Simpatias contra inveja, inimigos e rival

Veja agora ótimas simpatias para proteção, para que está precisando afastar pessoas invejosas, se livrar de inimigos, está passando alguma dificuldade com uma rival.

Veja também> Simpatia para afastar rival urgente

Simpatia para se proteger de um inimigo ou rival

Esta simpatia é para proteção, se você está enfrentando algum tipo de disputa, tem uma pessoa especifica que está lhe atrapalhando.
Esta simpatia não é para se proteger de pessoas desconhecidas, é para alguém que você conhece, pelo menos de vista, para ela funcionar.

Pegue um dente de alho com casca, coloque no chão e pense na rival ou inimigo. E diga: - Pela força do cavalo de São Jorge!
E pise com o pé esquerdo bem forte no dente de alho, até esmagá-lo.  

Simpatia para contra inveja

Esta é bem fácil, se está precisando se defender de pessoas invejosas, pegue um alho e tire um pouco da sua casca e coloque a casca no bolso da sua calça.

O nosso site também tem a Oração contra a Inveja
A Casca de Alho simbolicamente é muito forte. Afinal o Alho é uma planta de proteção e quem protege o Alho? A casca!!! Então nessas palhas que muitas vezes descartamos podem ser aproveitadas nesta simpatia e obter um ótimo resultado!!  

Simpatia contra inveja e olho gordo

Essa simpatia que trazemos é um costume bastante conhecido de dar ótimo resultado e é bem simples de fazer.
Para se proteger de inveja e olho gordo tenha sempre em casa a planta espada de São Jorge.
Em vaso ou plantada no solo perto do portão. 
Você mora em pátio é recomendado ter a planta bem perto da entrada principal de casa. Para quem mora em apartamento é indicado ter um vasinho com a planta também perto da porta do seu apartamento.

Veja também:

O significado mágico de pimenta e cebola – Confira também simpatias e magias com esses ingredientes


Comentários