Ajuda: Simpatia para ele me procurar (ligar) apaixonado imediatamente

Seguidamente recebemos por mensagens pedidos de simpatias, são inúmeros pedidos, conforme nosso tempo vamos atendendo as solicitações.

Hoje, vamos falar sobre um caso que recebemos, ela pediu para não se identificar, mas escreveu a seguinte mensagem:
Oi, magia do bem
Eu estou desesperada, meu namorado terminou comigo, não fazia nem dois dias que tínhamos ficado, ele dizendo que me amava e que não suportaria viver sem mim. So que apareceu uma periguete oferecida, não tem nem 18 anos, que a vizinha da frente viu ela entrando na casa dele. Eu furiosa briguei com ele, ele disse que era mentira, mas no outro dia veio e terminou comigo, discutimos e até me bloqueou no facebook. Já ela está lá adicionada, fui ver o que ela escrevia e só frases de apaixonada, que conheceu um príncipe encantado. Tenho certeza que ele anda com ela. E eu estou aqui triste e desesperada! Como isso pode mudar tão rápido, até semana passada está tudo bem! Vocês tem uma simpatia para ele me ligar apaixonado imediatamente? Estou desesperada, não sei o que fazer”
Nossa resposta para você que nos procurou e tantos casos semelhantes: 
Infelizmente, casos como esses são mais comuns do que se imagina. Fazer planos, estar tudo bem e daqui a pouco tudo mudar radicalmente e ficar a sensação de mundo ter caído, aceitação é difícil. Este caso é um caso difícil, geralmente leva um tempo para esse homem agora que repentinamente entra em uma outra relação, sair e novamente repensar a sua vida.
E atendendo a solicitação trazemos uma simpatia que pode ajudar nesse tipo de caso. Lembrando que são casos realmente bem difíceis e tipo situação que a mulher deseja que ele lhe procure é mais difícil ainda. Pois, é preciso deixar a porta aberta, não se deve correr atrás, mas também sumir da vida da pessoa e esperar que ela venha atrás, também não dá muito certo. É interessante o meio termo, acompanhar o caso, analisar um momento de vulnerabilidade desse homem e aí se aproximar, às vezes como amiga e aí em momento propício dar “o bote”. Mas infelizmente no jogo do amor as pessoas não conseguem agir com a frieza necessária e acabam muitas vezes trocando os pés pelas mãos, ou não tendo paciência para esses jogos exigem...
Mas vamos lá!

Simpatia para ele me procurar apaixonado imediatamente

Pegue uma panela, coloque meio litro de água e 7 colheres de sopa de canela. Deixe ferver e enquanto a água estiver aquecendo fiquem mentalmente chamando o nome da pessoa amada.
Fique pensando nele, nos momentos que felizes que passou ao lado desse homem que você espera que volte a lhe procurar.
Depois da água começar a ferver apague o fogo, espere esfriar um pouco e abra uma janela e leve a panela perto da janela e mentalize e procure emanar energias chamando a pessoa para lhe procurar.
Faça isso por um minuto ou mais. Aí feche a janela e o ritual estará concluido

Comentários