5 Simpatias para achar objetos – encontrar coisas perdidas urgente!

Se tem simpatia que as pessoas pedem e que realmente precisa ser rápido, fácil e urgente é achar objetos perdidos. E hoje nós estamos trazendo as 5 melhores simpatias para encontrar coisas perdidas e de maneira urgente.
As duas primeiras são da sabedoria popular, tem fama de dar certo, nós aqui já perdemos a conta de quantas vezes vimos alguém sugerir ela.

Simpatia para São Brito – achar objetos perdidos

Uma é pedir para São Brito, você pede para ele encontrar um coisa e promete três gritos: -São Brito! –São Brito! São Brito! Encontrado não esqueça de pagar a promessa.

Simpatia para São Longuinho – achar objetos perdidos

A outra com versão parecida seria pedir para São Longuinho (também é conhecido como é São Longinuo) pede ele lhe ajudar e prometa dar 3 pulinhos.
Para estes santos ajudar existem versões mais complexas como orações, novenas, mas desta vez não vamos passar. Já que a proposta é simpatias rápidas e que tem notável fama de dar certo. Estas apesar da simplicidade tem fama de notável êxito para encontrar coisas que você perdeu e de maneira bem rápida.

Simpatia da vela

Outra simpatia um pouco mais complexa, é da vela amarela. Acender uma vela amarela buscando ativar o seu intelecto e assim no ato de acender buscar inspiração e ficar cabeça no lugar para lembrar onde teria perdido o objeto, até para usando a cabeça para pensar melhor em possibilidade de encontrar.
Ás vezes, o objeto perdido está bem perto, ficou em baixo de uma coisa, caiu sem querer atrás de outra. Já vimos casos de alguém colocar o objeto perdido em cima do guarda-roupa, todo mundo revirar uma casa e estar o objeto perdido em cima do guarda-roupa! Ninguém enxerga ali, ninguém imaginava e estava ali. Chave de carro em baixo de um gato, já vimos até piada no facebook!
Mas muitas vezes a solução pode estar aí, concentrar e pensar nos melhores lugares para encontrar. Pois tem pessoas até que na procura por um objeto vão revirar em lugares que nunca estariam o objeto, no geral temos que colocar a cabeça no lugar ir procurando nos lugares de maior probabilidade e com toda a calma.

Quarta simpatia pedir para Nossa Senhora Aparecida e prometer depois uma vela

Parecida com a anterior, com a diferença que você pede para nossa Senhora Aparecida, ela que foi encontrada em um Rio e é a Padroeira do Brasil. Você deve fechar os olhos, se concentrar e  pedir para ela lhe ajudar a encontrar o objeto. Prometa depois acender uma vela branca, reze umas ave-marias, quanto mais difícil foi encontrar e mais importante era o objeto reze mais ave-marias. Se era algo pequeno reze uma, ser era algo difícil reze 3,  7, 9, 100 até se achar que foi um verdadeiro milagre. Não esqueça, neste caso é depois que encontrou o objeto e não antes.

Quinta simpatia para achar objetos perdidos urgentes

Santo Expedito, que é o santo das causas urgentes. É acender uma vela para ele, rezar um pai nosso e pedir para ele lhe ajudar a encontrar esse objeto que tanto você está procurando.
 Veja também:

Simpatia para encontrar objetos perdidos e São longuinho

Comentários