Tarot do dia online grátis – A Estrela

O significado desta carta do tarot, A Estrela, está relacionado principalmente com uma das coisas que mais nos faz lutar por algo: a esperança
 
Esta é uma das melhores cartas do tarot, a Estrela promete para hoje um belo dia. 
Esta carta do tarot representa um céu de uma noite linda, uma noite cheia de estrelas que com seus encantos dão esperança. Siga o seu coração, a sua intuição, deixe seu sexto sentido lhe guiar e lhe apontar o caminho da felicidade.

Quem tem estrela, tem sorte, hoje será um dia de sorte, um dia que podem acontecer coisas boas. Um dia belo, uma noite linda, seu coração estará confortado, encontrará bons momentos ao lado das pessoas que lhe querem bem.

Dia de sensualidade em alta, valorizar a simplicidade das coisas, os gestos simples, a naturalidade. Seja você mesmo (a) acima de tudo. Seu charme pode estar em ser você o que é, procure-se valorizar-se.

Deixe o pessimismo de lado, seja otimista, pense positivo, pense coisas boas, chame a sorte para você! Olhe para as pessoas com um sorriso no rosto, sorria mais, valorize o charme e a simpatia.

Não deixe de lutar, buscar os seus sonhos, acredite que tudo vai dar certo no final. E sem se acomodar, pois que tem a estrela encara o mundo de frente, luta muito, sabe que vai vencer e vence! 

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários