Horóscopo Chinês 2015 será o ano da Cabra Verde de Madeira - Astrologia

Vamos agora ver o que podemos esperar de 2015 na Astrologia Chinesa. E o encontramos é que o ano será regido pela Cabra Verde de Madeira.


É importante destacar que conforme a crença, alguns consideram o signo da Cabra, como sendo carneiro ou ovelha. Então não se assuste se encontrar por aí 2015 é o ano da Ovelha ou 2015 é o ano do Carneiro. Isso está certo também, existem várias correntes da própria astrologia oriental e disso é que surgem umas pequenas diferenças entre uma corrente e outra.

Mas o que podemos esperar para 2015?
Uma ótima noticia é que o ano da Cabra é um ano de muita sorte, não apenas para quem já é Cabra no horoscopo Chinês, mas para todos os demais.

O 2015 será um ano muito bom para ganhar dinheiro, progredir financeiramente, ideal para quem está precisando prosperar. Todos que começarem um novo empreendimento poderão contar nesse ano da Cabra com muita sorte para atingirem o sucesso!

Também é um ano para se agir com sabedoria, ganharão muito aqueles que valorizarem o conhecimento, seus estudos, aqueles que tem um diploma ou os que procuram chegar lá.

Outros que irão se beneficiar neste ano serão aqueles que trabalham duro, é um ano de recompensas.

A dica para 2015 é que procurar ver o lado bons das coisas, como por exemplo, às vezes é preciso passar por um momento de dificuldade para crescer e conquistar algo maior no futuro. 

Simpatia para 2015 aproveitando as energias horóscopos Chinês
Uma pimenteira será uma ótima indicação, aproveitaria as energias pela astrologia chinesa, ano verde e ainda aproveitarias as energias de uma planta de Marte, o planeta regente de 2015. 

Como 2015 será um ano verde é recomendável para quem desejar aproveitar as energias da cabra verde ter plantas em casa. Tenha um vaso de planta, que pode ser qualquer uma de sua preferência, uma samambaia, que ainda quiser combinar os poderes da cabra verde com Marte o Planeta regente de 2015 recomendamos um vaso com uma pimenteira ou arruda.


Conseguir também talismãs de cabra, carneiros, ovelhas também darão sorte para este ano que vem aí.




Outra possibilidade é objetos de madeira como pequenos objetos ou até esculturas. 

Veja também: Simpatias de Ano novo!

Comentários