Ainda sobre simpatias infalíveis - um absurdo de publicação

Recordo de uma vez encontrar na rua, um livro de simpatias vendido em banca, tinha cerca de milhares de simpatias denominadas ainda infalíveis. Por curiosidade, comprei para ler.

O dinheiro não valia a pena, era realmente das piores publicações sobre simpatia que eu já tinha visto. Uma simpatia que me chamou muita atenção e de várias pessoas que comentei posteriormente, era uma simpatia para não enjoar no avião. 


A simpatia consistia em colocar na boca fezes de tucano durante o voo. Vamos analisar este absurdo:

Como se um Tucano
fosse encontrado na esquina.
Primeira coisa já seria arrumar fezes de tucano. Algumas simpatias maravilhosas podem ser bem difíceis de encontrar determinados ingredientes, mas para um propósito tão simples, um ingrediente tão difícil de encontrar. Como alguém terá acesso a um tucano para pegar suas fezes? Bastante inviável. 

Mas certo, uma pessoa maluca resolveu seguir adiante e conseguiu as tais fezes. O que tinha que fazer depois? Colocar na boca!

Segundo problema, quem irá fazer isto e de fato não ficará enjoado. Eu fico só de imaginar fazendo isto. E a simpatia era para não enjoar no avião... Se fosse talvez para obter um milagre, até encontraríamos sentido. 

Recordamos que a simpatia era dita "infalível", um livro se proclamando com simpatias infalíveis. Muito complicado! Era uma simpatia impossível de fazer e de com probabilidade de êxito muito remota. 

Repetimos sempre que simpatia infalível não existe. Uma simpatia para dar certo precisa de ingredientes importantes como fé, concentração, merecimento, perseverança, fazer o que foi indicado e falhar é uma possibilidade. Cada caso poderá ter uma porção de particularidades que aumentarão ou reduzirão a chance de exito. 

Um ritual pode trazer diferentes benefícios que faz ele dar certo, ele pode aflorar sentimentos, aumentar a confiança da pessoa, transmitir segurança. Tem simpatias até que se comprovam com êxito cientifico, por exemplo, o uso da cor vermelha, tem pesquisas que indicam que ela aumenta de fato a atracão, isto está lá no nosso inconsciente, que faz com que uma pessoa de  vermelho nos chame atenção. 

Mas dar errado? Absolutamente todas simpatias podem dar errado. Umas mais, outras menos, mas todas podem sim falhar. A verdade precisa ser dita, sempre!



Comentários

Anônimo disse…
ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugad?

ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS 
AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unica moça com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre IFF . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefone IFF ainda hoje, apaixonado e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IFF. venha para mim IFF afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras. . . mas somente em mim IFF Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema 
feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

365 respostas · Religião e Espiritualidade