Oração a São Jorge para conseguir emprego


Esta oração pode ser utilizada em uma novena a São Jorge. Reze-a durante 9 dias seguidos, sempre no mesmo horário, se possível, acendendo uma vela vermelha em honra ao Santo.

Ó São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor! Abra os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego.Faça com que eu seja bem visto por todos: pelos superiores, colegas e subordinados.E que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, na minha casa e no serviço.Vele por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos.E faça com que eu seja sempre um mensageiro da paz, do amor e da harmonia.Amém.


Quando alcançar a graça do emprego, não esqueça de agradecer a São Jorge acendendo uma nova vela em honra a ele.

Comentários

queria agradecer por este momento
de oraçao que propoes vou me dedicar a esta oraçao com muito amor
e ter muita fe para conseguir
a graça alcançada
obrigado por este momento
LuCi@n@ disse…
Obrigado por me mostrares o caminho que devo seguiratraves desta oração...Prometo que a rezarei todo dia e agradecerei muito quando minha graça for alcançada.Mais uma vez obrigado por ter divulgado esta oração.
Anônimo disse…
Muito obrigado por disponibilizar online a milhoes de pessoas!
Tenham fé e acreditem....pois a minha prece foi atendida!
Anônimo disse…
Conseguir uma graça alcançada,com essa oração.
Muito obrigado
Bruna Cristina disse…
estou passando por uma fase muito ruim,sei que com está reza ao nosso querido Santo São Jorge tudo dará certo! Quem tem Deus tem tudo!
Minha prece será concebida ,se Deus quiser...
Anônimo disse…
olá! eu fiz essa oração e consegui alcançar a graça que eu estava precisando, agradeço a Saõ Jorge e por proporcionarem essa oração que ajuda muito a gente.
Anônimo disse…
vou tentar não custa nada
vá que de certo !
Anônimo disse…
Desde já obrigada pela graça que tenho fé que vou alcançar.
Anônimo disse…
Obrigada!!! Acredito!!!
Anônimo disse…
Quero agradecer de todo coração pela graça alcançada: consegui meu emprego!!! Obrigada, São Jorge!!!!
Na semana que terminei a novena fui abençoada com um ótimo emprego!!!! Amém!!
Anônimo disse…
sou ana lidia, estou num momento dificil da minha vida, vejo todos em minha volta subindo na vida, mas eu estou descendo, ja pedi perdão pelas minhas culpas, e estou tentando ser uma pessoa melhor....está oração vai dar certo, tenho certeza
Anônimo disse…
que estar oraçao tao milagrosa mim ajude.
Unknown disse…
tb estou fazendo essa oracao, ainda nao consegui nada mas as portas comecaram a se abrir. Tenho muita fe q vou conseguir logo. Obrigada sao jorge.
ana disse…
Também estou fazendo essa oração e tenho fé que vou conseguir alcançar a minha graça.
Anônimo disse…
Oração para ajudar o meu filho e tenho a certeza que S.Jorge vai ajuda-lo com muita luz, para ele encontrar o caminho do emprego que o espera.Obrigada S.Jorge.
Anônimo disse…
Meu Nome é José Roberto e consegui um emprego ao terceiro dia da novena que estava fazendo, agradeço a São Jorge.
Anônimo disse…
Meu nome é José Roberto e consegui emprego ao 3 dia da novena, agradeço a São Jorge.
Unknown disse…
Agradeço do fundo do meu coração pela a graça alcançada ainda não é definitivo, vou continuar agradecer... muito obrigada S. Jorge
pela a graças alcançada.
Anônimo disse…
Estou pasando muito ruin esta fase mas tenho fe en Deus nosso pai maior e tenho muita fe en sao jorge guerrero....ele.vai me ajudar a abrir meus caminhos....oxala.....obrigada meu s.jorge...obrigada..obrigada....
Unknown disse…
Quero agradecer do fundo do meu coração pela graça alcançada e não é definitiva. mas peço-lhe que me guie e que me dê muita força para conseguir. Vou continuar a rezar não apenas por mim mas também pelos meus filhos que eles consigam realizar os seus sonhos. E por mim e pelo marido que tenhamos força e saúde para manter o nossos trabalhos.
Obrigada mais uma vez

Anônimo disse…
eu vou conreguir, obrigada sao jorge
Anônimo disse…
me proteja dos meus inimigos no meu emprego! sou muito perseguido! orem por mim carlos alberto de souza, obrigado e fiquem com deus!!!!
Anônimo disse…
Eu tenho fé e deposito em suas minha vida profissional...! Amém e obrigada Érica
Anônimo disse…
Com muita fé, depois de 3 mesês de procura por um trabalho fiz essa novena todas as noites antes de dormir e fui abençoada com um trabalho. Estou muito feliz e agradecida a São Jorge. Muito obrigda São Jorge por interceder por mim junto a Deus e me iluminar com o trabalho que eu tanto queria!
Fabio santos disse…
Meu nome é Fábio santos estou precisando de uma boa oração, não sei o que acontece, nada da certo não consigo trabalho me ajuda são jorge.
Unknown disse…
Meu nome é Rebeca sou da Costa Rica America central tenho mais de 3 meses sem emprego e acredito que com essa oração vai dar certo e vou rezar pela gente que ainda não tem para que mude essa situação e tenham trabalho rapido.
Unknown disse…
Meu nome é Rebeca sou da Costa Rica America central tenho mais de 3 meses sem emprego e acredito que com essa oração vai dar certo e vou rezar pela gente que ainda não tem para que mude essa situação e tenham trabalho rapido.
Unknown disse…
Meu nome é Rebeca sou da Costa Rica America central tenho mais de 3 meses sem emprego e acredito que com essa oração vai dar certo e vou rezar pela gente que ainda não tem para que mude essa situação e tenham trabalho rapido.
Unknown disse…
Meu nome é Rebeca sou da Costa Rica America central tenho mais de 3 meses sem emprego e acredito que com essa oração vai dar certo e vou rezar pela gente que ainda não tem para que mude essa situação e tenham trabalho rapido.
Unknown disse…
Meu nome é Rebeca sou da Costa Rica America central tenho mais de 3 meses sem emprego e acredito que com essa oração vai dar certo e vou rezar pela gente que ainda não tem para que mude essa situação e tenham trabalho rapido.
pollye disse…
quero agardecer pois eu alcancei a graça do emprego com esta oraçao.
obrigada.
Anônimo disse…
vou comercar a minha oracao hoje e com muita fe no s.Jorge ele vai me amparrar nesse meu momento delicado.
vou orar com muita fe e conseguir a minha graca alcancar.Muito obrigada pela oracao disponivel.amem
Anônimo disse…
Vou fazer- Depois falo como foi. Obrigada.
Anônimo disse…
Muito obrigada por esse maravilhoso blog.
Comecei a simpatia já,espero que eu seja digna dos milagres desse maravilhoso santo.