Simpatia para esquecer um amor


Não é fácil sofrer por amor, ficar com uma pessoa na cabeça e não conseguir tirar. Para fazer esta simpatia para esquecer um amor, pegue sete palitos de fósforo e escreva com uma caneta qualquer o nome da pessoa que você deseja esquecer.
Coloque os palitos em volta da caixa e coloque fogo nela. 

Veja também:Dicas para reconquistar um amor.
  1. Simpatia para esquecer um grande amor
  2. Simpatia para arrumar namorado ideal
  3. Simpatia para trazer o seu amor de volta




Comentários

Anônimo disse…
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.
Repita 3 x:Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.M.S.S),
eu te amarro(J.M.S.S),eu te mantenho(J.M.S.S),
pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano,
vc vai ficar apaixonado por mim (A.L.A) e confessar o seu amor,
vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .
Que você (J.M.S.S) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor,
desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização
sexual somente comigo (A.L.A). Que você me peça em casamento o mais
rápido possível e seja um marido fiel, dedicado e completamente
apaixonado por mim (A.L.A). Assim eu quero assim sera feito. Amém.
Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível,
porém não se pode voltar atrás.
Anônimo disse…
preciso urgente de uma macumba pra passar na prova de anato....:\
Felicity... disse…
Boa Noite! Gostaria muito de um espaço que pudesse divulgar uma oração, vcs teriam esse espaço? Se poderem enviem resposta ao meu email. ju.lilian@hotmail.com Obrigada.
como desfaser a cimpatia ?????????????????????????????????????????????????????????????????????
Anônimo disse…
Então to fazendo a simpatia da folha de hortelã mais eu não entendi se tem que espera a vela acabar. ou quando termina o banho da folha de hortelã ai apaga a vela branca e joga fora ouu se espera ela derrete tudo ?me ajudem preciso passar nessas duas provas
Anônimo disse…
vou fazer sim pois o quero para m im
Anônimo disse…
GENTE FIZ A PROVA DIA 31/05/2012 E GRAÇAS A DEUS E AO MEU ANJO DA GARDA PASSEI GENTE PODE FAZER QUE DÁ CERTO MESMO
Anônimo disse…
Pena não consegui passar no reteste de moto rezei tanto vela hortela anjo nada me ajudou quem sabe da proxima
mercia disse…
ola gente isso funciona mesmo obrigada
SIMONE disse…
FUNCIONA MESMO, EU FIZ EXAME DO DETRAN E PASSEI,E SÓ TER FÉ!!!!!!!!
Anônimo disse…
fiz o exame de direçao ontem e passei... realmente funciona hahah... mas tem que ter muita fé e confiança..
Anônimo disse…
GALERA VOU FAZER PROVA DO DETRAN AMANHA ESTOU MUITO ANCIOSA VOU FAZER A SIMPATIA SE TDO DER CERTO VOLTO PARA DIZER CCOMO FOI BJ
Anônimo disse…
ANA DISSE: ESSA SIMPATIA É INFALÍVEL FAÇA COM FÉ E VÃO NOTAR QUE VOCÊS VÃO CONSEGUR A APROVAÇÃO NA PROVA QUE QUISEREMBASTA ESTUDAR MUITO E TER FÉ NA SIMPATIA, BEIJOS.
Anônimo disse…
GENTE FUNCIONA MESMO A MINHA PROVA NÃO FOI A DETRAN NÃO FOI A DA OAB FIZ E PASSEI. OBRIGADA