TAROT DO AMOR – SOBRE VOCÊ – A IMPERATRIZ

Este é o TAROT DO AMOR e saiu pra você A IMPERATRIZ

Quando aparece essa carta para você, indica que seus pés estão firmemente plantados no chão agora, e você consegue viver intensamente no presente. Sua percepção sensorial está elevada; alimenta-la trará a você um enorme prazer.
Caso esteja com algum envolvido em algum relacionamento significativo, sua vitalidade o ajudará a criar momentos maravilhosos. Todos os apetites físicos são realçados pela Imperatriz, os sentidos ficam aguçados, as emoções se aquecem e se expandem. Esta carta do tarot despertará seu desejo de preparar refeições deliciosas para os amigos e para a pessoa amada, encher a casa de flores perfumadas, cuida dos mínimos detalhes da vida cotidiana, como deixar a casa arrumada, cama cheirosa, lençol novinho para esperar o seu amor.
Qualquer que seja seu trabalho, sua criatividade inesgotável só lhe trará benefícios. Aquelas pessoas que não escrevem, pintam nem tocam música às vezes se esquivam quando alguém diz que são criativas. No entanto, a magia potente da Imperatriz desperta um estado de espírito, uma maneira para se aproximar dos problemas, um modo de vida. Quando a Imperatriz aparece, denota o pensamento lateral e o aconselha a relaxar e aguardar a inspiração.
A Imperatriz, ligada como é a Vênus, também significa beleza física. Você pode escolher recriar sua aparência mudando o corte de cabelo, por exemplo. Alternadamente, pode descobrir uma forma de exercício que lhe traga prazer e alegria, ou ainda tirar proveito de uma massagem sensual. A satisfação radiante com o próprio corpo e mente e tão ressonante que tem um efeito enaltecedor sobre aqueles que você ama.

Comentários