Três simpatias pra conquistar um amor

Estas são simpatias fáceis de fazer, se você está buscando conquistar um amor, seja este um homem ou uma mulher. Estas simpatias podem ser feitas por qualquer pessoa, o site Magia do Bem apóia todas as formas de amor.


Veja também, ótimas simpatias para reconquistar uma pessoa estão imperdíveis! 

Simpatia para conquistar definitivamente o seu amor
Está apaixonada (o) por alguém? Veja esta simpatia bem simples para conquistar definitivamente uma pessoa.

Material necessário:
- Uma caneta vermelha ou rosa
- Um pedaço de esparadrapo

Antes de dormir escreva o nome da pessoa que você ama na sua mão esquerda e cubra com um pedaço de esparadrapo. Na manha seguinte retire o esparadrapo da sua mão e lave as suas mãos dizendo:
- A água leva a tinta, mas nada mais fará você escapar das minhas mãos.

No primeiro dia que ver pessoalmente o seu amor, aperte bem forte uma vez a sua mão, atraindo para você as forças cósmicas presentes nesta magia e que farão você conquistar definitivamente esta pessoa.

Simpatia para conquistar uma pessoa

Ótima e fácil de fazer esta simpatia para conquistar um amor. Consiga uma folhas de alecrim e deixe sempre no bolso da sua calça preferida. Só retire quando for lavar ou quando perceber que a pessoa que você ama está inteiramente conquistada.



Feitiço vermelho para conquistar
Já falamos outras vezes do poder da cor vermelha para conquistar, uma simples peça desta cor, detalhes em vermelho já aumentam consideravelmente o nosso poder de conquista. As cores tem magias fantásticas, até os cientistas já comprovaram. E esta é mais uma simpatia para conquistar que usa os poderes do vermelho. Você precisa é de uma peça de roupa nesta cor e procurar deixar ela pegando a luz do luar de lua cheia, deixe esta peça de roupa recebendo os poderes da lua.
Guarde a peça de roupa para usar quando achar que precisa ter o seu poder de conquista potencializado. Se vai sair com a pessoa amada, se acredita que poderá encontrar o seu amor ao ir na escola, no shopping, enfim, utilize a peça de roupa quando acreditar que estará frente a frente com a pessoa amada. Se desejar pode fazer isto com outras peças de roupa, assim poderá ter três, quatro roupas energizadas para usar sempre que precisar, afinal lua cheia é só durante um quarto do mês.
E as roupas poderão ser “recarregadas” na próxima lua cheia.

Procurando mais simpatias de amor? Nós temos muito mais simpatias, experimente: 
Simpatia para amor Esta simpatia serve para qualquer coisa, conquistar, trazer amor, melhorar a sorte. É uma dica fácil e rápida para quem está precisando de uma ajudinha mágica. 


Comentários

blac disse…
essa parte de apertar a própria mão deve ser também a esquerda? e esse aperto é feito fechando a propria mão como se estivesse armando um murro?
Unknown disse…
Existe alguma simpatia para arrumar namorada para filho que está sozinho?