Simpatia com foto para conquistar uma pessoa



A Simpatia com foto para conquistar uma pessoa pode ser feita por qualquer um, principalmente nos tempos atuais com Facebook, Orkut e outras redes sociais: a foto de qualquer um pode ser facilmente obtida. 

Esta magia pode ser feita para conquistar definitivamente um namorado, reforçando a relação. Pode ser feita por qualquer pessoa que deseja conquistar um homem ou uma mulher. 
Material necessário:

- Foto da pessoa desejada (pode ser imagem impressa retirada de facebock, Orkut, foto de celular)
- Mel
- Um prato
- Uma vela rosa

Antes de começar a fazer este feitiço pense bastante na pessoa que você deseja conquistar.  

Pegue o prato, coloque a foto (imagem impressa) no centro do prato e acenda a vela. Cole a vela e a imagem no prato com o sebo da vela. A vela deverá ficar em cima da imagem.

Deixe a vela ir queimando e coloque no prato mel, o suficiente para cobrir inteiramente a foto.

Depois que a vela se apagar, pegue o prato com tudo e enterre-o em lugar que pode ser na sua casa ou lugar distante. 

Temos outras simpatias para conquistar, mais sorte no amor, algumas delas:

Comentários

Ola, gostaria de saber se tenho que enterrar o prato logo após as velas queimarem ,ou posso enterrar algum tempo depois, que vai fazer efeito do mesmo jeito?
Anônimo disse…
Sim, pode entender um tempo depois de queimada a vela
Anônimo disse…
sou desenhista de fotos com lápis e gostaria de saber se funciona a simpatia com a foto da pessoa desenhada?
Magiadobem disse…
Acreditamos que sim, se o desenhista conhece a pessoa.
Anônimo disse…
A pessoa volta com quanto tempo? Quero o mais rapido.
Anônimo disse…
Oi,
Gostaria de saber se posso fazer essa simpatia para conquistar um amor platônico ou não-correspondido? essa simpatia atrai a pessoa amada também? , pois, a pessoa que amo não sabe que existo e penso que ela possa gostar de mim - depois que eu me declarar.
Obrigada
Anônimo disse…
pOsso enterrar num vaso de planta?
Magia do bem disse…
Pode enterrar em um vaso de planta, mas não acho o melhor, pois alguém pode encontrar.
Magia do Bem disse…
Conquistar um amor platônico pode ser mais difícil, não digo que é impossível, mas é bem mais difícil. E tentar e ver, mas se a pessoa nem lhe conhece, vai ser difícil ela pensar em você, só se ela tiver uma vidência aguçada... Acho mais fácil você conhecer ela, se aproximar e depois pensar em fazer alguma magia do tipo.

Magia do Bem disse…
Já ia esquecendo, no seu caso é bom investir em simpatias para sedução, estas são recomendadas para uma primeira aproximação. Esteja com um perfume, uma peça de cor vermelha... Coisas assim
Anônimo disse…
Gostaria de saber se posso enterrar na praia?
Magia do Bem disse…
Pode
Anônimo disse…
eu saio com essa pessoa a um ano e meio, mas ele não quer nada serio comigo. Essa simpatia dará certo mesmo?
Anônimo disse…
oi. Eu achei otimas as magias, será que não tem nenhuma que use a foto do casal para fazer esse casal voltar? tipo eu tenho foto do minha e do meu ex juntos, ele arrumou outra mas eu não vou perder pra ela então quero ele de volta... o que vcs magiadobem me sugerem?
Magia do Bem disse…
Esta simpatia dá para fazer, outra alternativa bem fácil de fazer para trazer de volta a pessoa amada é pegar a fotografia do casal e colocar embaixo de uma imagem de Santo Antonio. Consiga uma imagem do santo e deixe ali até o seu amor voltar. Se não tem uma imagem de Santo Antonio, pode pegar imprimir uma da internet e deixar guardada em algum lugar junto com a foto do casal. Deixe a foto do casal e a imagem de Santo Antonio até o dia que o seu amor volte.
Anônimo disse…
Bom! Essa simpatia pode se fazer de uma mulher para outra mulher? Porem acho que a rolando um clima entre eu e uma conhecida,será que da certo? O que você sugeri?
Magia do Bem disse…
Sim pode servir para mulher com mulher se esta mulher também gosta de mulheres.
Anônimo disse…
Eu gosto de um homem, mas não sei se ele gosta de mim, porque sempre que me liga ele fala coisas bonitas pra mim, mais pessoalmente ele parece esquecer do que tinha me dito por telefone,será que ele gosta de mim ou só quer paquerar?
Anônimo disse…
Ola esta simpatia serve de homem com homem, mesmo sendo um deles hetero e outro bissessual?
Magia do Bem disse…
Serve para homem com homem, mas só em caso dos dois serem gay ou bi.
Anônimo disse…
oi eu gosto de um homem casado ja tentei de tudo mas a unica coisa que eu tenho dele e um boa tarde so maluca por ele e é bem notavel Foi meu professor y nunca me notou pois e muito serio mas kero ele pra mi. u que faço??
Anônimo disse…
Tem que enterrar o prato junto ?
Magia do Bem disse…
Sim, exatamente como está escrito, enterrar o prato com tudo junto!
Anônimo disse…
Pode ser uma vela vermelha no lugar de uma vela rosa?
Anônimo disse…
A pessoa com a qual vou fazer já me manda mensagem, fica me olhando pois estuda comigo, não sei se ela realmente gosta de mim.
Se fizer essa simpatia, ela ficará perdida em mim?
Anônimo disse…
Funciona com amigo
Anônimo disse…
Olá gostaria de saber quanto tempo Leça essa experiência.... pois fiquei curioso em saber e já foi feito do jeitinho que foi explicado.... Boa noite
Anônimo disse…
ola.. eu to com muita duvida eu viz esta simpatia.. não deu muito certo não ...
Magia do Bem disse…
Para uma simpatia funcionar é preciso ter fé. Se você não tem fé ela não vai funcionar nunca!
Anônimo disse…
Quero saber se posso conquista e uma pessoa que conheci através de um App mais ele tem fotos minhas e eu tenho dele é possível