Simpatia para o seu namorado confiar em você


Trazemos hoje uma simpatia atendendo pedidos de leitores que estão com problema com confiança da pessoa amada. A simpatia que hoje vamos apresentar pode servir para variados casos, como alguns que vamos citar:

homem difícil e frio
Um caso bem comum, você está mandando uma lindas e calorosas mensagens de amor para ele, mas ele responde com indiferença ou frieza. Também tem aqueles casos de relacionamento que a mulher é puro amor, mas até o beijo dele é como se fosse distante, gelado! 

Para namorado muito ciumento, aqueles casos que o namorado é ciumento fica preocupado, é muito desconfiado e isto resulta em muitas brigas.

Para Rapaz traumatizado que não se entrega na relação, não quer namorar com medo de sofrer, traições e outros problemas. Outro tipo parecido com este seria o rapaz que nunca acaba namorando firme por insegurança. Que pode ser desde uma namorada no passado que causou traumas e decepções. Tem casos que até o trauma pode ter origem com problemas familiares, abandono materno ou paterno.


Homem que não quer compromisso, pois gosta da vida de solteiro e liberdade para sair com outras mulheres. Este caso é complicado, aqueles casos que o homem é realmente galinha, esta simpatia pode ajudar, mas já destacamos que é o caso mais difícil de dar certo.


Perdoar traição, fazer esquecer um erro do passado. Este também é um caso bem complicado, mas é possível sim obter êxito.

Material necessário para a Simpatia para o seu namorado confiar em você :

- Uma lata de abacaxi em calda (você precisará de duas rodelas de abacaxi)
- Uma vela amarela
- Um prato

Você deverá ir em área libre de campo ou mata para fazer esta simpatia.

Chegando ao local, você irá colocar no prato uma vela amarela “dentro” de duas rodelas de abacaxi, acender a vela amarela. Com a vela acesa deve mentalizar a pessoa que você quer que confie em você. Conforme o problema você deve pensar no problema em questão. Se deseja que ele esqueça de algum erro que você cometeu deve pensar neste problema. Se é trauma que ele tem no passado com outra pessoa, deve procurar pensar nestas possíveis razões que traumatizaram ele. O mesmo deve servir para ciúmes.

Seja qual é o problema você deve mentalizar com a vela acesa  para ele esquecer este problema. Feito isto, deixe o prato com o abacaxi e a vela queimando.

Se por acaso resolveu fazer no pátio da sua casa, você poderá posteriormente  se desfazer do prato e vela simplesmente colocando no lixo, depois que apagar.

 Uma alternativa para esta simpatia é pegar vários pedaços de abacaxi cortados e colocar em volta da vela. Uma opção também poderia ser o uso de um castiçal e na volta do castiçal encher de abacaxi. Mas é importante manter o formato "circular" assim os pedaços precisam circular a vela. 

Pode fazer com abacaxi comum? Pode, mas precisará de açúcar e deixar de molho por algumas horas o abacaxi. Também poderia fazer abacaxi coberto com o mel. É vital que o abacaxi esteja bem adoçado e tenha bastante açúcar, por isto ser feita com abacaxi em calda. 

Veja 18 SIMPATIAS COM PIMENTA!

Simpatia para o seu namorado confiar em você do Anjo da Guarda



Outra simpatia bem fácil de fazer é apelar para o anjo da guarda da pessoa amada. Acenda uma vela branca para o anjo da guarda dele, antes de você ir dormir e faça seus pedidos, com a vela acesa comente para o anjo da guarda dos seus problemas com a pessoa amada, deixe claro as suas boas intenções em fazer o seu amor feliz. Deixe a vela queimar e vá dormir. 

Comentários

Anônimo disse…
EU TRAI O MEU MARIDO E ELE NÃO CONFIA MAIS EM MIM AGORA. ACHA QUE EU SOU INTERESSERA SÓ PORQUE ELE É RICO