Dicas para conquistar um homem


As melhores dicas de como conquistar um homem estão neste artigo. Para conquistar um homem siga estas 6 dicas, algumas podem ser bastante surpreendes. 

Dica para conquistar um homem nº1: Seja sedutora, mas evite ser vulgar.
Esta é bem comum, mas muitas não seguem. Uma mulher deve buscar ser sedutora, ser interessante para atraí-los  mas precisa ter muito cuidado para não parecer vulgar. Não deve se vestir como uma freira, mas deve ficar bem longe do estilo piriguete de ser. Nunca renuncie a tentar mostrar o que você tem de bonito, mas deve fazer isto com bastante sutileza, bom gosto, discrição. Não inveje aquela sua amiga que é rodeada de homens, no final das contas quem tem muitos pretendentes acaba ficando sem nenhum. Os homens enxergam dois tipos de mulheres, as para transar e as para casar. 


Dica para conquistar um homem nº2: Sexo no primeiro encontro é só a ponta do iceberg.
A coisa mais batida que existe é o tal “evite sexo no primeiro encontro”, mas muitas não transam no primeiro, no décimo encontro e não entendem porque o homem mesmo assim terminou com ela após a primeira noite de sexo no centésimo encontro. Certamente ele só ficou com a moça até conseguir o que queria, depois jogou fora. A questão é muito mais complexa de simplesmente ter o cuidado com o sexo no primeiro encontro. A moça precisa se resguardar no começo de uma relação, muito mais do que entregar ou não o seu corpo, não deve entregar o seus sentimentos. Os homens também tem dificuldade de apego. Geralmente tudo que é muito fácil, é facilmente conquistado recebe pouco valor. Valorizado geralmente é o que é difícil, mulher que já de começo ameaça ser grudenta, sai dizendo eu te amo, fica ligado toda hora, está sendo muito fácil. Evite correr atrás dele, tente fazer com que ele corra atrás de você.

Deixe que ele se ajoelhe nos seus pés. Seja uma rainha e faça dele um plebeu. Jamais o contrário! 


Dica para conquistar um homem nº3: Aposte no vermelho para seduzir.
Psicologicamente já falamos aqui, a cor vermelha é muito poderosa para sedução. Sempre procure utilizar um peça ou um detalhe nesta cor.

Dica para conquistar um homem nº4: Maneirar nos elogios.
Um desdobramento da dica número 2 que já falei, já li em sites recomendando massagear o ego dele, agradecer momentos que tiveram e blá blá... Quem seguir umas dicas como esta vai é levar um pé na bunda. Depois não diga que eu não avisei! Você pode elogiar, se mostrar interessada, mas faça isto com moderação, deixe que ele se preocupe em te agradar, não entregue o ouro para ele, o amor é um jogo. Muitas vezes umas leves alfinetadas podem dar mais certo que ficar no puxa-saquismo do eu te amo, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, blá blá. Isto deve ser dito quando o cara já está seguramente conquistado. Enquanto ele não está conquistado, você deve se mostrar interessada, mas não apaixonada, aos pés dele. Jamais faça isto! Dê esperanças, mas não seja uma conquista fácil de 1,99. 

Dica para conquistar um homem nº5: Seja paciente.
Tenha paciência, deixe as coisas irem rolando naturalmente sem pressa. Muitos relacionamentos podem demorar muito tempo para engrenar, por isto o mais recomendado é muito sangue frio. Evite ligar muitas vezes, tenha cuidado para não parecer uma perseguidora implacável. Tente até não criar muitas expectativa quando está conhecendo um rapaz, tome muito cuidado para não avançar demais antes da hora. Muito homem tem medo e se afasta se observar que a moça está querendo casamento para amanhã, capture ele aos poucos. E enquanto espera ele ligar, te procurar, faça outras coisas, não fique jamais em casa esperando ele. E se ele te ligar e você não puder ir ao encontro dele, saiba dizer não. Mulher que está sempre a disposição, é mulher fácil, ele sabendo que te tem quando quiser, vai procurar uma outra mais difícil.

Dica para conquistar um homem nº6: Tenha auto-estima
Vista-se bem, cuide-se bem, sinta-se poderosa. Não procure ser uma atriz da novela das 9, procure ter um aparência agradável e que tenha auto-estima, sinta-se segura para se relacionar com os homens. Valorize-se e procure também reconhecer as suas qualidades. Seja você mesma e única. Encontre o seu próprio caminho e não ficando limitada em admirar e invejar o que a outra supostamente tem de bom.


Comentários

Anônimo disse…
Gostei muito de suas dicas, acredito que todas dão realmente sério. Espero que poste mais dicas sobre o assunto. Parabéns!!!