Simpatia para alguém perder o emprego – Você pediu e nós temos a solução!

Temos a solução maravilhosa para a pessoa sair do emprego e pelo lado do bem! 
Veja também, basta clicar: 

Simpatia contra inveja no trabalho e proteção no emprego

Nos pediram uma simpatia para uma pessoa ser mandada embora do emprego, a solução serve tanto para quem nos pediu, como para você que está lendo está com problema parecido e tem um inimigo que precisa ser mandado embora do trabalho. No caso que recebemos, trata-se de duas pessoas que não se dão bem no trabalho e a pessoa em questão quer que a outra seja demitida. Como podemos ver na mensagem:
Olá, Magia do Bem!
Eu estou trabalhando com uma mulher que não suporto, fica fazendo fofoca, tentando me prejudicar com meu patrão. Vocês teriam uma simpatia para ela perder o emprego e sumir da minha frente? Eu preciso urgente de alguma coisa para afastar essa mulher, senão daqui a pouco eu que vou ficar sem trabalho, ou eu vou ter que sair do trabalho, porque eu tenho que ainda ver todo dia essa cobra venenosa. 

Bom, não indicamos e não vamos indicar uma simpatia para alguém perder o emprego. Mas temos alternativas, por isso, sim anunciamos que temos a solução! Porque não vamos fazer uma simpatia do bem para essa pessoa ser feliz bem longe desse emprego?
Muitas vezes, uma pessoa é ruim para os outros, por tem uma vida infeliz. Nós do Magia do Bem aprendemos com o tempo que muitas soluções para pessoas "ruins" é elas encontrarem o caminho da felicidade. Desejamos que elas sejam bem felizes e assim deixem de importunar os outros.
Por isso, porque não desejar coisas boas para essa mulher. Isso serve para qualquer pessoa que nos cause algum tipo de problema, vamos desejar felicidades, dinheiro, prosperidade. Nós não devemos temer desejar até para os nossos inimigos, acredite no final você será recompensada. 
No caso dessa pessoa inimiga, vamos desejar que ela arrume outro emprego e abandone esse. Você pode assim fazer qualquer simpatia para a pessoa em questão arrumar um emprego, clicando você poderá encontrar alguma simpatia para o caso, faça a simpatia pensando nela. Você também pode apostar em rituais simples, como acender uma vela branca para o anjo da guarda dessa pessoa. Pedindo para que o anjo ilumine o caminho dela, explique os motivos que está fazendo isso, diga porque ela anda lhe prejudicando, peça luz, sabedoria, tenha compaixão por essa pessoa que no fundo pode estar com uma vida péssima (apesar das aparências, muitas pessoas podem aparentar ter uma vida maravilhosa, mas são infelizes).
A Santa Edwiges também é ótima, pode  acender uma vela branca para ela, rezar umas 3 ave-marias e pedir para que ela arrume um emprego melhor, que se afaste de você e do seu trabalho.
E não esqueça, quando desejamos o bem para os outros temos mais chance também de receber uma graça. Assim como a pessoa tem mais chance de ser atendida.
Que você e essa pessoa encontrem o caminho a felicidade. Estando todos felizes, com dinheiro no bolso e saúde. É isso que devemos desejar e procurar. 
Isto é Magia do Bem!
Veja também: 

Simpatia para se proteger dos inimigos

Comentários