Simpatias de ano novo - 2015 Regido por Marte, ano do cabra verde e Ogum

O ano de 2015 está chegando e confira nesta postagens simpatias e postagens especiais sobre o ano novo!

Pela astrologia tradicional o planeta regente de 2015 é o planeta Marte. Enquanto pela astrologia chinesa a cabra verde de madeira é o animal regente de 2015. 

Aproveite as energias de Marte em Simpatias para 2015 (<=basta clicar para ler). Ano bom para entrar de vermelho e ter em casa uma pimenteira e uma arruda, comer alimentos vermelhos, além de ricos em ferro como feijão e grãos em geral. 

Veja que cor de roupa entrar 2015:
Saiba mais sobre cada cor clicando nas cores:
VERMELHO BRANCO VIOLETA, ROXO ou LILÁS. VERDE

AMARELO AZUL LARANJA ROSA CINZA PRETO

O rosa é a cor indicada para romance, para encontrar um grande amor, achar relações mais sólidas. Coloque uma roupa de baixo nessa cor que terá bastante sorte.

Vermelho é para que quer sexo, relacionamentos mais intensos. Para quem deseja um ano movimentado, com muitas paqueras. Não é a melhor cor para encontrar o amor da vida, é mais para quem quer se aventurar. 

O Azul é uma cor para tranquilidade, para aqueles que precisam estar em paz, estão cansados de trabalhar, de ter aborrecimentos. Pode ser bom entrar o ano de azul e assim ter um ano mais calmo.

Entrar o ano de Verde é recomendado para quem não está bem de saúde, está precisando por algum motivo se curar de alguma moléstia. Também é uma cor de ajuda quem precisa de um ano com dinheiro no bolso, é um cor de trás sorte, muitas vezes tudo pode melhorar quando temos mais sorte.  
Já quem precisa dar uma guinada da vida, pode encontrar chance entrando com roxo, violenta. Também é bom para meditação, reflexão e espiritualidade.
Se violeta é uma cor boa para o espírito. Amarelo é uma cor ótima para a matéria, riquezas materiais, prosperidade financeira. Mas não é só isso, amarelo também é uma cor que irradia muita energia, ótima para vencer na vida, tendo força, esperança, persistência, vencer a timidez, fazer amigos. Outra cor de muita energia é o laranja, ter um ano de muitas alegrias, alto atral, fazer muitos amigos, também terá nessa cor. 

O branco é uma cor bem geral, é aquela que é bom para tudo um pouco. Representa a soma de todas as cores, por isso que sempre é ótimo entrar de branco. Quem que está com a vida equilibrada, não sabe o que pedir para o ano novo que se inicia, entre de branco!

Preto já é a cor do isolamento, quem quer se fechar, quem ter um ano sozinho, refletir sobre a vida, parar com determinados hábitos. 


Cinza não seria uma boa cor, é uma cor da indecisão, de quem fica em cima do muro. A dica é se vai entrar de cinza, procure ter outra peças ou detalhes em outras cores para afastar as energias negativas dessa cor. 


Confira também mais simpatias de ano novo (atenção elas podem ser feitas em qualquer ano, 2015, 2016 ou até 2019:

Esta simpatia de ano novo é para quem deseja fortalecer o seu relacionamento atual. 


Se deseja sorte, dinheiro e fartura? Coma lentilha no Réveillon. Também aproveite e guarde uns grãos de lentilha na sua carteira. Mais detalhes sobre a simpatia da lentilha, como preparar basta clicar Simpatias de ano novo

Para quem deseja ter um 2015 repleto de experiencias inesquecíveis! 


Proteja-se da inveja com esta simpatia de Réveillon. 

Esta simpatia deve ser feita na primeira noite de lua minguante do ano de 2015.

Comece bem 2015, com este ritual para neutralizar o mal.


Comentários

Anônimo disse…
Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
rogo que FR,me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que FR,me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

Permita falanges de anjos cercarem FR,
dia e noite sussurrando meu nome FM no ouvido de FR,trazendo a imagem da minha face FM na mente de FR, sufocando e apertando o coração de FR, afrigindo a sua alma.

Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.