msm situação q vcs,eu e meu amor tem um mês q estamos separados,e amor ele d + e vou fazer essa simpatia,+ só falo uma coisa pra vcs a simpatia só funciona s vcs ñ tiverem duvida,pois a duvida atrapalha....Abraço e boa sorte a todos...

    Anônimo 18 de outubro de 2011 17:21  

    Eu amo por demais uma garota, tivemos uma vida a dois por quase cinco anos, e ainda estou perdidamente apaixonado por ela. Antes, e ás quase todos os dias a gente se falava pessoalmente, ou por celular e, agora, já fazem alguns dias que não mais me liga... houveram desentendimentos. Mas sei que minha vida é a seu lado, sei que ainda a amo e que pra sempre irei amar a "S". API18102011.

    Annynha>.<" 22 de outubro de 2011 19:46  

    Ola" queria sber se funciona msm!
    Estou sofrendo muito com a perda de meu amor,preciso muito dele......
    E nao admito ver ele com outra...!
    Pois akii stou..e farei qualquer koisa pra ter meu amr volte!
    Fé confiante..e vai da tudo certo!
    Amém.....
    obrigada! e boa sortee pra todos(as)!

    Anônimo 5 de novembro de 2011 23:28  

    alguem sabe se funciona pq perdi o meu amor pelos estudos o q eu faço

    Anônimo 8 de novembro de 2011 11:17  

    Olá queria saber se isso realmente funciona porque já fiz uma simpatia e não tenho certeza se deu certo, vou deixar o email , caso queira se comunicar comigo.
    Priscilamoreira2011@hotmailcom

    Anônimo 20 de novembro de 2011 18:20  

    ja fiz essa simpatia,nao sei se e minha fe que é demais mas deu certo 2 vezes fazem com fe´que vai dar certo

    Anônimo 29 de novembro de 2011 13:58  

    Boa Tarde,

    Gostaria de saber se alguem fez essa simpatia e se deu certo.

    karijina 3 de dezembro de 2011 15:20  

    eu amo um menino q tem namorada o q eu faço para ele ser todo meu?

    Anônimo 3 de dezembro de 2011 15:21  

    nao nunca namoramos fico com ele mais so fico

    Anônimo 8 de dezembro de 2011 18:29  

    SOU MUITO APAIXONADO POR A EX NOIVA RESO TODO DIA E PESSO QUE ELA VOLTE PARA MIM POR ISTO QUE TODOS MIM AJUDE QUE DONA pso; volte para wms

    Anônimo 12 de dezembro de 2011 11:08  

    fiz ontem a noite. acordei joguei tudo fora e ele me ligou 2 minutos depois. Estou muito felizzzzzzzzzz

    ourochimario 12 de dezembro de 2011 19:26  

    Oi gente a minha ex-namorada terminou comigo ao 3 meses.e ainda estou completamenta apaixondo porela vou faze isso logo que estoucom saldades dela,valeu.

    Anônimo 13 de dezembro de 2011 19:35  

    pesso as todos santos e espiritos que mim ajude para trazer meu amor de volta d. pso volte aos pes

    Anônimo 15 de dezembro de 2011 23:09  

    Boa noite olha kero trazer meu ex de volta sou muito apaixonada por ele e gostaria de saber se tem alguma simpatia para trazer ele de volta eu ele terminamos ja faz 7 meses mais eu ainda nao esqueçi ele ja esta com outra mais eu ainda gosto dele eu tenho uma filha k ele ama de paixao k nao e filha dele nesse momento esta na casa dele de feria com familia dele mais eu ele estamos cada vez mais distante eu amo ele e keria ele de volta para mim por favor me ajude bjs

    Anônimo 15 de dezembro de 2011 23:09  

    Boa noite olha kero trazer meu ex de volta sou muito apaixonada por ele e gostaria de saber se tem alguma simpatia para trazer ele de volta eu ele terminamos ja faz 7 meses mais eu ainda nao esqueçi ele ja esta com outra mais eu ainda gosto dele eu tenho uma filha k ele ama de paixao k nao e filha dele nesse momento esta na casa dele de feria com familia dele mais eu ele estamos cada vez mais distante eu amo ele e keria ele de volta para mim por favor me ajude bjs

    Anônimo 20 de dezembro de 2011 09:24  

    quero muito que ele volte para mim , vou fazer direitinho e com fé tudo dará certo.

    lucas 22 de dezembro de 2011 08:16  

    olá ,estou querendo saber se tem alguma simpátia q possa trazer a minha namorada de volta , pois agente brigou por causa de ciumes da minha parte ,fiquei dois meses separado dela e nesse tempo ela ficou com outra pessoa e depois agente voltou meio qmais ou menos, ou seja estamos ficando,só q essa pessoa q ela ficou não para de procurar ela e isso ta deixando ela sem saber o q fazer. Estou desesperado pois quero mto ela de volta eu a amo de mais preciso mto fazer alguma coisa.

    aryane 23 de dezembro de 2011 12:29  

    vou fazer era mulher hj sou amante quero ele devolta so pra mim vou fazer com muita fé alguém já teve resposta

    olliver 4 de janeiro de 2012 00:14  

    ola bom dia preciso de uma simpatia para trazer meu ex marido de volta ele foi embora a 5meses e eu quero ele de volta por favor alguem me ajudepor favor desde ja muito obrigado

    Anônimo 5 de janeiro de 2012 22:06  

    TAMBEM PERDI UM GRANDE AMOR, UMA PESSOA PELA QUAL FEZ COM QUE EU ME APAIXONASSE E ME DEIXOU, ME DEU UM PÉ NA BUNDA, ME TROCOU POR OUTRA QUE É O MAIS DOLOROSO.
    EU O AMO MUITO E VOU TENTAR ESTA SIMPATIA, VOU FAZER COM MUITA FÉ E AGRADECENDO DESDE DE JÁ, POIS ESTOU MUITO ESPERANÇOSA COM QUE ELE VOLTE. PARA SERMOS FELIZES PARA VIDA TODA ATE QUE AS SIMPATIAS DEEM CERTO.... ABRIGADA.

    Anônimo 6 de janeiro de 2012 11:13  

    Essa simpatia funciona, mesmo sendo um ex namorado a distancia?

    Anônimo 7 de janeiro de 2012 20:46  

    O que quer dizer pique ?? Por favor me ajudem pk eu vou fazer isto daqui a 2 dias, e quero mesmo o meu amor de volta e quero qe de tudo certo.
    Agradeço

    Carolina 7 de janeiro de 2012 21:27  

    O que quer dizer pique? Me respondam rápido preciso de fazer isto daqui a 2 dias. Agradeço

    Magia do Bem 8 de janeiro de 2012 12:11  

    Pique é do verbo picar, que nesse caso significa "rasgar em pedacinhos".

    Anônimo 18 de janeiro de 2012 09:12  

    Poxa já fiz tem uam semana , não funcionou,será que demora para fazer efeito?

    Anônimo 21 de janeiro de 2012 04:04  

    Fiz essa simpatia 2vzs e nada ainda.. Ele tm outra e não to aguentando td isso,agente tm uma filha linda de 7meses e o pior qe somos primos e é impossivel da gente não se vr.. Ele mudou mt parece qe não ta nm ai mais pra mim,mais ai do nada ele me liga,mais msm amando ele mt eu sou mt orgulhosa e não fico com ele.. Por favor volta pra mim junior.

    Anônimo 27 de janeiro de 2012 20:42  

    olha.. eu fiz essa simpatia e comigo funcionou! Eu e meu marido brigamos por uma besteira e nos separamos sem ter uma conversa nem nada! Ficamos um tempão sem nos falar, e meu orgulho não me deixava ir atras dele. Então fiz essa simpatia, numa noite de sabado.. a Lua estava linda, olhei pra ela com muita fé e pedi que meu amor voltasse pra mim.. no dia seguinte tive a solução dos meu problemas! Tudo é a força da fé!!! Acreditem

    kaio 29 de janeiro de 2012 15:30  

    eu quero o meu amor d volta sera qu vai da certo

    Anônimo 29 de janeiro de 2012 22:45  

    Ola ba noite fiquei 3anos casada e sempre havia muitas brigas e separamos por 3 vezes e sempre voltavamos nessa ultima vez que separamos não voltamos mais porque meus pais não aceitam e amo muito ele sofro demais temos uma filha juntos gostaria de saber se tem algum jeito de meus pais aceitarem ele de volta

    Anônimo 3 de fevereiro de 2012 20:03  

    espero do fundo do meu coração que dê certo, pois esta é minha ultima esperança... já tentei de tudo. amo mto meu marido e não kero viver sem ele!!!!!!

    Anônimo 5 de fevereiro de 2012 23:17  

    bom blogue

    Anônimo 7 de fevereiro de 2012 21:44  

    hj começa a lua cheia e vou tentar tambem . tomara que de certo mesmo. quero muito que ele volte pra mim ...

    hgtinha apaixonada 17 de fevereiro de 2012 07:50  

    essa e uma forcinha para aqueles que quer seu amor de volta

    Anônimo 18 de fevereiro de 2012 10:32  

    espero que ele volte, cansei de sofrer e preciso dele pra ser quem eu era de novo.

    Anônimo 26 de fevereiro de 2012 19:10  

    Gente me ajuda me amor nao quer voltar cmg essa simpatia funciona mesmo?,quero junior de volta pra mim eu amo ele!

    Anônimo 27 de fevereiro de 2012 13:15  

    Pessoal é preciso termos muita fé.. Sempre que posso faço uma oraçao para a Rainha Maria Padilha me ajudar a trazer o meu ex de volta pois ele me abandonou e voltou para o outra, faço varias vezes ao dia e acendo smp uma vela vermelha. E nao se se esqueçam sempre q se sentirem tristes falem com ela desabafem com ela vao se sentir muito bem. pois sempre q eu faço isso por incrivel q pareça me sinto bem.. Ela é forte e tem muito poder. Acreditem e boa sorte a todas.

    Anônimo 28 de fevereiro de 2012 18:12  

    estranho acho que de todos os comentarios, eu so a unica que não teria motivo para fazer essa simpatia...sou casada tenho um filho e acima de tudo meu marido me faz super feliz...mas na verdade nunca esqueci um amor antigo, e hj quero ele mas que tudo quero ele comigo quero ele aos meus pés, eu vou fazer essa simpatia e sei que vai dar certo porque na verdade eu nunca esqueci ele apenas guardei nossas lembraças no meu coração e agora que as libertei quero ele de volta.

    meu diário 4 de março de 2012 19:31  

    resolvei isso para alguemm, podem responder-me grata

    Anônimo 6 de março de 2012 21:20  

    sera que vai funcionar responda para antonio_lopes99@hotmail.com

    Anônimo 7 de março de 2012 19:27  

    olha eu vou fazer essa simpatia amanha espero q de serto cmg tbm! eu amo mt meu ex namorado nois terminamos ha 6 meses + eu morro de paixao por ele e terminamosd por uma besteira eu vou fazer isso cm mta fÈ espero q de s erto ""

    Anônimo 19 de março de 2012 13:02  

    Pode-se fazer num dia de lua-nova?

    Anônimo 20 de março de 2012 10:53  

    quanto tempo leva esta simpatia a fazer efeito

    Anônimo 20 de março de 2012 10:55  

    eata simpatia leva quanto tempo a fazer efeito 1 mes? 2meses ou mais ?

    Anônimo 22 de março de 2012 10:22  

    Quero saber se dá certo...Quero minha namorada de volta mttttttttttt...

    Anônimo 29 de março de 2012 20:37  

    Laisa
    eu acredito acho q funciona se ñ funcionar eu tento outra!

    Anônimo 4 de abril de 2012 13:05  

    vou fazer preciso desse homem estou quase louca vai dar certo nao vou fazer mau a ninguem ele me quer tambem sinto isso

    Anônimo 7 de abril de 2012 08:10  

    Hj fareii a simpatia..tenho plena certeza que vai funcionar..!'

    Anônimo 12 de abril de 2012 15:12  

    oi gente o cara de pau me seduziu pasei seis messes mas cair ai agora ele ta com uma mulher to desesperada me ajuda gente e ainda por cima to gravida me ajuda a ter ele de volta. vou fazer hoije a minha simpatia vai demorar me diz

    kerolyn 15 de abril de 2012 01:44  

    oi gente vou fazer a simpatia dia 21 se der certo venho fla pra vcs esta bem...bjus....ate logo mais.

    Anônimo 16 de abril de 2012 02:12  

    Te amo! Você vai voltar pra mim gai.

    Anônimo 21 de abril de 2012 13:06  

    Eu queria saber se dar certo msm queria minha ex de volta alguem pode me dar uma resposta ficarei mt agradecido diegoalmeida1921@hotmail.com

    Anônimo 21 de abril de 2012 14:14  

    eu amor muito meu ex mais eu fiquei sabendo q ele tava mim traindo ai então eu fis o mesmo mais ele ñ mim quer mais i eu quero ele de volta

    aline 25 de abril de 2012 16:23  

    espero que funciona.meu ex tem que volta eu amo ele muito

    Karen Gomes 25 de abril de 2012 18:03  

    Eu to mto triste quero mto meu ex de volta nao aguento mais a saudade..preciso mto saber se essa simpatia funciona..

    Anônimo 30 de abril de 2012 11:48  

    É Vou temtar também!

    Anônimo 5 de maio de 2012 14:52  

    oi a todos o meu caso e parecido com todos estou separada do meu marido quase um mes e ele parece nao sentir minha falta parece nao me amar mais e isso ta me matando cada dia que eu passo sem ele vou fazer esta simpatia pra ver se ele volta tomara q de certo boa sorte e força a todos q estiverem sentindo esta dor horrivel qque e a dor do amor

    Anônimo 6 de maio de 2012 02:54  

    Minha ex nao quer voltar comigo. mas eu tenho fe que esta simpatia dara certo e quando ela voltar pra mim, eu voltarei aqui e vou dizer pra todos que funciona mesmo. boa sorte pra todos! nao percam a fé! vai dar tudo certo gente!!
    ass: MR.

    Anônimo 6 de maio de 2012 17:04  

    Eu tenho muita fé.

    Letícia 7 de maio de 2012 13:47  

    estou muito desolada e quero meu ex de volta me ajudem....

    Anônimo 8 de maio de 2012 21:46  

    acabei de fazer ela tenho fe que vai dar certo

    Anônimo 11 de maio de 2012 16:18  

    Estou desesperada!estou cm fe q vai dar certo vou fazer!me desejem boa sort

    Anônimo 12 de maio de 2012 18:49  

    olha anonimo que fez dia 08/05/2012 se der certo poste aqui por favor.

    Anônimo 16 de maio de 2012 22:17  

    ii ae pessoas essas coisa da certo sim..mais vx teim q ter fé ii ser paciente,pois venho trabalhando coisa algum tempo ii isso er so com o tempo ii com a fe das pessoas..pois as coisa tão muito certa pra mim graças a deus

    Anônimo 17 de maio de 2012 07:19  

    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será

    Anônimo 19 de maio de 2012 17:02  

    Se deus quiser voltarei com ele, e vou tentar tambem atraves da sua simpatia seram que vai da certo. Tenho fé e quem tem fé consegue o que quer.

    rosaly 20 de maio de 2012 15:11  

    Alguem ja fez esta simpatia? Deu certo? Se deu me fale, pois eu vou fazer, para trazer meu ex de volta, pela 2ª vez ela me tirou dele e atravé de bucharia, mas eu vou tirar dela através do bem

    rosaly 20 de maio de 2012 15:20  

    Alguen ja fez estas simpatias deu certo, me digam, pois vou fazer para trazer meu ex de volta pela segunda ves ele foi tirado de mim pela mesma mulher, na base de brucharia, mas eu quero ele de volta com a força do bem, me ajudem por favor

    rosaly 20 de maio de 2012 15:24  

    Deus é grande ele vai me ajudar a voltar com ele, e vou tentar tambem atraves da sua simpatia, me ajudem, pois Tenho fé e quem tem fé consegue o que quer.

    gabrielli bisii 26 de maio de 2012 02:30  

    olá gostaria de sber se isso realmente funciona meu amor me trocou por outra menina mas ñ perco as esperanças de um dia voltar tomara que de certo estou sofrendo muito

    Anônimo 26 de maio de 2012 23:17  

    é ai MR deu certo?
    ao me responder me cheme de Joana

    Anônimo 8 de junho de 2012 23:11  

    Olá boa noite queria saber se essas simpatias funciona mesmo??? Eu sofro por uma pessoa que vive mim iludindo disendo que mim ama e fica com outra...Por que sera que ele faz isso comigo, eu amo tanto ele. Eu gostaria que ele voltase para mim e que ficasse só comigo e esquecese das outras. Por favor mim ajude

    ZANA 11 de junho de 2012 16:10  

    GENTI, DEPOIS DE 3 ANOS DE CONVIVENCIA MEU NAMORADO DECIDIU DE TERMINAR, A MAGIA FUNZIONA SIM, MAS TEMOS QUE TER CERTEZA SI VALE APENA E SE NOSSO DESTINO NAO NOS RESERVA ALGO DE MUITO SPECIAL E MELHOR, COMO JA TIVE OUTRAS CONVIVENCIAS E AMORES QUE EU PENSEI QUE IA MORRER POR ELES, EU APRENDI QUE TUDO TEM UM MOTIVO. OGE MI SINTO FELIZ E REALIZADA MESMO SEM MEU NAMORADO ESPERANDO A MINHA PROSSIMA EMOçAO E DE SENTIR O FRIOZINHO NA BARRIGA, QUANDO EMCONTRERò. AS VEZES TEMOS QUE DEIXAR AS PESSOAS IREM PARA QUE ELAS VEJAM QUE COMO NòS NAO EXISTE NENHUMA OUTRA. ENTAO PROVEM MAS SAIBAM QUE O PRIMEIRO PASSO è SENTIRSI BEM E FELIZ, EU VAO Vè O BRILHO NOS VOSSOS OLHOS, E RETORNERAM.

    Anônimo 15 de junho de 2012 13:56  

    Vou fazer essa simpatia e tenho fé q eliii vai voltar pra mim amo muito elii e sei q elii ainda m ama...

    Danii Andrade 28 de junho de 2012 20:01  

    ''Axeii muiito legal essa simpatiia... Vou tentar... Nãoo custa nada neh!? rsrsrs Vaii q ele volta, e contiinua me fazendoo feliiz... Briigadiinha, vcs são demaiis... E o siite eh linndooo...'' =)

    Jéssica moreira 2 de julho de 2012 18:25  

    nossa tomara que funcione estou ansiosa para fazer

    LUANA 7 de julho de 2012 12:42  

    OI VOU FAZER ESSA SIMPATIA POR QUE EU AMO MUITO UMA PESSOA ELA TAMBEM ME AMAVA SO QUE ELE AGORA ME MANDOU EU PROCURAR OUTRO GAROTO ISSO ME DEIXOU DE CORAÇÃO PARTIDO MAIS EU AMO MUITO ELE AINDA E VOU SEMPRE AMAR EU TENHO VESPERANÇA QUE FAZENDO ESSA SIMPATIA ELE VOLTA-RÁ PARA MIM

    Anônimo 9 de julho de 2012 16:57  

    duvido que funcione até uma palavra erro na oracão que foi"pique"envez de pegue nossa aff...!!ksksksks

    Magia do Bem 11 de julho de 2012 01:55  

    Ao comentarista anônimo acima: "pique" é o imperativo do verbo "picar" e significa "rasgar ou cortar em pedacinhos". Antes de criticar, é melhor se informar.

    Anônimo 13 de julho de 2012 13:46  

    minha ex namorada de 46 anos esta processando minha ex de 29 anos tudo por minha causa. quero pedir que nenhuma das duas acabe ficando comigo.quero que venha uma terceira que acabe ficando com meu coraçao que seje essa linda loira dos olhos verdes seje a felizarda que seje comtenplada com o meu coraçao.

    Anônimo 21 de julho de 2012 23:11  

    Oi queria pedir ajuda de vcs ja fiz isso em vario site mais ninguem me respoder estou desesperada minha filha tem 16 anos e ficou com um cara por 6 mes ele e 10 anos mais velho bom ele foi trabalha em outra cidade e so agora que ela descobriu que ele e um galinha ele a enganava ele faz dela o que quer as vezes chama ela para sair mais so as escondida ela vai pq ama ele ta safrendo esta com depresão eu queri uma simpatia para ele broxar com as outra e so ter tesão e eresão por ela ja vi muitas mais queria uma que eu possa fazer em nome dela pq ela ta de jeito que psicologo disse so ele poder ajudar ela me ajude por favar desde ja agradeco

    Anônimo 23 de julho de 2012 13:30  

    Tere ......Puxa ninguem me responder eu não mexer muito bem em site sera alguem poder me mandnda por email terezinhasebastio@hotmail.com o meu pedido e o de cima para brxar com outra mais não minha filha bjjjj

    Anônimo 2 de agosto de 2012 23:38  

    Eu Vou Conseguir Por Que Acredito Na Força Do Meu Amor E Em Deus Poderoso!

    Anônimo 7 de agosto de 2012 14:42  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo 15 de agosto de 2012 18:54  

    aiai será que isso é verdade voo fazer namorei 4 meses e quero meu ex de voltaU.U >.<

    Cah Woha 16 de agosto de 2012 11:34  

    Eu preciso muito voltar com meu ex namorado ele foi roubado de mim e não consigo seguir minha vida sem ele isso esta me matando de desespero eu espero q de certo estou dedicando toda minha esperança Se deus quiser ele ira voltar

    Anônimo 4 de setembro de 2012 15:02  

    gente me adicionem,para trocarmos ideia,luci-meire1971@hotmail.

    Anônimo 4 de setembro de 2012 15:42  

    Espero que funcione, pois quero muito meu ex de volta, nao estou aguentando mais ficar longe dele, eu acredito e muito nisso e tenho certeza de que vai dar certo.

    Anônimo 5 de setembro de 2012 09:41  

    Ninquem tira ninguem com intencao de vingarse..

    Anônimo 11 de setembro de 2012 19:58  

    Depende da fé da pessoa pensamento positivo qe tudo vai dar certo quem tem fé consegue o que quer

    Anônimo 17 de setembro de 2012 00:03  

    bom alguem sabe se realmente funciona? porque quero meu ex de volta ele esta já com outra como ela fez de tudo pra nós terma quero tirar ele de novo dela

    Salomé 18 de setembro de 2012 16:18  

    alguém de portugal? procuro uma amiga para trocar ideias e nos ajudarmos no mesmo objectivo: recuperar as pessoas que amamos. adicionem: ambar.azul@live.com.pt

    Anônimo 23 de setembro de 2012 19:16  

    Meire1971@hotmail.me adiciona pra trocarmos ideias meu email e: elenpaiva@hotmail.com. Quero saber se a simpatia funcionou?

    Lucyene Rocha 23 de setembro de 2012 20:52  

    quero meu ex de volta amo muinto ele.
    Eu ligo pra ele e ele so fala q ta oucupodo q depois me liga e nao liga mais.
    Ele nao quer mais saber de mim.
    vou fazer com fe e vou conseguir ele de vouta.
    Boa sorte pra vcs

    Borboletah 27 de setembro de 2012 21:59  

    Dara certo.Vamos todas fazer com fé.

    Anônimo 11 de outubro de 2012 11:10  

    Oi ! tenho fé que meu ex marido volte com está simpatia ! Adri

    talita 10 de dezembro de 2012 18:30  

    Ahh véey namoraal !! algueém aee sabii miiim dizer sii funcionaa?# keru mtoO meeu ex d volta!

    Anônimo 21 de dezembro de 2012 21:30  


    Para acabar com brigas com seu amor.
    Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente para o casal que vive brigando. Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.

    Anônimo 27 de janeiro de 2013 19:26  

    Vou fazer hoje ja que é lua cheia e tomara que se tudo certo.
    #Pensamento positivo

    Anônimo 1 de fevereiro de 2013 15:43  

    xtou gravida pela segunda vez quero o meu marido de volta mas ele ja tem outra desejo no fundo do coracao xtar cm ele sofro muito sera k vai dar certo mesmo??

    Anônimo 25 de março de 2013 12:37  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo 1 de abril de 2013 13:04  

    csq vou fazer gostaria que o namorado da minha filha voltasse pra ela

    Anônimo 14 de abril de 2013 00:46  

    Oi eu vou fazer gostaria que meu ex marido vouta para mi. para meu finho.logo e deixa arival.

    Anônimo 25 de abril de 2013 15:21  

    Voo fAzer.

    Anônimo 26 de maio de 2013 12:28  

    boa tarde!! será que se nos enganarmos e voltarmos a fazer tudo de novo funciona na mesma??? fico a espera de uma resp

    magia do bem 29 de maio de 2013 12:57  

    Acho que sim, tenha fé e tente.

    Anônimo 13 de julho de 2013 11:13  

    Boa!

    Anônimo 22 de julho de 2013 02:29  

    VOU FAZER TBM QUERO MEO AMOR URGENTE

    Anônimo 6 de agosto de 2013 15:00  

    Eu fiz e comigo deu certo #ocampeaovoltou #muitofeliz

    bru 24 de setembro de 2013 23:44  

    eai pessoal, deu certo??

    Anônimo 26 de setembro de 2013 02:17  

    Podemos fazer mais que um e varias vezes ao dia????estou desesperada ja fiz ontem varias rezas mas ainda Nada.

    Magia do Bem 27 de setembro de 2013 13:35  

    Geralmente não tem problema fazer mais de uma simpatia com a mesma finalidade. A questão que fica é se não está fazendo com fé. Pois nem bem fez uma simpatia para trazer o seu amor de volta e já está procurando outra para fazer... No final pode acabar realmente todas dando errado, pois já faz pensando em fazer outra... Como irá funcionar assim?
    O tempo de duração de uma simpatia não tem como dar como exato, raros casos específicos. Pois existem muitas forças que podem influenciar, incluindo o caso específico... O quando estão próximas as pessoas, se tem outras pessoas na jogada... Muita coisa que pode influência nos resultados.

    Anônimo 11 de novembro de 2013 23:29  

    Ja vi essa simpatia num outro site/blog, so q o final era diferente, nao dizia pra picar o papel, dizia pra guardar na fronha. foi o que eu fiz. de principio deu certo, no dia seguinte estavamos juntos, ate me surpreendi. mas nao era como antes, continuamos tendo problemas. nao sei, mas acho que quanto mais voce acredita, mais forte é.

    Anônimo 6 de março de 2014 07:25  
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Gostou deste artigo?

    Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    +magiadobem

    Magia do Bem 6 ANOS!!!

    Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

    São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

    Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

    Mensagem Importante

    Nenhuma magia é infalível.
    Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
    O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
    Pense nisso!

    © Magia do Bem desde 2008
    Todos os Direitos Reservados
    Contato: blogmagiadobem@gmail.com

      © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

    Back to TOP