Simpatia para esquecer um ex-amor

Se você sofre com lembranças de um romance que terminou, este ritual é indicado para você.

Numa segunda-feira, às 6h da tarde em ponto, pegue um copo branco virgem cheio de água e despeje num vaso onde tenha alguma plantinha de cor roxa. Acenda ainda uma vela, também roxa, e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo para esquecer de uma vez por todas a pessoa cuja lembrança faz você sofrer. Deixe o material junto da vela até que ela se apague por completo. Só depois embrulhe tudo num jornal e jogue no lixo.


Veja também:

Comentários

Anônimo disse…
Estou louk pra esquecer, um krinha!
Vou fazer uma simpatia..
Anônimo disse…
Ola, "magia do bem" este é cim certeza o melhor site p este assunto! parabéns ,e obrigada por dedicar parte do 'seus' tempo p poder nos ajudar!

Mas queria pedir uma coisa..
q v6 colocassem nas simpatias a fase da lua mais indicada p fazeer..
Por exemplo essa acredito q seja melhor na lua inguante... mas tem outras q agente fica um pouco confusa...

Gostaria tbm de pedir uma simpatia p meu marido odiar a ex dele, é uma exploradora e vive infernizando nossa vida, mas como ele tem um filho c ela, evita atritoss.. e por conta disso ela contina causando intrigas..
ele deveria odiá-la por isso, mas é um bunda mole.. por favor me ajude a fazer ele se afastar dele..
não faço questão q ela odeio ele, afinal se ela tenta nos separar já ta bem claro q esta pouco se lixando p felicidade dele.
Quero q ele tenha raiva dela, e atrate c a indiferença q ela merece..

Se puder me responder email "pink_ruiva2@yahoo.com.br"


ficarei mais grata ainda! mt obrigada!
Magia do Bem disse…
Desde 2012, na maioria das vezes fazemos referências a lua quando julgamos importante na simpatia. E algumas simpatias realmente é difícil analisar a melhor, pois existe um grande conflito, os materiais muitas vezes também podem ser sua força ligada a lua, outros ao sol, ao planeta Vênus, mercúrio... E as vezes o dia da semana pode ser mais importante.. Pode também utilizar um material que fique fortalecido na lua crescente, apesar de ser um tipo de simpatia geralmente recomendado para a lua cheia... É um assunto bastante complexo, assim recomendamos quando a lua não é citada, pode fazer em qualquer lua. E se acreditar muito que esta ou aquela lua é melhor também pode fazer na lua que o seu coração mandar. Muito da simpatia funcionar ou não é da sua fé. Se não tiver, até fazer na lua certa pode dar errado.