Simpatia forte da vela vermelha para a pessoa amada voltar

Em mais uma simpatia para quem está buscando o seu ex de volta, recebemos essa simpatia por e-mail. Quem nos mandou se identificou como Fabiana da Bahia, ela nos informou que estava afastada do seu amor já fazia mais de 6 meses, não sabia mais o que fazer, até que então, teria encontrado na casa de uma Tia, um velho livro de simpatias e feitiços. Ela leu e encontrou essa simpatia para recuperar amor que está trazendo para nós.




Fabiana disse, que fez e o seu ex voltou bem rápido. E hoje feliz e satisfeita, ela resolveu compartilhar conosco esta simpatia que disse que é forte.

Vamos então, conhecer a Simpatia Forte da Vela Vermelha para a pessoa amada voltar


Pegue uma vela vermelha e coloque embaixo do seu travesseiro. Deixe ali e durma normalmente. Agora quando acordar preste bem atenção:

Quando acordar olhe a vela. Se ela estiver inteira você deve acender. Mas se a vela estiver torta ou quebrada deverá pegar uma nova vela e fazer a simpatia na próxima noite. Até conseguir a vela passar pela provação e estar inteira quando você acordar.

Observamos que se fizer durante muitas noites e sempre a vela estiver quebrada ou torta é um sinal muito ruim, pode não ser bom insistir com a pessoa amada. Já se rapidamente a vela estiver inteira já na primeira simpatia deve ser um ótimo sinal.

Veja também: 
  1. Oração para trazer um amor de volta
  2. Simpatia para ele se apaixonar
  3. Simpatia para trazer um amor de volta


Comentários