Amar um homem

Se você pretende amar um homem. Você precisa conhecê-los muito bem. Neste artigo trazemos algumas coisas para quem deseja entender melhor os homens. Esta é apenas uma parte de outros artigos sobre este assunto.


Este artigo serve tanto para mulheres como homossexuais masculinos. Não é um artigo feminista, nem contra os homens, longe disto, mas aqui vamos tentar refletir um pouco sobre os homens. Se você deseja amá-lo, você precisa buscar tentar compreender melhor este universo dos homens. Esqueça de ficar pensando que homens são galinhas, que não prestam, você precisa buscar conhecê-lo melhor o bicho homem, para conseguir se relacionar com ele de uma forma melhor e aumentar as suas chances com eles. 

O tema de hoje é: Homens e a sua dificuldade de apego.


Aqui no site do Magia do Bem nós temos um grande contato com os leitores e notamos muito bem como é a diferença entre elas e eles.
A maioria das nossas leitoras estão em simpatias de amor, para trazer amor de volta, esquecer um amor e até afastar rival. Enquanto os nossos leitores aparecem visitando simpatias para conquistar mulher, seduzir uma mulher. As dúvidas das nossas leitoras são centradas em um amor perdido. Já a maioria das dúvidas dos nossos leitores é se a simpatia para conquistar uma mulher der certo, como fazem depois para desfazer? Isto mesmo! Eles manifestam um claro interesse em conquistar a moça, mas nem se quer conquistaram e já estão pensando em se livrar da pobre ‘coitada’... Querem usar para depois descartar. Nossa equipe fica pasma com alguns relatos, mas a maioria deles é assim mesmo. 

Teorias de comportamento dos homens
Existem teorias biológicas que associam os desejos femininos e masculinos com a reprodução. O fato de uma mulher poder ter apenas um filho por ano e depois terá que cuidar deste filho, faz ela inconscientemente ter um comportamento mais seletivo e também mais apegado ao seu parceiro que irá ajudá-la na criação da prole. Enquanto o homem, pode gerar vários filhos, ele tendo chance, pode acasalar com 365 parceiras e ter 365 filhos em um único ano. Afinal ele não engravida, basta ir por aí espalhando a sua semente. Assim, nestas teorias, o homem inconscientemente seria movido sexualmente pela necessidade de espalhar a sua semente por aí.
Vejamos os animais, criadores de animais precisam de um único macho para garantir o seu negócio. Um bode pode dar conta de dezenas de cabras, um único galo em um galinheiro é suficiente para várias galinhas. A biologia realmente não está do lado das fêmeas... E alguns criadores tem problemas, como descreve a famosa teoria da Vaca Velha.

O que fala a teoria da Vaca nova e da Vaca Velha?
Muitos já ouviram falar do filme Alguém Como Você (Someone Like You... , Estados Unidos, 2001), nela existe um diálogo que explica isto e difundiu bastante esta teoria. A teoria é mais ou menos assim: Alguns criadores de gado passavam por um problema, seu grande garanhão se recusava a cruzar com a mesma vaca duas vezes, eles faziam de tudo para enganar o boi, mas não dava certo. O boi enjoado da vaca só queria cruzar com as vacas novas. Mas não estou falando de vacas necessariamente mais jovens, vacas que o touro  nunca cruzou, novidades para este touro. Mesmo que a Vaca velha fosse mais bonita, mais saudável, até mais nova! O boi queria mesmo era  as vacas que ele nunca antes teve contato. Em um claro instinto de misturar seus genes com uma vaga diferente. 

O que podemos interpretar com isto?
Homem, machos de qualquer espécie, possuem uma tendência a procurar sempre uma nova parceira. Se o homem não souber lidar com seus instintos, buscar coisas para estimular a sua atração, ele tende a ficar eternamente buscando novidades. Nisto também entra a regra que toda a mulher escuta “jamais sexo no primeiro encontro”, pois como o homem possui dificuldades em se apegar, se ele conseguir o que ele quer no primeiro dia, ele tende a buscar até inconscientemente uma “nova conquista”. A mulher que buscar encontros românticos, conhecer melhor este homem e só depois se entregar, terá bem mais chances com ele, pois ele terá uma chance maior de se envolver sentimentalmente com ela.
Claro que isto não vale para todos os homens, também não significa que as mulheres sejam "santas", mas a maioria dos homens tem uma dificuldade de apego bem maior que as mulheres.

Com os homossexuais masculinos isto também ocorre, a diferença é que existe uma tendência maior ainda de desapego. Já que é homem x homem. Os dois lados tendem a querer sexo no primeiro encontro e depois disso um ir para cada lado em busca de um novo parceiro. No caso em busca de um “boi novo”.

Falando ainda sobre sexo no primeiro encontro, em muitos casos que deram certo é fácil de entender porque deram certo.  Foram casos que apesar de  sexo no primeiro encontro, foi um encontro especial rodeado de romantismo, tiveram tempo para conversar, passaram a noite junto abraçadinhos, isto tudo pode aumentar as chances de envolvimento dele. Já em qualquer encontro casual e rápido, as chances são mínimas de apego.

Em breve, traremos outros assuntos sobre o universo masculino. Se deseja passar o resto da sua vida ao lado de um homem, procure conhecê-lo muito bem!

Comentários

Anônimo disse…
Amo minha namorada, o problema é que ela é da igreja, vc pode me ajudar e ajastar ela?
Magia do Bem disse…
Vc quer afastar ela? Tente simpatia para se separar, se voces moram na mesma casa.

Ou simpatia para afastar pessoas indesejadas

http://magiadobem.blogspot.com.br/2013/02/simpatia-para-afastar-pessoas-indesejadas.html