Simpatia para esquecer um grande amor

Se você teve um relacionamento que por qualquer motivo não deu certo, mas não consegue esquecer essa paixão, este ritual é indicado para você.


Corte duas tiras de papel branco. Em um delas, escreva seu nome e, na outra, o nome da pessoa que você deseja esquecer.

Forme uma cruz com as tiras e coloque uma pedra quartzo rosa em cima. Deixe as tiras de papel assim durante uma hora. Depois, faça uma oração a seu anjo-da-guarda, pedindo que ele tire esse sentimento de seu coração.

Então, queime os papeis e jogue as cinzas ao vento. Dê a pedra de presente a uma pessoa querida.

9 COMENTÁRIOS:

Anônimo 5 de agosto de 2012 18:55  

Farei essa simpatia hj...e espero que dê certo...cansei de sofrer... tem um monte de mulheres na minha vida e não consigo esquecer minha ex, que já está em outra. Espero que ela seja feliz, já que não soube fazê-la feliz. Então o que mais quero nesse mundo é esquecê-la e ser feliz!

Anônimo 2 de setembro de 2012 23:08  

eu keria tanto do fundo do meu coraçao esquecer meu ex,,,é uma paixao forte de frio na barriga mais nao da mais,nao vale a pena ele é caso agora e eu estou com o irmao dele agora,ele pode ate gostar de mim mais casou com outra e a dez anos tento esquecer mais é um paixao maldita q sempre volta eu kero esquecer essa porra

Anônimo 27 de janeiro de 2013 20:08  

Eu também quero muito esquecer meu ex marido ele só me trouxe tristeza e dor,desejo que ele seja feliz.

Anônimo 5 de março de 2013 15:45  

Quero esquecer meu ex , so trouxe dor , odii raiva e me fez sofrer muito?

Anônimo 11 de março de 2013 22:59  

Ja conseguio esquecer

Anônimo 14 de maio de 2013 23:53  

Eu tambem qro tanto deixar a merda de um homem pois ele nao presta molequice so na vagabundagem nao guenta ve um rabo de saia ja sofri d mais quero deixar essa porra de qualquer jeito...

Anônimo 20 de outubro de 2013 18:46  

Também preciso esquecer meu ex marido já não aguento mais a 2 semanas ele me largou e agora vi fotos dele com uma nova namorada

Anônimo 6 de abril de 2014 22:51  

Tambem desejo esquecer meu ex marido, ele me deixou, mas foi a unica pessoa q me fez feliz ate hoje, apesar de tbm ter me feito sofrer. Ele ja tem outra, ja tem 1 ano q ele me deixou e ainda sinto a falta dele, quero me libertar.

Nalí Souza 24 de agosto de 2015 14:15  

ESTOU A 4 ANOS NESSA MESMA, NÃO AGUENTO MAIS ESSE CHOVE E NÃO MOLHA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Magia do Bem 7 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro
Só as melhores simpatias para ganhar dinheiro, clientes, fazer bons negócios

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

Seções

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP