Magia dos Anjos para fazer as pazes com alguém

Este ritual vai ajudá-lo a alcançar a reconciliação com alguma pessoa com quem você se desentendeu.

Muitas vezes, diversas situações levam pessoas que eram próximas a se afastarem por causa de desentendimentos que acabam gerando ressentimentos e rancores. Pode ser um amigo, um familiar, um colega ou até mesmo alguém com quem se tinha um relacionamento amoroso. Frequentemente, por causa do orgulho e da falta de perdão, temos dificuldade em buscar uma reaproximação, mesmo sentindo falta da relação que tínhamos com a pessoa e que acabou se perdendo.

Este ritual invoca o auxílio dos anjos protetores para vencer as barreiras que impedem a energia do perdão de fluir. Através dele, seu coração e o da outra pessoa podem se abrir e deixar as mágoas no passado.



Para realizá-lo, você precisará de duas velas brancas e de um lugar calmo e tranquilo onde pessoa rezar e se concentrar.

Acenda uma das velas e invoque seu anjo guardião da seguinte forma:

"Querido anjo da guarda, hoje invoco tua presença amorosa simbolizada pela luz desta vela. Peço tua ajuda para abrir meu coração ao perdão, levando esse pedido até o anjo guardião de Fulano (diga o nome da pessoa), a quem ofereço esta outra vela."

Acenda a outra vela e então diga:

"Queridos anjos, ajudai a luz a preencher nossos corações, expulsando as trevas da mágoa, do rancor e do ressentimento."

Em seguida, visualize você e a outra pessoa encontrando-se e abraçando-se com carinho e harmonia. Permaneça em silêncio durante alguns minutos visualizando essa cena. Deixe as velas queimarem até o fim.

Você pode realizar esse ritual quantas vezes achar necessário, até que sinta que as barreiras entre você e a outra pessoa tenham sido vencidas.

Comentários