Simpatia para acabar com o ciúme doentio do marido ou da esposa

Ciúmes e desconfianças podem acabar com um relacionamento e por isso trazemos hoje mais uma simpatia contra o ciúme e as desconfianças da relação. 
Essa simpatia utiliza poderes da numerologia, é feita de acordo com o número de letras do casal. 
Veja também: 

Simpatia para acabar com as brigas conjugais

Acabe de com o ciumes preparando um molho mágico. 
A simpatia é fácil de fazer, não tem mistério é pegar e preparar.
Você deve preparar um “molho mágico” com tomate, alho e três pitadas de canela. Os demais ingredientes podem ser acrescentados agosto, como cebola por exemplo. Mas não pode faltar esses já citados. Esse molho deverá ser comido pelo casal, ou seja, prepare uma deliciosa comida para acompanhar. O casal não precisa comer todo o molho, basta comer só um pouquinho e outras pessoas também podem comer, sem problema nenhum.
A questão maior desse “molho mágico” vem agora. O número de tomates deve ser par ou impar de acordo com o primeiro nome da mulher. Assim, por exemplo, MARIA tem 5 letras, então o molho deverá ser feito com 1, 3, 5 ou 7 tomates. Não poderá preparar o molho com 2, 4, 6 ou 8, só quem poderá fazer isso é alguém que possuir um mome com número de letras par, como MARA (4 letras), Carina (6 letras), Sandra (6 letras). 
Nos dentes de alho a mesma coisa, mas no caso é de acordo com o nome do marido. Exemplo: João, tem 4 letras, então o molho deverá ser feito com 2, 4, 6 ou 8 dentes de alho. Se gosta de bastante acho faça com 8 dentes de alho, se não gosta de alho, coloque só dois.

Preparando o molho mágico para acabar de vez com ciúme do casal.

Faça um molho como você já faz normalmente, só procure prestar atenção nos números de tomate e alho que deverá usar. No final do preparo você deve mentalizar o casal unido e feliz e colocar as três pitadas de canela em pó.
Sirva esse molho com o que você quiser, como uma massa com carne, cobrindo umas panquecas, prepare aquela comida saborosa para a sua família e se certifique que as duas pessoas irão comer o molho.
Você pode fazer quantas vezes desejar até o ciúme ficar bem fraquinho. E se voltar a ter problemas, faça novamente!

Dúvidas comuns:

Para fazer a simpatia do ciúme, o meu nome tem 8 letras, eu devo fazer um molho com 8 tomates? 

Não, você pode fazer com dois tomates, o que você precisa respeitar é o número par. Se o seu nome tem o número de letras par, deve procurar usar 2, 4, 6 ou 8. Você escolhe se quer fazer com 2 ou com 8. O que não pode é fazer com 1 ou 5. 

Para quebrar pragas e maldiçoes veja esta simpatia com pimenta vermelha ou faça o ritual de proteção da lua minguante  com sal e pimenta para obter proteção. O Sal é um ótimo ingrediente mágico para combinar com pimenta. 

Comentários