Como conquistar um homem difícil?


Nos perguntaram por e-mail: Como conquistar um homem difícil?
Já conversamos em outra oportunidade na série “Como reconquistar um amor” bastante sobre relações amorosas. O jogo do amor é bastante complexo, o que serve para um nem sempre serve perfeitamente para outro.
Mas, em geral, o ser humano é bastante contraditório e gosta muito de cobiçar exatamente o que para ele é difícil. O que para nós é fácil, está facilmente ao nosso alcance não damos muito valor. Tem gente que mora quilômetros da praia e está sempre querendo ir, outros moram com vista para o mar, mas praticamente ignoram... Afinal o mar está ali tão pertinho, poderá ir ali sempre que desejar, acaba que no final vai em busca de outra coisa que está lhe faltando.  
Não dê moleza para ele. Para conquistar alguém difícil seja difícil. Localize o seu ponto fraco. Para chegar em um coração protegido com uma armadura impenetrável não será com rosas e sim com uma faca. 

Homens, principalmente, dão valor para as difíceis, a mulher muitas vezes tem que dizer várias vezes não para ela conseguir ganhá-lo. E não estamos falando do tradicional “se entregar ou não no primeiro encontro”. Estamos falando de dizer não em muitas outras coisas.

Para conquistar alguém, até palavras como “eu te amo” precisam ser muito bem dosadas no começo. Mesmo que esteja apaixonada, geralmente, é bom esconder bastante isto. Só entregar o jogo quando ele já se entregou completamente.
Neste jogo é preciso dar uma certa esperança, para ele não desistir completamente, mas se tiver que desdenhar dele, pode dar certo em muitos casos. 
Não é a toa ser tão comum aquela história do João ama Maria que ama José que ama Joana que ama João... O jogo do "desejar o que não se tem" sempre é muito forte. Por isto, para conquistar alguém difícil seja difícil. 

Veja também:
  1. Simpatia para trazer o seu amor de volta
  2. Guia sobre sites de relacionamento
  3. Simpatia para arrumar namorado ideal

Comentários