Simpatias pra quem nunca consegue um namorado

Recebemos um caso de uma leitora que nós informou que nunca consegue um namorado. Destacamos que qualquer simpatia para arrumar namorado pode ser feita.

E não podemos esquecer também do milagroso Santo Antônio, só aqui poderemos oferecer uma porção de simpatias e orações de Santo Antonio. Não tem santo nenhum com mais fama que ele no Brasil.

Vale a pena conferir:  Simpatia para Arrumar Marido ou Namorado ( é de Santo Antônio, é Milagrosa!!!)

E veja também: 3 Simpatias para ser mais atraente – ser super paquerada por todos (Basta clicar)



Vamos a mensagem que recebemos por e-mail, resumindo basicamente, ela não consegue arrumar namorado de maneira nenhuma:

Olá gostaria muito de saber se há alguma simpatia para quem nunca consegue um namorado. Já acesso o blog a um bom tempo e já fiz algumas simpatias a ultima que fiz foi a do melão, não sei se foi porque eu senti muito medo de alguém me ver fazendo que não deu certo ou se sou amaldiçoada. Pois nem sou tão feia nem tão fechada mas nem com simpatia tem dado certo, os homens parencem se afastar quando percebem que estou flertando ou nem se quer prestam atenção em mim, por isto resolvi pedir uma ajuda de uma forma mais direta, porque vejo no blog alguma meninas agradecendo e dizendo que deu certo e resolvi tentar de tudo. Sinto muita vergonha até de meus parentes pois sempre dão um jeito de ressaltar que nunca tive nem um namorado, já até cheguei a ter uma breve relação que não passou de um mês tudo que consegui foi perder minha virgindade e nunca mais consegui nem um namorado encalhei. cheguei ao desespero extremo e imploro que me ajudem com alguma simpatia ou oração já tenho 27 quase 28 anos dês de a unica pessoa que toquei e isso já fazem 7 anos. Saio bastante tento me aproximar mas nunca consigo nada. Me sinto muito infeliz e muito envergonhada. Se souberem de alguém que faz simpatias ou souberem alguma por favor ou postem meu comentário no blog ou me enviem um e-mail pois preciso muito de ajuda eu imploro. Obrigado


Nós respondemos por e-mail e agora ainda acrescentamos algumas coisas.
Uma coisa que podemos observar que ela fez a simpatia do melão, aí já era para arrumar namorado rico, ou seja, já era mais complexa para que no caso dela está procurando um namorado. E ela ainda fez preocupada em estar sendo vista, o que complica. Porque fazer uma simpatia com a cabeça longe, você não obterá concentração suficiente, vai ser mais difícil ainda para funcionar. 
Porque a pessoa quando vai fazendo uma simpatia ela vai canalizando energias para aquilo que ela está fazendo, é muito importante manter a concentração durante todo o processo.

Investir na beleza
Não pretendemos dar apenas dicas de magias, simpatias. Podendo também podemos indicar  todo o tipo de conselhos. Muitas vezes não custa nada também não ficar só apostando no sobrenatural, apostar no concreto pode ser a solução. Recomendamos buscar uma academia,  fazer exercícios, investir no corpo, se vestir bem, isso sempre irá ajudar bastante. Tem casos que só magia não vai adiantar também, a pessoa se não se ajudar não vai precisar de um milagre!

 Dicas e conselhos de amigos que pode confiar na procura por um namorado, ser mais atraente


Muitas vezes pessoas podem ajudar, se você tem alguém para confiar. Muitas vezes a solução está na nossa cara e não enxergamos. Muitas vezes conversando podemos encontrar um caminho diferente que ainda não tentamos.
Nas questões de abordagem, já reparou com as outras fazem ou fizeram? 
Essa coisa de comentar que eles se afastam, o que motiva eles se afastar? Voltamos talvez para o ponto de beleza? Será? Comentou que  Pois nem sou tão feia. Ela mesma disse que nem é tão feia. Aqui temos que ser sinceros, já que temos compromisso em ajudar ela, lembramos que nos autoavaliar é difícil, ficamos ainda com a dicas do texto em vermelho, é bom procurar investir na beleza.
Corpo bonito, cabelo bonito e já diz o Tio Sílvio Santos, não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti, ou seja, de fato com boa produção podemos ficar mais atraentes.  Claro que avisamos, não é caso de sair que nem louca, gastar o que tem o que não tem em cabelos, maquiagens exageradas, perfumes e etc... Não vamos de vagar, mas o puder ser feito, deve ser feito, assim como ter paciência com fazer exercícios, cuidar do corpo. 
 

Mudança de caminhos e estratégias para encontrar uma pessoa

 Um problema bastante comum é as pessoas procurarem uma solução, mas tentar sempre  da mesma maneira, ir sempre nas mesmas festas. Pode se tentar outras alternativas, como encontros na internet? As portas para encontrar uma pessoa podem ser as mais variadas.

 Recomendamos também uma consulta de Tarot do Amor, sempre pode ser bom usar as cartas pra reflexão, não só adivinhação do futuro, mas usar elas também como ótimas conselheiras, acreditem que elas podem ser:
 

Tarot do amor completo - consulta grátis

 

Comentários