18 Poderosas Simpatias com pimenta – Use seus poderes para conseguir o que deseja!

Nesta postagem vamos ver o significado mágico da Pimenta e ver como usa-la em várias simpatias para proteção e na vida amorosa. No nosso site já fizemos o uso da pimenta em simpatias para afastar vizinha fofoqueira, separar casal, acabar com ciumes, para se proteger das energias negativas e em tantas outras.  

O Magia do Bem possui um enorme numero de simpatias com pimenta, seja vermelha, dedo-de-moça, malagueta, pimenta do reino, hoje confira nesta postagem 18 simpatias com diferentes tipos de pimenta. E aguarde que amanhã traremos 4 novas simpatias com pimenta! Pois aqui sempre temos novidades! 


Veja o significado mágico da pimenta e confira 18 simpatias com pimenta! 


O significado mágico da pimenta
A pimenta pode servir para várias coisas, seu poder intensifica os sentimentos e também pode afastar energias negativas. Ao intensificar os sentimentos a pimenta pode um homem queimar de paixão por você ou queimar de ódio pela sua rival. E a diferença entre isto estará em cada simpatia, como uma espada espiritual, a pimenta poderá ser a sua defesa dos inimigos ou também uma abertura de caminhos, afinal como certa vez falamos, que na busca para conquistar um homem difícil não vamos penetrar na sua grossa armadura com um beijos e sim com uma profunda espada cravando e deixando uma marca profunda em seu coração. E sem dúvidas, não tem nada melhor do que fazer alguém arder muito de amor por nós e a pimenta faz como nas simpatias que publicaremos amanhã

A pimenta é considerada um simbolo fálico que lembra o órgão sexual masculino e seu efeito ardido na boca, também nos remete as paixões mais intensasatração fulminante que pode fazer uma pessoa queimar de amor por dentro e até o desespero sexual dos ninfomaníacos. 

O uso da pimenta é milenar, pesquisadores encontraram pimenta até em múmias de Faraós do Antigo Egito. O Faraó Ramsés II tinha nas suas narinas pimenta do reino. 


Simpatias com pimenta
Agora relembrando simpatias com pimenta já publicadas, basta clicar nos links a seguir para visualizar as postagem e conferir as simpatias na integra. 

Simpatias para separar casal
Em quatro postagens diferentes o Magia do Bem apresentou simpatias para separar casal, das quais quatro simpatias são com pimenta, vale a pena conferir publicações que juntas já passaram de 1 milhão visitantes. 
·        Feitiço para separar casal

Também temos o grande sucesso simpatia para ele ficar com nojo delaserve para afastar rival da sua vida, esta simpatia além de ter pimenta, também usa um bife e linha preta e a Simpatia para afastar vizinha fofoqueira com pimenta vermelha e peixe.

Apresentamos também simpatias com pimenta para aumentar seu poder de atração para quem precisa aumentar o seu poder de sedução pode usar ela antes de ir em um encontro amoroso, uma festa. E coloque mais pimenta na sua cozinha, veja a postagem da série Alimentos da sorte e confira a Pimenta como tempero poderoso com pimenta do reino prepare a Abobrinha da paixão e a berinjela da prosperidade. E nmagias das estações use os poderes da pimenta no outono.
  
Também apresentamos em 2012, a simpatia com pimenta malagueta para deixar de ser ciumento, uma maneira ótima de acabar definitivamente com os ciumes na relação

Para quebrar pragas e maldiçoes veja esta simpatia com pimenta vermelha ou façaritual de proteção da lua minguante  com sal e pimenta para obter proteção. O Sal é um ótimo ingrediente mágico para combinar com pimenta. 

Se precisa parar de roer as unhas tem a simpatia com pimenta para parar de roer. Sabia que a pimenta é uma planta do signo de leão? Veja isso e muito mais nas plantas e os signos, você encontra uma série de plantas mágicas relacionadas com os 12 signos do zodíaco. 

Você também pode preparar o pó encantado do amor com pimenta da Jamaica ou faça a simpatia para ele largar a outra que é a nossa postagem mais antiga sobre a pimenta, publicamos em maio de 2008, como o tempo passa essa publicação já tem 6 anos! 

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.