Magia de amor para trazer seu amor de volta definitivamente


Seu homem lhe abandonou? Procurando uma Simpatia para trazer a pessoa amada de volta? Pois achamos uma magia famosa por ser poderosa nesse sentido. Este ritual busca reunir poderosos ingredientes para juntos recuperar um amor perdido definitivamente.
Material necessário para o seu homem voltar de vez:
* Babosa para trazer sorte
* Alecrim para purificação
* Manjericão para exorcismo dos males
* Chuchu para proteger e trazer felicidade para o seu amor
* Morango para reconquistar o seu amado
* Cereja para atrair o parceiro novamente                 
* Feijão para conciliação
* Um boneco e uma boneca de pano
* Uma bacia, grande o suficiente para caber os bonecos

Esse ritual você pode fazer em casa ou em área de mata. Mas deve ter muita concentração.

Concentre-se e segure a boneca com a mão direita e o boneco com a mão esquerda. Segurando os bonecos, procure pensar em todos os momentos que os dois passaram juntos. Quando pensar em boas lembranças aproxime os bonecos, quando pensar em maus momentos afaste-os. Faça isso durante alguns minutos fazendo uma boa retrospectiva dos momentos que viveram juntos.

Na segunda parte da magia, pegue o boneco e esfregue manjericão nele, logo depois, alecrim. Essa etapa representa a eliminação dos problemas entre os dois, por isso concentre-se bastante.

Quanto a boneca você vai “sujar” ela com morango e cereja. Dando um poder de atração e força para reconquistar o seu amor. Na mão da boneca passe um pouco de babosa.

Para finalizar a magia, você vai pegar os dois bonecos e colocar na bacia um do lado do outro. Jogue uns grãos de feijão em cima deles e ao redor dos bonecos coloque uns pedacinhos de chuchu.
Depois deixe a bacia em área de mata entregando para os espíritos da natureza.

Mais simpatias? 

Comentários