Horóscopo do dia e do mês – Para o Signo de Áries– Junho 2017

Confira nesta página todas as previsões astrológicas para todos os dias do mês de junho para o signo de Áries.


Previsões para amor, saúde, trabalho, dias de mais sorte em cada um dos setores, confira: 

1 de Junho - Priorize as decisões práticas para resolver questões da sua vida amorosa. Evite no dia de hoje criar complicações desnecessárias.

2 de Junho - É provável que no dia de hoje, a pessoa amada ou familiar esteja precisando de apoio, saiba se aproximar para ajudar.

3 de junho – Os astros recomendam que o nativo do signo de Áries deveria neste dia procurar fazer simples, mas proveitoso. Vida amorosa terá um dia tranquilo sem nada muito especial, mas também sem momentos ruins, o que já pode ser muitas vezes um fator de comemoração, para alguém que esteja passando por algum tipo de crise na vida sentimental.

4 de junho – Não tenha medo de desafios, é possível aprender muito com eles e com as dificuldades que surgem. É recomendado procurar ceder o cooperar com a pessoa amada. Exigir de mais, querer tudo da sua maneira não resolverá pendências.

5 de junho – Pessoas próximas poderão precisar de você, procure animá-los. Não se esqueça também de plantar amor entre os que lhe rodeiam para colher felicidade. Ambiente de trabalho normal, mas atenção para erros que poderão gerar contas no futuro. Não esqueça que algo ruim que poderá acontecer amanhã pode ser muito resultado de uma porção erros em dias comuns que foram se acumulando... Pense nisso...

6 de junho – Ressentimentos com familiares não resolvidos podem emergir e resultar em conflitos inesperados. Procure ter calma e ser mais compreensivo. Especialmente os nativos de áries do sexo masculino poderão estar convencido que estão certos de alguma coisa, mas se não tiverem cautela, irão avançar sem perceber que estão cometendo algum engano.

7 de junho – Cuidado com passar muito tempo no telefone ou se distraindo com coisas sem importância. O tempo é precioso deve procurar aproveitar o seu dia de uma maneira mais produtiva.

8 de Junho – Dia que poderá sentir vontade de ficar em casa, assistindo televisão ou no computador. Dia bom para relaxar e buscar recuperar as energias.

9 de Junho – Algum amigo ou familiar pode estar sentido sua falta, precisando falar com você alguma coisa importante.

10 de Junho – A sorte do dia 10 favorecerá um momento de muita extroversão, conversas e momentos felizes. Muita sorte também na vida amorosa e assuntos do coração.

11 de Junho – Cuidado com a impulsividade, fazendo coisas ou falando palavras duras para pessoas próximas. Evite agressividade que poderá causas muitos constrangimentos no futuro. Uma pessoa pode se magoar e carregar isto por muito tempo.


12 de Junho – Seja cauteloso no dia de hoje e procure se manter longe de problemas. Pense com cuidado as suas ações no dia de hoje.

Este artigo ainda será concluído com os demais dias do mês!

Veja também:

Tarot do Amor - Escolha a sua carta para a vida amorosa

TAROT DO DIA  - Tire uma carta do tarot para ver a sua sorte para o dia de hoje
Baralho cigano grátis - Também é só tirar uma carta e ver sua sorte conforme o baralho cigano

Comentários