Este é o tarô do Amor 2 e saiu a Sacerdotisa em posição INVERTIDA

Este é o tarô do Amor 2  e saiu a Sacerdotisa em posição INVERTIDA
No tarot 2 tiramos uma carta para o seu companheiro ou pessoa amada. E nesta jogada de tarô saiu a Sacerdotisa em posição INVERTIDA e vamos conferir agora o que isto significa:
Na posição invertida, a Sacerdotisa que apesar de uma profunda ligação sentimental que exista entre o casal, você considera que o seu companheiro uma pessoa inacessível e de difícil compreensão. Pode se tratar de alguém fechado, que não fala o sente, não conversa muito sobre os seus desejos e vontades.
Se você é casada pode ser que vez ou outra tenha constantes atritos com o seu par, exatamente por ele não se abrir ou apresentar muitos momentos de inconstância. Pode ser bem aquele tipo de homem que não se abre, parece uma rocha fechada e impenetrável.
Também pode tratar-se de uma pessoa contraditória que aparenta ser uma pessoa em um momento e daqui a pouco, sem motivo, ter reações diferentes. Deixando você sem entender, porque ele era tão carinhoso em um dia e em outro pode ser tão distante.
Para as solteiras, esta carta do tarô também alerta para pessoas que podem sumir por um longo período de tempo e reaparecer do nada, como se nada tivesse acontecido. Ainda oferecendo respostas confusas as perguntas mais profundas. Pode ser que esta pessoa tenha algum sofrimento no passado e por isto não se entrega, ou então pode ter algum tipo de problema ou outra terceira pessoa envolvida na relação.
Para casos que se trata de um futuro pretende, um rapaz que você relação ainda, apenas o desejo de ter. Esta carta do tarô não é bom sinal, indica realmente que é uma pessoa difícil e as chances da certo a relação são pequenas, pelo menos por agora. Você pode até ter uma esperança, mas não deve depositar e esperar grande coisa, poderá se decepcionar bastante.

Comentários