Simpatias para Ano Novo para ter um ótimo ano

Vamos começar a nossa temporada de novas simpatias para Ano Novo, ano velho, 2014 está indo e 2015 está chegando. Destacamos que essa simpatia pode ser feita em qualquer ano, ou seja, poderá ser feita para 2015, 2016, 2017, 2018.


Fazer ela é muito simples, trata-se uma superstição. Muitas pessoas acreditam que o momento da virada do ano, meia noite exata nos dirá muito sobre como será no ano que virá. Repetimos, falamos do momento da virada, não vale um minuto antes, um minuto depois. É o que você estiver fazendo entre 23 horas, 59 minutos e 59 segundos do 31 de dezembro e Zero hora de Primeiro de Janeiro.

Se entrou triste, magoada com alguma coisa terá um ano triste e com muitas magoas, se encontrou feliz o ano, terá um ano muito feliz. Se entrar dormindo terá um ano sem grandes acontecimentos, se entrou correndo terá um ano de muita correria, se estava trabalhando, vai trabalhar bastante durante o ano... É tudo assim.

E cabe interpretação do que exatamente estava fazendo, por exemplo, se uma pessoa entra no ano fazendo comida, não significa que passará cozinhando, poderá passar trabalhando, vai passar tendo muitas ocupações e poucos bons momentos.

Uma pessoa que deseja arrumar um namorado se passa a entrada no ano com familiares, vai ter dificuldades de achar namorados nesse ano que se inicia. Já se estiver perto de um homem, seja até um amigo, mas próximo de uma companhia masculina que não seja parente é um ótimo indicio de sorte.

Pessoa que tem a vida isolada e entra o ano em casa sozinha, também terá um ano de isolamento, assim deve procurar estar na rua, em ambiente fora de casa. Nem que seja caminhando e vendo os fogos. 

Comentários