Magia do dia das Bruxas do círculo e das velas

Com o Halloween, 31 de outubro, cada vez mais perto trazemos mais uma Magia para você fazer no dia das bruxas, observe que essa magia que vamos mostrar você só poderá fazer na noite de Halloween, pode ser em 2014, 2015 ou até 2016, ou seja, pode fazer em qualquer ano, mas só poderá fazer dia 31 de outubro!

Essa magia é boa para fazer pedidos e se livrar de problemas, você pode usar para ganhar dinheiro, afastar uma pessoa que lhe prejudique, arrumar um namorado, ter mais saúde, o que você por algum motivo estiver precisando conquistar ou desejando se livrar.

Essa magia também é um tipo de oráculo, depois de feita você poderá ter uma interpretação dos seus problemas e coisas que você deseja conquistar.

Material necessário para esta magia:
- Cartolina branca
- Uma vela roxa
- Incenso de sua preferência
- Caneta ou canetinha de qualquer cor (recomendamos canetinha)
- Dois castiçais para deixar as velas, além de fósforos ou isqueiro para acendê-las.
- Caderno e caneta (opcional)

Magia do dia das Bruxas do Círculo e das velas 

O primeiro passo desse ritual de Halloween é acender um incenso de sua preferência, escolha um incenso que lhe faça sentir bem, para entrar no clima desse ritual. Deixe queimando no ambiente enquanto você começará a fazer essa magia.

Desenhe na cartolina um círculo, o círculo significa neste ritual proteção e poder. Em seguida, escreva no círculo objetivos/desejos que você tenha que devem ser pensados de duas maneiras:

- Coisas que você deseja conquistar e não tem (o que você deseja ganhar e conquistar)

- Coisas que você deseja eliminar (problemas, pessoa que lhe atrapalham)

Se desejar você pode listar antes essas coisas, mas colocamos como opcional isso, pode pegar e fazer uma lista dessas coisas em um pedaço de papel e só depois de selecionar fazer na cartolina.

EX: Escrevemos em duas cores diferentes só para ilustração, você  não deve fazer isso na magia, deve escrever na magia com uma única cor.  Vale escrever qualquer coisa, fazer qualquer pedido.

No passo seguinte você irá acender as duas velas deixar no castiçal, feche os olhos por alguns minutos e logo em seguida retire a vela roxa e pingue na cartolina, exatamente em cima das coisas que você deseja conquistar.

Tome cuidado para não pingar o sebo da vela roxa nos seus desejos. Se a vela se apagar, não acenda novamente. Depois de pingar a vela roxa nos seus desejos, volte ela no lugar em que está queimando e pegue a vela amarela.

Com a vela amarela você deve pingar o sebo nos seus problemas. Mesma coisa dos anteriores e se por acaso a vela se apagar não acenda novamente. Também cuide para não pingar a vela sobre as coisas que você deseja conquistar.

Feito tudo, deixe as velas queimar normalmente. Quando tudo parar de queimar você pode ser jogar as velas e suas sobras no lixo da maneira que achar melhor (atirando em mata, capim, área verde).

Interpretação do oráculo:

Observe como você conseguiu pingar as duas velas nos seus desejos e problemas.
Se pingou tudo certinho (sebo roxo no que você deseja conquistar e sebo amarelo no que deseja eliminar) é um ótimo sinal e que as coisas vão dar tudo certo e que seus problemas você deve conseguir eliminar.

Já se por acaso pingou sebo de vela roxa em algum problema, é sinal que é um problema de resolução muito difícil. Quanto mais pingos tiverem caído no problema e quando maiores forem esses pingos de sebo significam mais dificuldades.

Já se pingou sebo de vela amarela em algo que você deseja conquistar, significa que aquilo dificilmente será conquistado. Nesse exemplo caiu na saúde, indica que a pessoa tem tendência a ter saúde frágil e terá que conviver com essa adversidade. 

Veja outras simpatias e rituais de Halloween (dia das Bruxas):

Comentários