Simpatia da Cueca para conquistar um homem


Atendendo a inúmeros pedidos, o Magia do Bem traz especialmente para hoje esta simpatia para quem deseja conquistar um homem. Ela é difícil de ser feita, mas um bom feitiço pode ser muito forte exatamente pela dificuldade e dedicação que pode exigir.


Material necessário:

 Uma cueca do homem alvo do feitiço ou uma cueca nova (veja explicação do segundo parágrafo)

 Uma panela
 Canela em pó
 7 Damascos secos
 Essência de lavanda
 3 Rosas vermelhas
 1 Folha de louro
 Mel
 1 Pano branco
 1 fio de cabelo da mulher interessada nesse homem

Essa magia é para aquela mulher que está apaixonada ou namorando um homem e está decidida a conquistá-lo definitivamente.

O ingrediente principal dessa magia é uma cueca do homem que é alvo do feitiço. Porém, se não for possível obter uma cueca do rapaz, a moça deve fazer com uma cueca nova e uni-la com qualquer tipo de essência corporal pertencente a ele. O que pode ser, por exemplo, saliva, que pode ser obtida por meio de um copo em que ele tomou água, passando a cueca no copo. Também pode ser esperma, pêlos, suor, ou uma outra peça de roupa que por algum motivo tenha sido obtida. Enfim, conhecendo o rapaz, conforme também a sua proximidade, planeje e busque o meio obter algum tipo de essência corporal. Obtida a essencial corporal, coloque-a em contato com a cueca nova por pelo menos um dia.

Obtida a cueca do rapaz ou cueca nova com essência corporal, vamos para a segunda parte da magia. Pegue uma panela, coloque-a no fogo e junte nela: um copo de água, uma colher de sopa de canela em pó, 7 damascos secos, 7 gotas de essência de lavanda, pétalas de 3 rosas, 1 colher de sopa de mel e a cueca.  Por último, coloque um fio de cabelo da mulher interessada nesse homem  e comece a misturar. Pense e concentre-se na conquista desse  homem.

Quando começar a ferver diga:
- (Nome do Homem) será totalmente conquistado por (Nome da Mulher)!

Em seguida jogue na panela uma folha de louro, como significado da vitória.

Desligue o fogo, deixe esfriar e retire a cueca. Envolva-a em um pano branco e guarde-a bem escondida.

Quando ele estiver definitivamente conquistado, você pode dar fim a cueca, ou até, se desejar, lavá-la e devolver para ele sem que ele perceba. 

Veja também:



Comentários

Anônimo disse…
Eu transei com ele sem camisinha, e depois coloquei minha calcinha, entao tem vestigios de esperma na minha calcinha, será que resolve?
Anônimo disse…
Pode ser.
Anônimo disse…
Pode ser.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Pode ser que dê certo, não custa tentar. Mas vai precisar de muita fé, até pelo fato dele estar morando em outro país.
Anônimo disse…
pode ser alguma roupa que ele se limpou depois de uma noite de amor comigo? ou tem que ser cueca mesmo. tipo esta blusa que ele se limpou ja faz bastante tempo.mas ta guardada.
me ajudem!
Magia do Bem disse…
Pegue uma cueca nova e coloque em contato com a roupa por pelo menos um dia. Como está explicado na postagem.

"deve fazer com uma cueca nova e uni-la com qualquer tipo de essência corporal pertencente a ele. Obtida a essencial corporal, coloque-a em contato com a cueca nova por pelo menos um dia."
Anônimo disse…
Estou com a cueca do menino, esta lavada mais ele é meu amigo, tenho que guardar a cueca ate estarmos juntos??
Magia do Bem disse…
Sim deve ficar com a cueca até conquistá-lo.
Anônimo disse…
Eu consegui arrancar a etiqueta da peça intima da pessoa, isto ja ajudaria na magia...
Anônimo disse…
posso usar aromatizador de lavanda no lugar da essencia, to com dificuldade para encontrar. abraços
Magia do Bem disse…
O problema do aromatizador é que ele geralmente é lavanda misturada com água, álcool e outros compostos.
Mas você pode tentar, mas coloque mais quantidade, e não apenas 7 gotinhas, coloque 7 colheres.

Anônimo disse…
ola queria saber o que faz com as coisas que sobram na panela?joga no lixo? e a cueca tem que ser enrrolada no tecido branco ainda molhada ou tem que esperar secar?? obg xeru...
Anônimo disse…
ola gostaria de saber o que devo fazer com as coisas que sobram na panela, joga no lixo?? e a cueca tem que ser enrrolada ainda molhada ou tem que esperar secar??? obg xeru...
Magia do Bem disse…
Sim o que sobra na panela pode jogar no lixo.

Pode colocar a cueca direto no pano branco ou esperar secar. Neste caso pode fazer o que achar melhor. Mas evite levar a cueca para a rua, estender ou fazer qualquer coisa deste tipo.

Anônimo disse…
fiquei com ele ontem, e quanto eu quanto ele, nos limpamos numa toalha branca, como foi no meu local de trabalho, guardei num local onde nenhum outro funcionário ache. posso utilizar essa toalha e envolve-lá por um dia numa cueca nova,mesmo que o esperma tenha secado?
Magia do Bem disse…
Sim, mesmo seco
Anônimo disse…
boa noite a tds...essa simpatia tambem funciona entre gays?? pensei em fazer para meu amado...obrigado pela atençaoo
Anônimo disse…
se possivel respondaa pq estou desesperadoo...algum outro conselhoo para amor gay?? quero muito estar com ele...ja tivemos contato sexual e carinhoso..mas ele me esnoba muito..quer apenas amizade e nao se aceita bemm...funciona?? muito obrigado pela atençao
Magia do Bem disse…
Se funciona entre gays?
Sim, pode funcionar.
Magia do Bem disse…
Amanhã responderemos em uma nova postagem sobre a questão de amor gay.
Anônimo disse…
Olá, queria saber se depois que eu tarnzar com ele posso pegar a cueca e e me limpar. pois vou ter os reduoas do espera dele em mim.ou cueca nao deve ter contato com meu corpo? por favor me responda..pois quero fazer essa simpatia na próxima semana quando ele voltar de ferias.muito obrigada
Unknown disse…
Eu preciso muito que me responda, por favor!
Eu posso colocar aparras de unha dele dentro das coisas que vao ferver na panela junto com a cueca nova?
Magia do Bem disse…
Sim para as duas perguntas.
Qualquer coisa que seja dele pode servir para fazer esta simpatia, unha, cabelo, pedaço de pele, dente, suor, meia suja, qualquer coisa!
Unknown disse…
posso usar o lençol que dormimos juntos? tenho uma cueca usada dele, mas não vou ter mais contato com ele por algum tempo, então só tenho o lençol ... pode ser????
Unknown disse…
Pode ser o lençol que dormimos juntos?
tenho uma cueca dele velha e ja usada, mas não vou ter mais contato com ele por algum tempo, então só vou ter o lenço pra essencia corporal serve????
sou menino posso fazer essa simpatia pra conquistar outro homem/menino ?
Anônimo disse…
tenho uma duvida . tenho uma cueca dele mas já foi lavada posso utilizar na mesma?
Magia do Bem disse…
Se é dele você pode
Magia do Bem disse…
Pode tentar fazer.
Anônimo disse…
Quero fazer com um amigo essa simpatia, nunca tive contato sexual com ele, mas caso eu pegar uma cueca, mesmo lavada, teria o mesmo resultado? Ou precisaria estar com algum resquício de esperma.
Anônimo disse…
ola n tenho essencia de lavanda mas tenho o perfme dele pode ser? e nen os damascos pode ser feito sem mesmo?
Anônimo disse…
e para quebrar esse tipo de feitiço pois acho que fizeram pra mim?
Unknown disse…
ele deixou saliva com uma gota de sangue na minha calcinha que saiu do nariz dele pode usar essa calcinha?

Anônimo disse…
Bom dia. gostei muito dessa magia que vcs postaram e gostaria de fazer. So quero uma orientação porque gosto de fazer tudo certo. Transamos sem camisinha e como fiquei em cima dele um tempo escorreu e ficou esperma em mim. peguei um papel higienico me limpei e peguei outro pedaço de papel e com desculpa o limpei. Peguei os papeis em enrolei numa cueca nova es tou deixando pegar o fluido dele. Está correto assim. o papel estava molhado ainda com o esperma dele. Ai enrolei na cueca.
Magia do Bem disse…
Exatamente assim que deve fazer.
Anônimo disse…
Bom dia, fiz a magia, consegui tudo que precisava e fiz tudo direitinho com excessão do fio do meu cabelo. Quando fui enrolar a cueca no pano branco lembrei do fio de cabelo, ai coloquei ele na panela de novo e voltei coma cueca e mexi...tem algum problema ou devo fazer novamente. E qual incenso pode ser substituido numa magia pelo de papoula. Não acho papoula em lugar nenhum, qual poedria colocar no lugar. obrigada e aguardo orientações. Muito obrigada.
Magia do Bem disse…
A simpatia com cueca está feita, agora resta aguardar e torcer. Não dá para afirmar com certeza se o quando a sua falha irá atrapalhar no resultado. Se não deu certo, você pode tentar novamente outra vez, mas algo nos diz que quando alguém vai fazer uma magia e erra, é sinal que as forças não estão agindo em seu favor, pode ser forte indício que esse homem não é para você.
Magia do Bem disse…
Incenso de papoula, não recomendamos substituição de ingredientes. Procure em uma boa casa que venda incensos, em qualquer cidade se acha casas esotéricas com uma variedade grande de incensos. Se nao encontrar tente outra simpatia, o Magia do Bem tem cerca de 300 simpatias de amor, pelo menos...
Unknown disse…
queria saber de alguem ai, que tenha feito e dado resultado?? estou para fazer + nao vi ninguem comentando que deu ceto abraço
Magia do Bem disse…
Raramente quando as pessoas fazem e dá certo voltam para comentar. Muito raro se lembrar, geralmente as pessoas estão aqui quando estão precisando, quando resolvem o seu problema somem... Só voltam quando novamente tem problemas...
É que nem aqueles que dizem que não acreditam em Deus, mas na hora do aperto começam a rezar um pai nosso!
Unknown disse…
Eu estou com a toalha que ele usou pra se secar após nos transarmos isso pode dar certo a toalha e minha
Anônimo disse…
Estou com uma toalha que ele usou e um capacete dele o que eu faço
Anônimo disse…
Estou com uma toalha que ele usou além disso tenho tbm um capacete que ele deixou cmg cm devo fazer ? Me responde por favor
Anônimo disse…
Estou com uma toalha que ele usou além disso tenho tbm um capacete que ele deixou cmg cm devo fazer ? Me responde por favor
Anônimo disse…
Estou com uma toalha que ele usou além disso tenho tbm um capacete que ele deixou cmg cm devo fazer ? Me responde por favor
Magia do Bem disse…
Como está explicado no texto da simpatia basta colocar a cueca nova em contado com o objeto que ele usou.
Unknown disse…
Simpatia para amarrar pessoa. Com certeza de que depois da meia noite o grande amor de tua vida vai sentir saudader e ver que te adora e isso vai acontecer entre as 2 e 5 horas da madrugada. Fique preparada para receber a grande notícia de sua vida. Não rompa esta corrente porque será o início de azar no amor. Caso continue, Deus estará de seu lado e vai ajudar para que sua vida seja muito melhor.

Atenção: Leiia sem que ninguém perceba esta simpatia de amarração amorosa. Eu já fiz e foi tudo como desejei, funciona realmente e ainda de manhã cedo recebi a ligação que esperava e tinha pedido. Uma amiga que me deu a simpatia também recebeu as graças, por isso me repassou: vamos a simpatia amorosa:

Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (iniciais da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (letras iniciais da pessoa) venha para mim (iniciais do seu nome) afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes