Horóscopo do dia e do mês – Para o Signo de Touro– Junho 2017

Confira nesta página todas as previsões astrológicas para todos os dia do mês de junho para o signo de Touro.


Previsões para amor, saúde, trabalho, dias de mais sorte em cada um dos setores.

1 de Junho - Hoje é um bom dia na vida amorosa e financeira. Para quem levantar a cabeça e for otimista será recompensas positivas no dia de hoje. Quem não confia muito em si, não irá colher frutos, pessimismo e excesso de cautela impedirão o seu avanço.

2 de Junho – Atenção, procure ter cuidado, pode ser necessário economizar dinheiro, evite gastos desnecessários no dia de hoje. Atenção para impulsos de todos tipo, inclusive os amorosos e o consumo de guloseimas.

3 de Junho – Dia bom para procurar fazer o que lhe agrada. Dia alegre, divertido. Probabilidade grande de momentos felizes com a pessoa amada.

4 de junho – Dia para evitar demonstrações de possessividade e ciúmes. Chance de atritos com amigos, familiares. Os romances no dia de hoje serão tensos!

 5 de Junho – Dia aconselhável para planejamento da casa, organização, fazer as contas do que gastou e ainda gastará no mês. Se alguém deve dinheiro a você, não espere boas notícias.

6 de Junho – Hoje parece que o seu humor não estará muito bom, chance grande de irritabilidade e perda de paciência, procure manter a calma. Atenção com a saúde, dentes e ossos principalmente estão frágeis no dia de hoje. Dia bom para quem tem uma relação amorosa com pessoas mais velhas, compreensão em alta.

7 de Junho – Dia bom para os que lidam com algum tipo de negócio, sorte favorável para vendas lucrativas no dia de hoje. Vida amorosa sem nada em especial, a não ser que você procure usar a cabeça e usar a criatividade para sair da rotina.

8 de Junho – Outro dia muito bom financeiramente neste mês, sorte em alta para colocar dinheiro no bolso. Sintonia com a pessoa amada, momento feliz.

9 de Junho – Dia de muitas surpresas, noticias inesperadas, chance de encontros com pessoas que faz muito tempo que não vê. Alguém do signo de Touro que está procurando uma amor perdido, tem hoje um dia de sorte, com chances aumentadas. Também é outro dia para usar a cabeça no coração, êxito para quem for estrategista. Azar para quem age demais com a emoção e comete equívocos.

10 de Junho – As previsões astrológicas para o dia de hoje chamam atenção para inveja e fofocas. Rivais na vida amorosa poderão estar tentando de lhe atrapalhar.


11 de Junho – Evite tensões desnecessárias com sugestões que poderá receber de outras pessoas, não tenha medo de mudanças de planos e nem propostas que em um primeiro momento podem até não parecer muito boas, mas se revelar exitosas no próximos dias. Tenha calma Touro e use a cabeça!

Veja também:

Tarot do Amor - Escolha a sua carta para a vida amorosa

TAROT DO DIA  - Tire uma carta do tarot para ver a sua sorte para o dia de hoje
Baralho cigano grátis - Também é só tirar uma carta e ver sua sorte conforme o baralho cigano

Comentários