Simpatia para ele voltar urgente

Esta simpatia é para um amor voltar urgente. Atendendo a muitos pedidos buscamos este feitiço que promete ação rápida. Porém lembre-se que é necessário muita força e para conseguir o objetivo.

Atenção: Esta simpatia também serve como oráculo, por isto também você terá com saber se a simpatia fez efeito. Ela te avisará se é muito difícil ou até impossível o seu amor voltar
Material necessário para a simpatia para ele voltar urgente:
[Incenso de Almíscar
[Uma vela Preta
[Uma vela Rosa
[Uma maçã vermelha
[Um alfinete ou agulha
[Papel
[Um Prato
[Mel


Simpatia para um amor voltar urgente para você
Acenda o incenso de Almíscar e mentalize os dois juntos. 
Escreva em pedaços de papel o seu nome e o nome dele. Pegue os dois pedaços de papel, junte-os e crave-os com o alfinete na maçã.

Coloque no prato e jogue mel por cima da maçã.

Em seguida, acenda uma vela preta e uma vela rosa.

Concentre-se e diga:
- Volte urgente para mim, Fulano (nome do seu amado)!

Espere queimar as velas. Depois de queimadas você pode jogar a maçã, sobras de vela, incenso e papel tudo no lixo. O prato pode ser reaproveitado.

O Oráculo da simpatia para ele voltar rápido, preste atenção: Quanto mais cedo a vela rosa queimar maiores são as chances dele voltar, já a vela preta queimando mais rápido significa que as suas chances são menores.

Se a vela preta se apagar cedo demais significa que é quase impossível ele voltar. Pode ser que algo muito forte esteja o impedindo, como uma magia que alguém possa ter feito para ele ou até o destino... Ele pode não ser pra você. Pense nisso!

Já se a vela rosa queimar antes é um ótimo sinal, indica que a simpatia fez efeito e as chances dele voltar em breve são enormes.

Se as duas velas queimarem quase ao mesmo tempo indica indefinição. Não será fácil para a pessoa amada voltar para você. 

Saiu, se distraiu e não conseguiu saber qual vela queimou primeiro. É sinal ruim, indica que você está perdendo tempo com ela, a pessoa amada não vai voltar. Também pode ser sinal que se ela voltar só fará depois de muito tempo, principalmente se a última vez que você olhou para as velas e elas tinha queimado menos da metade. 

Use a sua intuição se tiver dúvidas. Feche os olhos e pense: Você ficou feliz depois que as velas apagaram ou ficou triste e decepcionada? Se sentiu uma ponta de tristeza o sinal é ruim e ele não deve voltar. Se ficou mais confiante é bom sinal. 

Evite "forçar" interpretações, aceite o resultado que aparecer. 

Veja também outras simpatias para ele voltar:
Simpatia para um amor voltar de São Valentim 
Simpatia para ele te procurar
Simpatia para o seu amado vir atrás de você


Comentários

gleicy disse…
fiz essa simpatia do jeitinho q estar enunciada, e acrescentei mais minha fé!!tou na esperanca ate hj, ja faz mais d uma semana, e nada!! acredito muito, mais axo q minha fé ta sendo pouca, ou realmente o destino nao nos quer juntos. mais eu volto pra dar noticias!!
Vania disse…
Eu fiz essa macumba e deu certo! Nem acredito, ele me ligou e me chamou para almoçar.
Anônimo disse…
eu fiz a simpatia,mas a vela preta queimou ate ao fim primeiro que a vela rosa. nao sei se vai dar resultado...
luna disse…
a onde eu moro nao tem incenso de almiscar ja que moro fora do brasil poso fazer de outra maneira o substituir o incenso? obrigada
Magia do Bem disse…
Faça uma outra simpatia para trazer ele de volta como esta:
http://magiadobem.blogspot.com.br/2013/03/simpatia-para-amor-voltar.html

Anônimo disse…
Amigo, fiz a magia e a vela negra foi consumida dez minutos antes da vela rosa. Isso é considerado rapido demais?
marianni disse…
Valeu pela dica hoje mesmo vou faze-la estou tao anciosa.espero q minha fé seja mais forte e dê tudo certo.Depois conto o resultado

Anônimo disse…
gente me ajudaaaa
quero meu amoor de volta
o que posssso fazer para ele vir atras de mim
Anna disse…
Bom dia, eu fiz essa simpatia e as duas velas terminaram de queimar quaze juntas, porem a rosa apagou uns 30 segundos primeiro mas sobrou uma meia lua finhinha de cera, e a vela preta queimou todinha. O que significa? è um bom sinal?
Anna disse…
Fiz essa simpatia e as velas terminaram de queimar quase juntas, porem, a vela rosa acabou uns 30 segundos antes e sobrou uma meia lua fininha de cera; a vela preta, que acabou depois queimou todinha...o que significa? É um bom sinal?
Magia do Bem disse…
O resultado está mais para positivo, mas o fato das velas queimarem quase que juntas, a preta queimar toda e a rosa faltar algo, indica incerteza, não será fácil ele voltar.
Anônimo disse…
Minha vela preta derreteu bem antes da rosa, mas nao queimou..ficou no pires derretida. Já a rosa queimou normalmente e toda! Tem algum sinal especifico?
Anônimo disse…
Minha vela preta derreteu bem antes da rosa acabar de queimar, porém ficou toda no pires derretida. Já a rosa, queimou totalmente e perfeitamente. Isso é sinal de que?
Magia do Bem disse…
A vela preta queimar bem antes, mas depois a vela rosa queimar toda, significa sorte, mas com outra pessoa.
Anônimo disse…
eu fiz essa simpatia jah duas veses
a primeira fiz td certinho so q a vela rosa tava demorando mt pra queimar e eu tive q cobrir com uma lata pra q ninguem visse jah q eu tinha q sair, so q ela apagou e depois eu refiz deu um tempo certo
ai dessa vez deu pra ver ela queimar td d vez
so q a preta nao queimo tao depressa nessa segunda vez e a rosa demorou nao mt mas demorou um pouco pra queimar ate o fim mas queimo dessa vez
posso refazer d novo causo nao d resultados
obg e parabens pelo blog adorei ele
Patty
Magia do Bem disse…
O ideal seria fazer uma vez, pelo menos sendo para a mesma pessoa. Devido a parte do oráculo é bom que seja consultada uma única vez, pelo menos em um curto espaço de tempo. Teria que deixar uns dias para fazer novamente, é como se estivesse jogando tarot. Não adianta fazer a uma pergunta e no mesmo dia consultar três vezes o tarot. Deixe passar um mês e aí faça novamente.
Simpatias para trazer amor de volta o magia do bem tem umas 20, opções não faltam...
Solua disse…
Essa simpatia pode ser feita de dia ou tem que ser feita a noite em alguma fase da lua em especial? Obrigada!
Anônimo disse…
Eu fiz a simpatia a vela preta começou a queimar mais rápido e deixar cera derretida, a rosa queimava sem deixar cera, no final ficarão do mesmo tamanho, qdo voltei as duas tinham derretido e apagado, não sei qual apagou primeiro, devo fz novamente? Deu certo? não soube interpretar.
Anônimo disse…
Só as mulheres podem fazer estas simpatias, não pode um homem fazer para trazer o amor de uma mulher de volta?
Unknown disse…
esqueci de citar o nome dela e a vela preta tava crepitando,acho que por execesso de umidade.posso repetir quando?
Anônimo disse…
Oração Para Pomba Gira Maria Padilha. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você DIZER O NOME DA PESSOA AMADA vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE DIZER O NOME DA PESSOA AMADA não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM MIM se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ÓDIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele DIZER O NOME DA PESSOA AMADA me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE DIZER O NOME DA PESSOA AMADA IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,DIZER O NOME DA PESSOA AMADA IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA DIZER O NOME DA PESSOA AMADA FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA DIZER O NOME DA PESSOA AMADA ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO MUITO E MUITO CIÚMES DE MIM. Que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE DIZER O NOME DA PESSOA AMADA A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA DIZER O NOME DA PESSOA AMADA MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMÂNTICO E AMÁVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, . MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO ( mande publicar ou em 7 altares
Unknown disse…
EU FIZ A VELA PRETA TERMINOU UM POUCO ANTES MAIS SOBROU RESTOS E A ROSA QUEIMOU TUDO NÃO SOBROU NADA PODE RESPONDER SE DEU CERTO OU QUALÉ O RESULTADO
Magia do Bem disse…
Homens também pode fazer esta simpatia para ela voltar, ou até ele voltar.
Anônimo disse…
nao consigo publicar as oracoes pode me explicar por favor
Magia do Bem disse…
Se trata-se de correntes veja a postagem para publicar esse tipo de coisa.

http://magiadobem.blogspot.com/2013/10/publicar-correntes-so-aqui.html

Em outras postagens correntes não são aceitas, uma ou outra pode escapar e ser publicada sem querer, mas não aceitamos pq poluem o espaço. Nos nem conseguiríamos responder para você agora, pois seriam 5000 publicações desse tipo só nessa postagem.

A publicação pode demorar algumas dias conforme é avistada pela moderação do site.
Anônimo disse…
Eu fiz a simpatia e tenho uma duvida em relaçao a esse "tempo" de uma vela se apagar primeiro que a outra.. a vela rosa apagou primeiro .. depois de 6 min. a vela preta se apagou.da rosa ficou apenas uma meia lua bem fininha , ja a preta sobrou uma quantidade equivalente e da espessura de uma moeda de 10 centavos ... mas por ela ter apagado 6 min depois e ter sobrado tem algum problema ... obrigado se puder responder.
Magia do Bem disse…
O fato da vela preta queimar antes indica que a resposta é negativa, porém como a vela rosa queimou alguns minutos depois dá uma esperança dele voltar, pois indica que os prós e contras estão próximos, mas não se iluda está mais para ele não voltar. Para mudar o resultado, precisa acontecer um fato novo, o lado negativo está mais forte.
Anônimo disse…
Boa tarde,
Por que as sobras vão para o lixo? não deveriam ir para um jardim ou mata?
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.