Simpatia para ser desejada por ele


Atendendo inúmeras solicitações que recebemos por mensagens, hoje trazemos uma Simpatia para aumentar o desejo dele por você.
aumentar poder de atração
Esta simpatia é com uma roupa íntima nova
Veja também a Simpatia para trazer amor de  volta o mais rápido possível. Muito boa também para ser feita. 

Confira o grande sucesso: Simpatia com cueca ou calcinha para conquistar e unir duas pessoas, considerada muito poderosa também. 

Mas a simpatia que estamos trazendo hoje, serve também para apimentar a relação, aumentar o poder de atração e também ajuda para conquistar a pessoa amada. Basta clicar nos links sublinhados que você pode conferir outras simpatias. 

Esta simpatia é bem fácil de fazer, então não tem mistério e você não perderá nada ao tentar ser mais desejada por ele.

Atenção: Homens também podem fazer esta simpatia para ficar mais atraentes para a pessoa amada, que pode ser mulher ou outro homens, gays, lésbicas, todos podem fazer também sem problema.

Material necessário:
·     Uma peça de roupa intima nova da cor rosa
·     Canela em pó
·     Açúcar cristal

Em uma noite de sexta-feira (tem que ser antes da meia-noite, não pode deixar para fazer depois, pois aí já será sábado). Pegue a calcinha ou cueca (se você é mulher pegar uma calcinha, se você é homem pegar uma cueca) e passe nela um pouquinho de canela em pó e açúcar cristal. É bem pouquinho, não exagere, mas passe por toda a roupa intima.
simpatia para ser mais desejada por ele
Faça sempre prensando no amor, em anjos, santos, entidades, naquilo que você acredita que pode lhe ajudar e fortalecer neste momento, lhe dando mais força de atrair e ser mais desejada pela pessoa amada.

Deixe por uns minutos e depois pode remover o pó que ficar, não tem problema de tirar o açúcar e a canela da roupa íntima, nesta magia o mais importante é impregnar, ter uma presença mesmo que seja mínima da canela e do açúcar por toda a calcinha ou cueca.

Depois de concluído esta etapa você pode guardar e vestir a cueca ou calcinha quando for se encontrar com a pessoa amada e quiser ser mais desejada por ele.

Você pode refazer o ritual, mas sempre faça com uma roupa intima que seja nova.

Não perca!



Comentários