PODEROSA SIMPATIA PARA SEPARAR DE VEZ com pimenta forte

Pediram e trazemos uma Simpatia para Separar Casal com uma pimenta considerada horrível de tão forte!
Moças cheias de pimenta, sem dúvidas a pimenteira é uma planta poderosa, utilizada em muitas simpatias e feitiços.
Veja também: 18 Poderosas Simpatias com pimenta 
Lembramos que simpatia para separar casal é bom que você tenha bons motivos. Destacamos sempre que “Separar Casal” pode ser sim Magia do Bem. Já que muitas uniões podem ser negativas. Você pode querer separar um casal pensando no bem para uma das pessoas. Como nos casos de mães desesperadas por ver a sua filha namorado um drogado, uma filha cansada de ver a sua mãe apanhando do padrasto. Por isso, é pensando nestas pessoas que sempre procuramos trazer simpatias para separar casal.
E hoje vamos apresentar a Simpatia da Pimenta Escorpião, o nome já diz tudo, a pimenta é ardida, considerada por muitos a pimenta mais forte do mundo! Então minhas amigas e amigos, se você quer manipular energia forte de pimenta, vamos nessa!
Esta é a pimenta desta simpatia para separar casal de vez! Pimenta da forte, da brava mesmo! Tem gente que manuseia té com luvas. Mas não se preocupe vamos usar apenas as sementes desta pimenta poderosa!
Esta simpatia que vamos apresentar utiliza as sementes dessa pimenta, elas podem não ser das mais fáceis de achar, mas dependendo da localidade que mora, pode encontrar em casas especializadas em vender sementes e ervas. Pela internet em lojas virtuais e mercado livre você encontrará sem dificuldades e por bom preço. Menos de 10 reais dá para conseguir as sementes de pimentas, poderá demorar um pouco, mas é sim uma simpatia barata perto de muitos feitiços por aí.

Como pode observar os preços estão em conta. Não esqueça que pode ter gasto com o correio. Mas tem muita gente comprando e muita gente fazendo!

Vamos a Simpatia casal de vez da Pimenta escorpião!
Material necessário:
- Algodão
- Sementes de Pimenta Trinidad Scorpion
- Dois pedaços de papel branco (cada um simbolizando uma das partes do casal)
- Caneta vermelha
- açúcar
- Um prato ou pires

Em uma sexta-feira estando com todos os ingredientes você irá fazer esta simpatia para separar casal de vez.
Primeira coisa que você deverá fazer é pegar a caneta vermelha e escrever nos dois pedaços de papel uma palavra que represente cada uma das pessoas do casal. 
No primeiro pedaço irá pensar no homem do casal e assim pensar em uma palavra que represente ele.
EX: Trabalhador, mulherengo, safado, algo que seja coerente com ele. Você conhecendo irá saber a melhor palavra para encaixar.
No segundo pedaço de papel irá escrever uma palavra pensando nela.
Ex: Magricela, interesseira, inocente, menininha, oferecida. Escolha uma palavra que represente ela.
O prato simbolizará o encontro entre os dois, coloque açúcar e junto os dois papeis no açúcar. Neste momento do ritual será o encontro entre, por exemplo, o trabalhador com a interesseira, ou o mulherengo com a oferecida, o bandido com a inocente. Como você deve ter definido nos pedaços de papel.
O simbolismo será de um encontro feliz, representado o momento presente entre os dois.
Mas na etapa seguinte é que vamos mudar isso. Você irá pegar os dois juntos, tirar os dois pedaços de papel do açúcar. Pegue, aperte os pedaços de papel, amasse bem firme forte.
Pegue um pedaço de algodão e envolva os pedaços de papel e as sementes de pimenta.
Enterre em um lugar. O simbolismo desta simpatia é que apesar da alegria inicial da união deles, a mais ardida pimenta do mundo irá nascer e eles irão se afastar.
A pimenta irá abrir os olhos deles e provar para os dois que a união de ambos não é algo bom.


Veja também:

Simpatia para separar casal do Leite com alho

Doze simpatias para arrumar um namorado ou marido!

Comentários

Unknown disse…
Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.

• Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
• Obrigada meu Deus, por me ouvir.
• Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
• Obrigada meu Deus  por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.

• Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
• Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
• Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo  (colocar as iniciais dele ou dela) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.

Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela)
Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.

• Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
• Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
• Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
• Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.

• Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor
verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
• Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
•Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela) para sempre ao meu lado.

Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
Que assim seja! Assim já é!
Dê-nos sua benção Pai Celestial!
Amém!





Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (colocar as iniciais dele ou dela) para Sempre ao meu lado!
Anônimo disse…
Oração do milagre

Senhor, te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa, minhas finanças, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (dizer a graça), Senhor pois, preciso da Tua ajuda urgente, em nome de Jesus.

Amém