Oração a São Jorge para conseguir emprego


Esta oração pode ser utilizada em uma novena a São Jorge. Reze-a durante 9 dias seguidos, sempre no mesmo horário, se possível, acendendo uma vela vermelha em honra ao Santo.

Ó São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor! Abra os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego.Faça com que eu seja bem visto por todos: pelos superiores, colegas e subordinados.E que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, na minha casa e no serviço.Vele por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos.E faça com que eu seja sempre um mensageiro da paz, do amor e da harmonia.Amém.


Quando alcançar a graça do emprego, não esqueça de agradecer a São Jorge acendendo uma nova vela em honra a ele.

33 COMENTÁRIOS:

potyra 10 de março de 2009 12:53  

queria agradecer por este momento
de oraçao que propoes vou me dedicar a esta oraçao com muito amor
e ter muita fe para conseguir
a graça alcançada
obrigado por este momento

LuCi@n@ 2 de setembro de 2009 11:57  

Obrigado por me mostrares o caminho que devo seguiratraves desta oração...Prometo que a rezarei todo dia e agradecerei muito quando minha graça for alcançada.Mais uma vez obrigado por ter divulgado esta oração.

Anônimo 1 de julho de 2011 18:02  

Muito obrigado por disponibilizar online a milhoes de pessoas!
Tenham fé e acreditem....pois a minha prece foi atendida!

Anônimo 20 de setembro de 2011 20:35  

Conseguir uma graça alcançada,com essa oração.
Muito obrigado

Bruna Cristina 3 de outubro de 2011 12:56  

estou passando por uma fase muito ruim,sei que com está reza ao nosso querido Santo São Jorge tudo dará certo! Quem tem Deus tem tudo!
Minha prece será concebida ,se Deus quiser...

Anônimo 3 de outubro de 2011 23:38  

olá! eu fiz essa oração e consegui alcançar a graça que eu estava precisando, agradeço a Saõ Jorge e por proporcionarem essa oração que ajuda muito a gente.

Anônimo 9 de novembro de 2011 11:07  

vou tentar não custa nada
vá que de certo !

Anônimo 21 de novembro de 2011 16:15  

Desde já obrigada pela graça que tenho fé que vou alcançar.

Anônimo 22 de dezembro de 2011 00:07  

Obrigada!!! Acredito!!!

Anônimo 9 de maio de 2012 21:13  

Quero agradecer de todo coração pela graça alcançada: consegui meu emprego!!! Obrigada, São Jorge!!!!
Na semana que terminei a novena fui abençoada com um ótimo emprego!!!! Amém!!

Anônimo 29 de maio de 2012 19:39  

sou ana lidia, estou num momento dificil da minha vida, vejo todos em minha volta subindo na vida, mas eu estou descendo, ja pedi perdão pelas minhas culpas, e estou tentando ser uma pessoa melhor....está oração vai dar certo, tenho certeza

Anônimo 27 de julho de 2012 06:45  

que estar oraçao tao milagrosa mim ajude.

carla monteleone 5 de agosto de 2012 06:53  

tb estou fazendo essa oracao, ainda nao consegui nada mas as portas comecaram a se abrir. Tenho muita fe q vou conseguir logo. Obrigada sao jorge.

ana 14 de agosto de 2012 19:07  

Também estou fazendo essa oração e tenho fé que vou conseguir alcançar a minha graça.

Anônimo 20 de setembro de 2012 18:51  

Oração para ajudar o meu filho e tenho a certeza que S.Jorge vai ajuda-lo com muita luz, para ele encontrar o caminho do emprego que o espera.Obrigada S.Jorge.

Anônimo 1 de novembro de 2012 22:53  

Meu Nome é José Roberto e consegui um emprego ao terceiro dia da novena que estava fazendo, agradeço a São Jorge.

Anônimo 1 de novembro de 2012 22:56  

Meu nome é José Roberto e consegui emprego ao 3 dia da novena, agradeço a São Jorge.

Carla Ferreira 11 de novembro de 2012 19:33  

Agradeço do fundo do meu coração pela a graça alcançada ainda não é definitivo, vou continuar agradecer... muito obrigada S. Jorge
pela a graças alcançada.

Anônimo 12 de novembro de 2012 20:53  

Estou pasando muito ruin esta fase mas tenho fe en Deus nosso pai maior e tenho muita fe en sao jorge guerrero....ele.vai me ajudar a abrir meus caminhos....oxala.....obrigada meu s.jorge...obrigada..obrigada....

Carla Ferreira 29 de novembro de 2012 11:59  

Quero agradecer do fundo do meu coração pela graça alcançada e não é definitiva. mas peço-lhe que me guie e que me dê muita força para conseguir. Vou continuar a rezar não apenas por mim mas também pelos meus filhos que eles consigam realizar os seus sonhos. E por mim e pelo marido que tenhamos força e saúde para manter o nossos trabalhos.
Obrigada mais uma vez

Anônimo 27 de fevereiro de 2013 15:31  

eu vou conreguir, obrigada sao jorge

Anônimo 27 de fevereiro de 2013 23:02  

me proteja dos meus inimigos no meu emprego! sou muito perseguido! orem por mim carlos alberto de souza, obrigado e fiquem com deus!!!!

Anônimo 12 de março de 2013 22:45  

Eu tenho fé e deposito em suas minha vida profissional...! Amém e obrigada Érica

Anônimo 3 de abril de 2013 18:21  

Com muita fé, depois de 3 mesês de procura por um trabalho fiz essa novena todas as noites antes de dormir e fui abençoada com um trabalho. Estou muito feliz e agradecida a São Jorge. Muito obrigda São Jorge por interceder por mim junto a Deus e me iluminar com o trabalho que eu tanto queria!

Fabio santos 2 de setembro de 2013 23:49  

Meu nome é Fábio santos estou precisando de uma boa oração, não sei o que acontece, nada da certo não consigo trabalho me ajuda são jorge.

Rebeca Aguilar 19 de outubro de 2013 23:42  

Meu nome é Rebeca sou da Costa Rica America central tenho mais de 3 meses sem emprego e acredito que com essa oração vai dar certo e vou rezar pela gente que ainda não tem para que mude essa situação e tenham trabalho rapido.

Rebeca Aguilar 19 de outubro de 2013 23:42  

Meu nome é Rebeca sou da Costa Rica America central tenho mais de 3 meses sem emprego e acredito que com essa oração vai dar certo e vou rezar pela gente que ainda não tem para que mude essa situação e tenham trabalho rapido.

Rebeca Aguilar 19 de outubro de 2013 23:43  

Meu nome é Rebeca sou da Costa Rica America central tenho mais de 3 meses sem emprego e acredito que com essa oração vai dar certo e vou rezar pela gente que ainda não tem para que mude essa situação e tenham trabalho rapido.

Rebeca Aguilar 19 de outubro de 2013 23:45  

Meu nome é Rebeca sou da Costa Rica America central tenho mais de 3 meses sem emprego e acredito que com essa oração vai dar certo e vou rezar pela gente que ainda não tem para que mude essa situação e tenham trabalho rapido.

Rebeca Aguilar 19 de outubro de 2013 23:45  

Meu nome é Rebeca sou da Costa Rica America central tenho mais de 3 meses sem emprego e acredito que com essa oração vai dar certo e vou rezar pela gente que ainda não tem para que mude essa situação e tenham trabalho rapido.

pollye 13 de março de 2014 07:58  

quero agardecer pois eu alcancei a graça do emprego com esta oraçao.
obrigada.

Anônimo 16 de março de 2014 16:27  

vou comercar a minha oracao hoje e com muita fe no s.Jorge ele vai me amparrar nesse meu momento delicado.
vou orar com muita fe e conseguir a minha graca alcancar.Muito obrigada pela oracao disponivel.amem

Anônimo 13 de maio de 2014 05:44  

Vou fazer- Depois falo como foi. Obrigada.

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Gostou deste artigo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP